InícioDicasZenless Zone Zero - 5 dicas para iniciantes

Zenless Zone Zero – 5 dicas para iniciantes

Desenvolvido pela HoYoVerse, o estúdio por trás de Genshin Impact e Honkai: Star Rail, Zenless Zone Zero é o mais novo RPG de ação e fantasia urbana.

PUBLICIDADE

Se passando em um cenário pós-apocalíptico, onde a civilização contemporânea foi devastada por uma calamidade conhecida como Esferas Negras, os jogadores assumem o papel de um “Mediador”, um guia que é capaz de acessar as Esferas Negras e navegar pela realidade distorcida.

Descubra neste guia de Zenless Zone Zero as 5 melhores dicas para iniciantes.

PUBLICIDADE

As 5 melhores dicas para iniciantes em Zenless Zone Zero

Ao se concentrar em aspectos essenciais do jogo e continuar em seu próprio ritmo, os iniciantes podem rapidamente entender as complexidades e aproveitar ao máximo sua jornada inicial.

Isso envolve entender os principais elementos do jogo, gerenciar recursos de forma eficaz e aproveitar os vários recursos do jogo para construir uma base sólida para o sucesso futuro. Veja algumas dicas que serão essenciais na sua jornada logo abaixo:

Otimize as suas equipes

Zenless Zone Zero permite que os jogadores formem uma equipe (esquadrão) de três personagens, cada um pertencente a um dos vários tipos de luta: Ataque, Atordoamento, Suporte, Defesa e Anomalia.

Os personagens de ataque são os principais dealers de dano, capazes de entregar DPS altos para eliminar rapidamente os inimigos. Personagens atordoados se destacam no controle de multidões, com alguns deles até mesmo sendo capazes de agrupar inimigos, no entanto, sua principal força é atordoar e incapacitar os inimigos, fornecendo grandes lacunas para a equipe lidar com dano sem precisar se preocupar em levar dano.

Os personagens de apoio melhoram a equipe fornecendo buffs que aumentam a eficácia geral do combate. Os personagens de defesa são projetados como tanques, projetados para absorver danos e proteger a equipe e aumentar a capacidade de sobrevivência. Personagens de anomalia se especializam em debuffs, enfraquecendo inimigos e explorando suas vulnerabilidades.

Uma equipe bem equilibrada que incorpora uma mistura desses tipos de luta pode lidar com uma variedade de situações de combate de forma eficaz, como uma equipe de ataque, suporte e personagem de atordoamento.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução

Dê uma boa atenção ao Bangboo

Enquanto os jogadores só podem definir equipes de três quando se trata de personagens jogáveis, Bangboo serve como o quarto slot, trazendo suporte extra e utilitários DPS Bangboo são categorizados em S-rank, A-rank, e B rank e eles podem ser obtidos através do Bangboo Oriented Signal Search usando Boopons, que são obtidos a partir de missões, eventos e a Hollow Deep Dive Zone.

Como utilizar corretamente o Bangboo pode melhorar significativamente o desempenho da equipe, os jogadores devem fazer bom uso para obtê-los e nivelá-los o mais rápido possível, enquanto se concentram no que mais sinergia com a equipe.

PUBLICIDADE
zenless zone zero
Imagem: Reprodução

Aproveite as missões e eventos diários

Missões diárias e eventos por tempo limitado são cruciais para ganhar recompensas valiosas no Zenless Zone Zero. Completar missões diárias (recados) consistentemente fornece Policromos, pontos de experiência e outros recursos.

Eles também normalmente envolvem outras atividades diárias que os jogadores devem fazer, como a raspadinha ou beber café. Participar de eventos oferece oportunidades de ganhar recompensas exclusivas, ao lado de Policromos, como certos personagens e equipamentos.

PUBLICIDADE

Especialmente quando os jogadores terminam com a maior parte do conteúdo do jogo, incorporar o jogo na rotina diária por alguns minutos torna o jogo bastante rápido de gerenciar, maximizando os recursos.

Imagem: Reprodução

Faça um uso eficiente das cargas de bateria

No Zenless Zone Zero, as Cargas de Bateria (resistência) são necessárias para entrar em certos estágios de treinamento e reivindicar recompensas. É importante usar a resistência com sabedoria para obter o máximo de valor, pois este é um recurso que normalmente se atualiza à medida que um determinado tempo passa (a menos que os jogadores usem bateria ether ou Polychromes, o que geralmente não é recomendado).

PUBLICIDADE

Concentre-se nos modos de jogo que oferecem as melhores recompensas para atualizar os personagens, como estágios que fornecem materiais essenciais para subir de nível ou melhorar o equipamento.

A gestão eficiente da resistência garante que os jogadores progridam de forma constante e construam uma equipe mais forte sem desperdiçar recursos valiosos em recursos desnecessários.

zenless zone zero carga bateria dicas para iniciantes
Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE

Foque em agentes-chaves

No início do jogo, os recursos são limitados, por isso é essencial se concentrar em desenvolver um grupo central de agentes (personagens) que sinergiam uns com os outros, em vez de tentar construir todos os personagens igualmente.

Priorize os agentes que melhor se encaixam na estratégia e no estilo de jogo individuais da equipe e invista em seus motores W e equipamentos para melhorar sua eficácia e, ao mesmo tempo, nivelar suas habilidades.

Ao concentrar os recursos em alguns agentes selecionados, os jogadores podem criar uma equipe poderosa capaz de lidar com vários desafios e modos de jogo, especialmente no início do jogo – apesar do conteúdo potencialmente exigir outra composição de elementos do que os jogadores podem exigir.

PUBLICIDADE

Por fim, Zenless Zone Zero está disponível para PC, PS5, Android e iOS.

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Zenless Zone Zero? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE