InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom – Como desbloquear a Skytower de Pikida...

Zelda: Tears of the Kingdom – Como desbloquear a Skytower de Pikida Stonegrove

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem 15 locais de Skyview Tower. As Skyview Towers funcionam como mirantes que desembaçam o mapa. Há um por região. Eles também desbloqueiam um ponto de viagem rápido permanente.

Além disso, você pode usar essas torres para ser lançado no ar, permitindo que você plane para qualquer destino próximo em vez de caminhar. Isso economiza muito tempo e torna a navegação pelo mundo mais fácil.

Algumas dessas torres envolvem a resolução de quebra-cabeças ou estão quebradas e devem ser reparadas. Então, às vezes, pode ser um pouco confuso o que fazer porque o jogo não diz. Algumas torres você simplesmente caminha e interage para ativá-las, mas a maioria requer mais trabalho.

Como desbloquear a Skytower de Pikida Stonegrove em Zelda: Tears of the Kingdom

A torre fica no topo de uma montanha nevada no noroeste do mapa. A maneira mais fácil seria fazer um parapente lá das montanhas de Hebra (noroeste da torre), supondo que você já tenha estado naquela região. Então você pode pousar diretamente no topo da montanha.

Alternativamente, se você se aproximar de baixo, você deve usar Ultrahand para prender duas ou mais tábuas de madeira à ponte de madeira quebrada que fica pendurada na lateral da montanha. Então você pode subir aquelas tábuas de madeira. É uma longa subida, mas você tem resistência suficiente para fazê-lo.

Se você tiver problemas, você sempre pode comer uma refeição que restaura a resistência no meio da escalada, ou fazer uma fogueira (colocar madeira + sílex no chão, bater no sílex) e, em seguida, jogar uma pinha Hylian dentro dela para criar uma rajada de vento para você utilizar o parapente.

Clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você desbloquear a Skytower em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!