12 anos depois, jogador descobre easter egg bizarro em Resident Evil 4

Resident Evil 4 é um dos melhores e mais influentes jogos de todos os tempos, mas você sabia que ele continuava escondendo segredos hoje, cerca de 12 anos após o seu lançamento?

Para descobrir esse segredo, o Youtuber Slippy Slides usou um mod na versão de PC do jogo que permite a você atravessar as paredes do jogo e explorar partes do cenário que não podem ser acessadas normalmente durante o game, e foi aí que ele descobriu algo bizarro que o jogo estava escondendo.

Numa área próxima aonde enfrentamos o vilão Krauser, o jogador encontrou uma espécie de estrutura semelhante a uma plataforma, com uma silhueta estranha. Esse local até pode ser avistado pelo jogador caso ele use uma luneta, mas infelizmente não pode ser acessado com meios normais.

Confira no vídeo abaixo o que ele encontrou:

No local inacessível, o Youtuber encontrou uma pessoa vestindo uma jaqueta verde, com os braços para cima, mas o estranho mesmo é que, ao invés de ser um modelo de um personagem tridimensional, ele é bidimensional, como se fosse um cartaz de papelão deixado ali só para marcar alguma coisa.

Quem é esse cara? Ninguém sabe, pode ser que ele seja algum dos programadores que participou do desenvolvimento original do jogo, ou do port dele para PC, ou apenas uma marcação de uma área que acabou sendo removida do jogo depois de um certo tempo.

Seja como for, agora começa a caçada dos fãs atrás do motivo pelo qual esse cara está onde ele não deveria.

Resident Evil 4 está disponível para PC, PS2, PS3, PS4, Game Cube, Wii, Xbox 360 e Xbox One (ufa).

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies