InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Mayachin Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Mayachin Shrine

O Santuário Mayachin é um dos vários santuários localizados em Hyrule Field. Os jogadores ganham acesso a essa icônica área de Zelda depois de completar The Closed Door, que é a primeira missão da história principal em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Ao contrário de alguns dos outros santuários na área de Hyrule Field, o Santuário Mayachin é uma zona livre de combate, com os jogadores tendo que resolver um quebra-cabeça para reivindicar seu prêmio.

Aqueles que têm praticado com a habilidade Ultrahand do Link não devem ter muitos problemas. Para todos os outros, porém, descobrir por onde começar pode ser um pouco complicado.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Localização da Mayachin Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

Os jogadores podem encontrar o Santuário Mayachin ao norte da área de Hyrule Field, bem no meio de algumas ruínas de troca.

Está na parte do Windvane Meadow do mapa, que fica ao norte da área entre o Lago Kolomo e o Lago Aquama.

As ruínas que cercam o santuário são bastante fáceis de detectar à distância, assim como o brilho verde sinistro que emana de todos os santuários em Lágrimas do Reino. As coordenadas para o Santuário Mayachin são -0705, -0866, 0031.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como completar a Mayachin Shrine

Para começar, você deve subir na plataforma giratória perto da entrada e usá-la para chegar ao outro lado do vão. Então você irá querer pisar no piso brilhante com o design do círculo, o que fará com que um alvo gigante no canto esquerdo traseiro da câmara gire ao redor.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Para completar o Santuário Mayachin, você precisa impulsionar a grande bola de pedra neste alvo, o que na verdade é muito mais fácil do que parece. Para fazer isso, você irá descer os degraus próximos e puxar a estaca verde para fora do chão usando a habilidade Ultrahand do Link.

Em seguida, eles precisarão colar essa estaca no lado octogonal do dispositivo próximo e, em seguida, prender um dos cilindros brancos à sua esquerda na extremidade da estaca.

Imagem: Reprodução/Nintendo

A partir daqui, é uma simples questão de voltar para a plataforma elevada perto do azulejo do piso que eles pisaram mais cedo e acertar o pilar laranja brilhante à direita do azulejo com uma das armas corpo a corpo de Link. Fazer isso fará com que o dispositivo abaixo deles gire rapidamente no sentido anti-horário, o que pode ser usado para enviar a bola voando pela rampa e para o alvo.

O melhor momento para acertar o pilar é pouco antes da bola chegar ao aparelho, com o piso branco final sendo um bom ponto de referência. Se os jogadores errarem, eles podem simplesmente acertar o pilar novamente para redefini-lo e, em seguida, tentar novamente até acertar o tempo.

A parte final da Shrine Mayachin em Zelda

Antes de seguir para a sala da estátua, os jogadores devem voltar sua atenção para a área inferior. Atrás de uma estrutura suspensa à sua direita há outra estaca, que eles devem mover para fora do caminho usando Ultrahand.

Em seguida, eles devem acertar o pilar que controla o dispositivo de giro para que ele fique verde. E, em seguida, esperar que a bola passe a telha branca final no chão. Assim que isso acontecer, eles voltarão a querer atingir o pilar, o que deve fazer com que a bola voe para dentro da estrutura suspensa.

Enquanto a estrutura ainda está em movimento, os jogadores devem redefinir o pilar e disparar outra bola o mais rápido possível, com o objetivo de acertar o alvo atrás da estrutura suspensa com a grande bola de pedra.

Se feito corretamente, isso abrirá outra câmara em frente à entrada da sala da estátua, dentro da qual há um baú contendo um Elixir Energizante. Depois de abrir o baú, os jogadores podem ir até a sala da estátua para reivindicar mais uma Luz de Bênção.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!