InícioDicasZelda: Ocarina of Time Detonado - Goron City

Zelda: Ocarina of Time Detonado – Goron City

PUBLICIDADE

Este post traz o guia da Goron City do nosso Detonado de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo 3DS e Nintendo 64.

PUBLICIDADE

Zelda: Ocarina of Time – Goron City

Zelda: Ocarina of Time - Goron City

PUBLICIDADE

Essa cidade de vários níveis é o lar dos amigáveis Gorons, que se alimentam de rochas. O líder da tribo, Darunia, trancou-se em seu santuário no nível mais baixo, mas tocar a Zelda’s Lullaby no tapete em frente à porta abre o caminho.

Darunia não é muito amigável com estranhos. Se você tiver a Saria’s Song, toque-a para ele. Caso contrário, há um atalho para Lost Woods a partir de Goron City. Basta usar um Deku Stick na bomb flower para ativá-la e seguir o caminho até as Lost Woods.

Zelda: Ocarina of Time - Goron City

A Saria’s Song anima imediatamente o carrancudo Darunia, que, após uma sessão de dança, lhe presenteia com o Goron’s Bracelet.

Esse bracelete permite que você arranque bomb flowers de seus canteiros. As bomb flowers funcionam com um temporizador, que inicia assim que são retiradas de suas folhas. Após explodir, a bomb flower cresce novamente em alguns segundos.

Heart Piece

Você pode notar a enorme urna no centro, cercada por vários braseiros apagados. Vá até a sala de Darunia e “empreste” a chama para acender esses quatro braseiros, fazendo a urna no meio começar a girar. Jogue uma bomb flower no topo da urna com o tempo certo; se ela parar na “face” sorridente (ou em algo que pareça felicidade), um Heart Piece aparecerá.

PUBLICIDADE

Com o novo bracelete em sua posse, volte para o topo de Goron City e saia pelo mesmo caminho de entrada.

Com isso, completamos a parte da Goron City do nosso Detonado de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo 3DS e Nintendo 64.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.