InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom – Como desbloquear a Skytower de Gerudo...

Zelda: Tears of the Kingdom – Como desbloquear a Skytower de Gerudo Highlands

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem 15 locais de Skyview Tower. As Skyview Towers funcionam como mirantes que desembaçam o mapa. Há um por região. Eles também desbloqueiam um ponto de viagem rápido permanente.

Além disso, você pode usar essas torres para ser lançado no ar, permitindo que você plane para qualquer destino próximo em vez de caminhar. Isso economiza muito tempo e torna a navegação pelo mundo mais fácil.

Algumas dessas torres envolvem a resolução de quebra-cabeças ou estão quebradas e devem ser reparadas. Então, às vezes, pode ser um pouco confuso o que fazer porque o jogo não diz. Algumas torres você simplesmente caminha e interage para ativá-las, mas a maioria requer mais trabalho.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Como desbloquear a Skyview Tower de Gerudo Highlands em Zelda: Tears of the Kingdom

Esta torre fica no sudoeste, em uma região nevada. Você vai precisar de algumas refeições que o mantêm aquecido, por exemplo, de cozinhar pimentas picantes.

Ao chegar na torre, a entrada será enterrada sob a neve. Fique na torre e olhe para o norte para ver uma entrada de caverna, a poucos metros de distância.

Entre nesta caverna (chamada “Meadela’s Mantle Cave”). Dentro da caverna é um rio, nadar rio abaixo até o final. Depois de cair em uma cachoeira, você verá uma tábua de madeira na água.

Use a capacidade Ultrahand para colocá-lo lateralmente nos pilares de madeira na água. Em seguida, fique sobre a prancha de madeira e use a habilidade Ascend para subir na torre. Use o console para ativá-lo.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você desbloquear a Skytower em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!