A desenvolvedora de 007 First Light atualizou os requisitos de sistema para a versão de PC, diminuindo a configuração recomendada após identificar inconsistências nas informações divulgadas anteriormente. A principal mudança foi a correção da memória RAM recomendada, que caiu de 32 GB para 16 GB, além de ajustes nos valores de VRAM e na linha de processadores mínimos.
Especificações atualizadas aliviam exigências para jogadores de PC
We are providing today an update to the PC system requirements for 007 First Light after the community flagged some inconsistencies in an earlier version of the listing.
The earlier mistake was due to an internal miscommunication leading to an older version of the specs to be… pic.twitter.com/2M8BBoCjWX
— 007 First Light (@007GameIOI) January 15, 2026
Segundo o estúdio, o erro ocorreu por conta de uma falha de comunicação interna que resultou na publicação de uma versão antiga das especificações técnicas. Após nova bateria de testes e análise, os dados foram corrigidos e já estão disponíveis nas páginas oficiais do jogo nas lojas digitais.
Ainda não foram divulgados os requisitos para outras metas de desempenho, como 1440p ou 4K, mas a equipe prometeu compartilhar essas informações mais próximas do lançamento. A correção dos dados técnicos foi bem recebida pela comunidade, que havia questionado a alta demanda de hardware inicialmente exigida.
Com a atualização, 007 First Light se torna mais acessível para quem pretende jogar a 60 FPS em Full HD, ampliando a base de jogadores com equipamentos intermediários e mantendo o foco na experiência otimizada que o título promete entregar.

