PUBLICIDADE
InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom - Como encontrar todos os 'Red Pillar'

Zelda: Tears of the Kingdom – Como encontrar todos os ‘Red Pillar’

Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Link terá que resolver vários quebra-cabeças para chegar aos locais mais importantes do jogo. E embora todas as regiões do jogo ofereçam a Link um desafio, o Deserto de Gerudo se mostra especialmente complicado.

PUBLICIDADE

Além do clima implacável, que testa Link a cada minuto que ele está lá, Tears of the Kingdom cobre a região com uma tempestade de areia extremamente difícil de navegar. É neste ambiente que Link é encarregado de localizar vários pilares vermelhos maciços antes que ele possa passar para o templo da área.

Os três pilares vermelhos que Link deve encontrar fazem parte da missão principal “Riju of Gerudo Town”. Ele terá que atravessar o deserto, localizar cada pilar e fazê-lo com apenas a ajuda limitada de seu mapa.

PUBLICIDADE

Felizmente, este guia explicará exatamente onde Link deve ir para encontrar cada um dos pilares vermelhos do TotK.

Como encontrar o primeiro Red Pillar em Zelda: Tears of the Kingdom

À medida que Link percorre a missão principal de Riju, ele descobrirá vários fatos importantes. Primeiro, ele saberá – com base no mural que ele e Riju discutem – que os três pilares vermelhos que ele deve encontrar formarão um triângulo.

Em segundo lugar, ele saberá que deve começar a busca de costas para a sala do trono. Então, para encontrar o primeiro pilar vermelho, Link deve ir até a sala do trono de Riju e olhar para o deserto através da abertura atrás do trono.

Olhando para fora desta área, Link será capaz de avistar o primeiro pilar que se estende sobre o topo da tempestade de areia. Se ele subir até o topo da rocha acima da cidade de Gerudo, perto do Santuário Soryotanog, ele poderá usar o paraglider diretamente de lá.

Coordenadas: -4056, -3155, 0054

PUBLICIDADE

Como encontrar o segundo Red Pillar

Na base do primeiro pilar vermelho, Link encontrará uma seção quebrável de rocha. Destruir esta seção com um martelo de rocha – ou qualquer outro método preferido – revelará um forte feixe de luz.

Link pode seguir este feixe para o próximo pilar. Use o local exato representado na imagem acima, juntamente com as coordenadas listadas no minimapa, para garantir que Link esteja indo para o lugar certo.

É especialmente importante observar as coordenadas, pois a luz não para no pilar, facilitando a passagem de Link se ele não tiver cuidado.

PUBLICIDADE

Coordenadas: -4540, -3285, 0031

Como encontrar o terceiro Red Pillar em Zelda: Tears of the Kingdom

Quando Link chegar à segunda torre, ele precisará procurar outra estrutura a oeste dela, aproximadamente -4600, -3276, 0046. Esta estrutura terá uma roda que pode girar para levantar o segundo pilar vermelho, permitindo que o espelho na parte superior dele se encontre com a luz.

Quando isso acontecer, a viga passará a apontar para o terceiro pilar. Siga a luz para as coordenadas exatas dadas acima, e esteja preparado para que a luz mais uma vez não encontre o espelho da torre.

PUBLICIDADE

Haverá uma roda no topo da torre que Link pode girar, mas está faltando suas alavancas. Link deve pegar uma alavanca de baixo e trazê-la para cima, a fim de alinhar a luz com o espelho e completar o triângulo, acionando o aparelho de raios para subir no centro exato.

Com isso completo, Link poderá passar para a próxima seção da missão de Riju e, eventualmente, o próprio Templo do Relâmpago.

Coordenadas: -4187, -3629, 0027

PUBLICIDADE

Dito isso, clique aqui e adquira sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, essa é a nossa dica em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br