InícioGames1000 Pokemon and the Thieves é um novo jogo de Pokémon para...

1000 Pokemon and the Thieves é um novo jogo de Pokémon para o 3DS

A Nintendo tem se mantido ativa após anunciar que iria adotar outras abordagens para recuperar a saúde financeira. Hoje, a companhia disse que vai lançar mais um jogo da franquia Pokémon, dessa vez associado ao filme Diancie and the Cocoon of Destruction, que será disponibilizado via download no eShop.

PUBLICIDADE

Com uma data de lançamento para o Japão para o dia 5 de junho, o jogo ainda não tem uma versão oficial confirmada, mas a Nintendo prometeu mais algumas informações sobre o game para depois de amanhã, dia 15 de maio.

Diancie and the Cocoon of Destruction é o mais novo filme da franquia Pokémon e vai se passar dentro do universo de X & Y. Nele, Diancie é um Pokémon que criou o Heart Diamond, um diamante que dá a energia que o País de Ore precisa para prosperar. O problema é que a energia do diamante está se enfraquecendo e ele rachando.

PUBLICIDADE

O Pokémon Diancie pede então a ajuda de Ash para encontrar Xerneas, Pokémon da vida, pois só ele terá o poder de restaurar o diamante, e é assim que o candidato a mestre Pokémon mais incompetente de todos os tempos parte para mais uma aventura.

Confiram o pôster do game abaixo:

X1-noscale

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.