PUBLICIDADE
InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom - Como desbloquear o autobuild

Zelda: Tears of the Kingdom – Como desbloquear o autobuild

Há um punhado de novas habilidades que Zelda: Tears of the Kingdom dá aos jogadores para brincar. Quatro delas são habilidades diretas que influenciam o mundo ao redor do jogador ou oferecem novas habilidades de navegação, como Ascend, Fuse, Recall e Ultrahand.

PUBLICIDADE

Há também uma câmera que os jogadores podem desbloquear através da linha de missão da Robbie’s em Tears of the Kingdom. A sexta e última potência do Purah Pad é Autobuild, uma extensão do Ultrahand.

O que faz o autobuild em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom?

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Autobuild é a última habilidade Zonai que a maioria dos jogadores encontra em Zelda: Tears of the Kingdom, pois está nas profundezas e não é diretamente sugerida com muita frequência.

Com ele, Link arranca o braço como se estivesse usando o Ultrahand, então aparece um menu que lista as compilações mais recentes que o jogador concluiu.

Ele também pode armazenar esquemas para outros veículos padrão que não exigem nenhum envolvimento do jogador, mas estes tendem a ser relativamente simples.

Como desbloquear o autobuild?

A habilidade Autobuild Zonai em Zelda: Tears of the Kingdom só pode ser adquirida nas profundezas, na Great Abandoned Central Mine. Para chegar até aqui, é altamente recomendável que os jogadores primeiro completem a missão “Camera Work In The Depths”. Esta missão, oferecida por Robbie e Josha depois que os jogadores terminam de reparar a Skytower em Lookout Landing, serve como uma introdução às Profundezas e as configura com alguns pontos de interesse no subsolo.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Na conclusão de “Camera Work in the Depths”, os jogadores encontram o Isayusus Lightroot, que serve tanto como um local para Link se deformar nas profundezas quanto uma maneira de restaurar corações temporariamente removidos por Gloom. Teleporte até aqui, em seguida, comece a ir para o sul em direção ao Nihcayam Lightroot.

PUBLICIDADE

A Raiz da Luz de Nihcayam é encontrada nas coordenadas (-0705, -0867, 00481) nas profundezas, praticamente diretamente ao sul da Raiz da Luz de Isayusus.

Imagem: Reprodução/Nintendo

A partir daqui, a jornada fica um pouco mais traiçoeira, então é uma boa ideia vir preparado com comida resistente ao Gloom, muitas Flechas e Brightbloom Seeds e paciência para levar as coisas devagar. Isso é especialmente importante no início do jogo, quando os jogadores podem facilmente obter um golpe KOed por muitas das ameaças da escuridão. Do Nihcayam Lightroot, siga diretamente para o sul novamente e use Ascend nos crescimentos semelhantes a cogumelos para obter um ponto de vista mais alto.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

Depois de alguns minutos de muitos mobs e escuridão, os jogadores verão uma luz ao longe e o que parece ser uma ruína do templo. Depois de passar pelo Bosque do Tempo, Link acabará na Great Abandoned Central Mine.

Fale com o Construct Steward aqui para receber a habilidade Autobuild, mas esteja preparado para uma luta – depois de aprender o básico de como funciona, um encontro surpresa de chefe contra o Mestre Kohga aparece do nada.

PUBLICIDADE

Dito isso, clique aqui e adquira sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, essa é a nossa dica em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br