PUBLICIDADE
InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom - Guia da Mayaotaki Shrine

Zelda: Tears of the Kingdom – Guia da Mayaotaki Shrine

Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, três labirintos pontilham as bordas de Hyrule e, dentro de cada um, um santuário aguarda os jogadores para resolver seu labirinto.

PUBLICIDADE

O Santuário Mayaotaki está escondido para os jogadores encontrarem dentro do North Lomei Labyrinth. Os jogadores precisarão se preparar para o frio intenso que cobre a área se quiserem chegar ao santuário.

Onde encontrar a Mayaotaki Shrine em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

O Santuário Mayaotaki pode ser encontrado no coração do North Lomei Labyrinth, na borda da região de Hebra. Os jogadores podem encontrar a entrada para o labirinto em torno das coordenadas -0958, 3534, 0234, juntamente com um pequeno campo de pesquisa.

PUBLICIDADE

Os jogadores podem facilmente chegar ao labirinto viajando rapidamente para o Santuário Oshozan-u e, em seguida, viajando para o leste através da Tundra Tabantha.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Como concluir a Mayaotaki Shrine

Para chegar ao Santuário Mayaotaki em Tears of the Kingdom, os jogadores precisarão percorrer o congelado North Lomei Labyrinth, que está coberto de Gloom. Existem muitas rotas que os jogadores podem fazer para chegar ao centro do labirinto, com algumas muito mais fáceis de navegar do que outras.

Imagem: Reprodução/Nintendo

O primeiro método é seguir o rastro de pinhas Hylian deixado por um pesquisador da Zonai, como mostrado acima. Esta não é a rota mais direta, mas levará os jogadores com segurança pelos corredores do labirinto.

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Se os jogadores optarem por seguir um caminho diferente em direção à área noroeste do labirinto, eles podem encontrar o Gloom Spawn à espreita em uma esquina.

Imagem: Reprodução/Nintendo

O método mais rápido para chegar ao Santuário Mayaotaki é subir ou voar até o topo do labirinto e ir em direção à estrela no mapa acima. Os jogadores podem cair para o corredor abaixo nas coordenadas -0766, 3521, 0234, que é onde eles encontrarão a última parte da trilha do pesquisador.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

Os jogadores saberão que chegaram à entrada da câmara central quando chegarem a uma escada iluminada com braseiros. Aqui, eles podem entrar na sala para encontrar o Santuário Mayaotaki, bem como um terminal Zonai que desencadeará a missão secundária “The North Lomei Prophecy”.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Dentro do santuário, os jogadores encontrarão uma Luz de Bênção gratuita da Bênção de Rauru, bem como um baú contendo um Diamante. Depois de sair do santuário, eles também podem encontrar um buraco no teto acima do santuário, que eles podem seguir para encontrar um baú escondido com um dispositivo Big Battery Zonai.

Dito isso, clique aqui e adquira sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, essa é a nossa dica em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br