InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Iun-orok Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Iun-orok Shrine

O Santuário Iun-orok em Zelda: Tears of the Kingdom contém quebra-cabeças chamados de “The Right Roll”.

Durante este teste de Zelda: Tears of the Kingdom, seu objetivo é rolar as várias bolas de metal nos alvos laranjas no final. No entanto, talvez a parte mais difícil de todas seja realmente encontrar o Santuário Iun-orok.

Para acelerar as coisas, temos as soluções do Santuário Iun-orok para o Rolo Certo detalhadas abaixo, incluindo como obter o baú e a localização do Santuário Iun-orok.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Localização do Santuário Zelda Tears of the Kingdom Iun-orok

O Santuário Iun-orok em Tears of the Kingdom está localizado dentro da Caverna Tanagar Canyon West, na região da Fronteira de Tabantha. A maneira mais fácil de chegar a ele é usar o parapente e cair para o cânion abaixo da Grande Ponte de Tabantha, perto do estábulo. Em seguida, observe a caverna no lado oeste, perto de Piper Ridge.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Para chegar ao Santuário Iun-orok a partir da entrada da Caverna Tanagar Canyon West, pule e use flechas de bomba ou uma arma de martelo fundido para esmagar as rochas rachadas. Achamos mais fácil ir direto na próxima câmara, já que as rochas rachadas atrás do monstro Like eram mais fáceis de bombardear.

Se você vai para a esquerda ou para a direita, você encontrará o Santuário Iun-orok atrás da última parede de rochas rachadas, em frente a outro Like Like no meio. Esta parede demora um pouco mais para ser destruída, e o Like dispara Relâmpagos em você, então tenha cuidado aqui!

Uma vez que você está através desta espessa parede de rocha rachada, você verá o santuário na parte de trás desta pequena câmara.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Solução do Puzzle da Iun-orok Shrine

Há três pequenos quebra-cabeças The Right Roll que você precisa resolver no Santuário Iun-orok para chegar ao final e obter a Luz da Bênção, e um quebra-cabeça opcional para alcançar um baú.

O primeiro passo é pegar a bola de metal à sua esquerda e rolá-la pelo meio da encosta, até o alvo laranja. A porta atrás do alvo então se abrirá, levando você ao próximo quebra-cabeça.

O segundo passo é fundir as próximas duas bolas de metal e, em seguida, rolá-las pelo meio da próxima rampa. Procure ter cada bola mesmo dos dois lados para que ela não caia.

Para colocar o baú na sala ao lado antes de resolver o último quebra-cabeça do The Right Roll, funda a bola maior à segunda maior e, em seguida, incline-as sob a plataforma com o peito, criando um caminho para cima. Agora você pode pular a rampa improvisada para alcançar a beirada.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Por fim, funda a menor bola com as outras duas e, em seguida, use o Ultrahand para caminhar até o alvo laranja na parte inferior da rampa. Basta soltar as três bolas do centro do alvo para abrir a última porta, sem necessidade de rolagem.

Em conclusão, examine o sigil e colete a Luz da Bênção para completar o santuário. Você conseguiu!

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você desbloquear a Skytower em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!