InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Kamizun Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Kamizun Shrine

PUBLICIDADE

Aqueles que esperam ficar mais fortes em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom terão que completar um monte de santuários.

PUBLICIDADE

Felizmente, a primeira área em que eles chegam depois de cair para o Reino de Hyrule oferece aos jogadores muitas opções a esse respeito. Um deles é o Santuário Kamizun, que é classificado como um desafio de Campo de Provas.

Isso significa que os jogadores precisarão testar sua coragem contra alguns inimigos Zelda bastante poderosos. Embora aqueles que têm prestado atenção às dicas fornecidas até agora devem ter muito pouco problema aqui.

PUBLICIDADE
Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Localização da Kamizun Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

Os jogadores podem encontrar o Santuário Kamizun no lado leste da área do Hyrule Field. Para aqueles que têm problemas, é devido ao sul do Santuário Teniten e na fronteira leste da Floresta do Tempo.

Pode ser um pouco difícil de detectar no início, pois o santuário é cercado por árvores. Mas, o brilho verde que pode ser visto irradiando acima dos galhos das árvores deve dar aos jogadores uma boa ideia de onde olhar.

As coordenadas para o Santuário Kamizun são -0178, -1559, 0022.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como completar a Kamizun Shrine

Em vez de se concentrar em ensinar os jogadores a usar uma das habilidades de Link ou uma das muitas mecânicas de combate de Tears of the Kingdom, o Santuário Kamizun serve como um teste da força e estratégia do jogador em batalha.

PUBLICIDADE

Eles precisarão derrubar um grupo de Soldier Constructs, todos consideravelmente mais poderosos do que aqueles que os jogadores encontram na natureza. Mesmo assim, com o plano certo de ataque, os jogadores devem ser capazes de derrubá-los com relativa facilidade.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Uma das coisas que pode tornar este santuário complicado é que os jogadores não poderão usar suas próprias armas e escudos. Entretanto, não há nada que os impeça de usar a habilidade de fusível que aprenderam no Santuário In-isa.

PUBLICIDADE

Então, você deve aproveitar isso e fundir a Boulder próxima com seu Wooden Stick para igualar um pouco as probabilidades.

Imagem: Reprodução/Nintendo

A melhor estratégia para completar a Kamizun Shrine em Zelda

Em termos de estratégia, alguns podem optar por cortar os Soldier Constructs a uma distância segura, já que apenas um deles é capaz de ataques à distância.

PUBLICIDADE

No entanto, é mais rápido e mais fácil simplesmente tirar o arqueiro com flechas e, em seguida, correr em todas as armas em chamas, já que o Martelo de Rocha é capaz de fazer um trabalho bastante leve dos outros três inimigos.

Os jogadores devem tentar usar os pilares para cobertura, pois isso permitirá que eles se esgueiram em seus inimigos e evitem ser perseguidos pelos três de uma só vez.

Uma vez que os Solider Constructs tenham sido derrotados, os jogadores receberão todo o seu equipamento de volta e devem tirar um momento para saquear a área, certificando-se de fundir a Spike Ball próxima a uma de suas armas.

PUBLICIDADE

Eles podem então atravessar a porta e abrir o baú para colocar as mãos em um Escudo de Mola, que reduz o consumo de energia de qualquer dispositivo Zonai conectado. Depois disso, os jogadores de Tears of the Kingdom podem interagir com a estátua para obter sua Luz da Bênção antes de serem teletransportados de volta para Hyrule Field.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br