1001 Spikes será lançado para quase todas as plataformas disponíveis

A Microsoft havia anunciado recentemente uma lista com 25 títulos indie que estavam com o lançamento garantido no Xbox One, fazendo parte da primeira fornada de games do programa ID@Xbox. Um deles em particular, 1001 Spikes, apesar de ter sido anunciado inicialmente para o console da Microsoft, acaba de ganhar o lançamento garantido em praticamente todas as plataformas disponíveis do mercado atualmente.

Hoje, foi anunciado que 1001 Spikes vai ser lançado também no PlayStation 4, no Wii U, no PS Vita e no 3DS, ou seja, todos os consoles “modernos” assim por se dizer, deixando o PS3 e o Xbox 360 de lado.

Para quem não conhece, 1001 Spikes é mais um daqueles jogos que tenta te matar por qualquer vacilo que você dá na tela, por menor que ele seja. O jogo é um remake melhorado de 1000 Spikes, um jogo lançado originalmente no programa de indies do Xbox por 1 dólar. Como dá para ver na imagem acima, o jogo tem um visual bem retrô, lembrando um pouco até Ghouls ‘n Ghosts para NES.

E aí, alguém ficou interessado? Eu teria preferência por jogar a versão de PS Vita ou a de 3DS nesse caso. É bem melhor jogar no conforto da cama.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: 1001 Spikes