InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Serutabomac Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Serutabomac Shrine

PUBLICIDADE

Neste texto, você irá descobrir como concluir a Serutabomac Shrine em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o recém lançado exclusivo do híbrido da Nintendo, o Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

A localização da Serutabomac Shrine

O Santuário Serutabomac em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está localizado atrás do Castelo de Hyrule, quase no centro de Hyrule. Fica ao norte de Lookout Landing e suas coordenadas são (-0179, 1170, 0280).

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

Como concluir a Serutabomac Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

O Santuário Serutabomac consiste essencialmente em três salas, cada uma bloqueada por uma parede gigante com uma pequena abertura no alto do solo.

Os jogadores terão que se contentar com os materiais espalhados para passar por cada seção, enquanto as habilidades Ultrahand e Ascend são as únicas ferramentas necessárias para completar o santuário.

Imagem: Reprodução/Nintendo

A primeira sala

A primeira sala tem uma passagem no meio da parede com duas estacas saindo por baixo e uma laje quadrada no chão.

Os jogadores devem usar a habilidade Ultrahand para levantar a laje o suficiente para que ela fique apoiada nas duas estacas como uma superfície plana. Em seguida, os jogadores usarão Ascend sob a laje elevada para passar por ela e poder pular pela passagem.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

A segunda sala

A segunda sala segue a mesma ideia da primeira, mas tem apenas uma estaca presa na parede. Esta sala dá a Link uma laje quadrada e uma laje retangular para usar, então os jogadores gostariam de fazer uma estrutura em forma de L usando Ultrahand.

Os jogadores podem então girar a peça segurando o botão R e usando os botões direcionais para virar a peça L de cabeça para baixo. Descanse a peça em L de cabeça para baixo para que fique pendurada no pino e, em seguida, suba pela peça quadrada para pular pela abertura.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

A terceira sala da Serutabomac Shrine em Zelda

A terceira sala contém uma arca do tesouro no canto, mas está localizada em uma borda muito mais alta e há uma fileira de estacas na frente dela no nível do solo. A sala contém três lajes planas com duas peças quadradas e uma peça retangular.

Os jogadores podem conectar todas as três peças longitudinalmente para criar uma rampa para incliná-la contra a borda ou criar uma peça em forma de U conectando os dois quadrados em ambas as extremidades da peça retangular em um ângulo de 90 graus. O último exigiria que os jogadores colocassem o quadrado inferior nas pontas e, em seguida, subissem pelo quadrado superior.

PUBLICIDADE

Depois de agarrar o baú, a última passagem aberta na parede tem duas estacas embaixo dela que estão mais afastadas. Tecnicamente, os jogadores podem simplesmente pegar a rampa usada para pegar o baú do tesouro e incliná-lo contra a parede até a abertura. Outra maneira de se levantar é a forma abaixo.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Use a peça retangular como base e, em seguida, prenda as duas peças quadradas em forma de L de cabeça para baixo. Ultrahand toda a estrutura e levante-a acima dos pinos para que fique como uma superfície plana. Por fim, suba pelas duas plataformas para chegar à abertura e ao final do Santuário de Serutabomac.

PUBLICIDADE

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br