InícioGames1001 Spikes será lançado para quase todas as plataformas disponíveis

1001 Spikes será lançado para quase todas as plataformas disponíveis

A Microsoft havia anunciado recentemente uma lista com 25 títulos indie que estavam com o lançamento garantido no Xbox One, fazendo parte da primeira fornada de games do programa ID@Xbox. Um deles em particular, 1001 Spikes, apesar de ter sido anunciado inicialmente para o console da Microsoft, acaba de ganhar o lançamento garantido em praticamente todas as plataformas disponíveis do mercado atualmente.

PUBLICIDADE

Hoje, foi anunciado que 1001 Spikes vai ser lançado também no PlayStation 4, no Wii U, no PS Vita e no 3DS, ou seja, todos os consoles “modernos” assim por se dizer, deixando o PS3 e o Xbox 360 de lado.

Para quem não conhece, 1001 Spikes é mais um daqueles jogos que tenta te matar por qualquer vacilo que você dá na tela, por menor que ele seja. O jogo é um remake melhorado de 1000 Spikes, um jogo lançado originalmente no programa de indies do Xbox por 1 dólar. Como dá para ver na imagem acima, o jogo tem um visual bem retrô, lembrando um pouco até Ghouls ‘n Ghosts para NES.

E aí, alguém ficou interessado? Eu teria preferência por jogar a versão de PS Vita ou a de 3DS nesse caso. É bem melhor jogar no conforto da cama.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.