Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de X-Men: Children of the Atom dividido por personagens.
Golpes e Movimentos especiais de X-Men: Children of the Atom
Colossus
>> X-Moves <<
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Giant Swing: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre) Colossus corre, agarra o oponente e gira. Gire o direcional para aumentar a rotação. -
Power Tackle: ↓ ↘ → + chute
(Terrestre) Investida com ombro que anula projéteis.-
x = horizontal
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y = diagonal para cima
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z = diagonal para cima
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Body Press: ↓ + soco (sobre o oponente caído)
(Terrestre) Colossus levanta o inimigo caído acima da cabeça, permitindo re-arremesso.
>> X-Ability <<
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Super Armor: ← ↙ ↓ + a b c
(Terrestre) Colossus fica metálico, recebe menos dano e não pode ser derrubado.
>> Hyper-X <<
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Super Dive: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre) Colossus sobe e mergulha sobre o inimigo.
Aperte um botão durante a subida para mergulhar mais cedo. Máximo de 3 acertos.
>> Observações <<
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O golpe aéreo com c pode ser ligeiramente controlado.
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Sequência mágica especial: a → y → c
Cyclops
>> X-Moves <<
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Optic Blast: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo) Dispara um feixe de energia.-
a = Agachado
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b = Em pé
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c = Diagonal para cima (no chão ou no ar, sempre em linha reta)
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Gene Splice: → ↓ ↘ + soco
(Terrestre) Uppercut ascendente. Aperte o botão repetidamente para mais acertos.
>> X-Ability <<
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Leg Throw: ↙ ↓ ↘ + y ou z (de perto)
(Terrestre) Pegada com as pernas que joga o inimigo com força.
>> Hyper-X <<
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Mega Optic Blast: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre) Feixe ótico massivo direto à frente.
Máximo de 17 acertos. -
Control Beam: ← ↓ ↙ + soco
(Terrestre/Aéreo, controlado) Feixe grosso que ricocheteia no chão e nas paredes quando usado em pé.
>> Observações <<
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Cyclops pode realizar duplo pulo no ar.
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Pressionar c com → ou ← no chão dispara uma rajada de laser.
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Dash com a x = sequência rápida de socos e chutes (Rapid Punch).
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Dash com c z = arremesso com queda no pescoço (Neck Breaker Drop).
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Durante o arremesso com c, direcione a trajetória com o direcional.
Iceman
>> X-Moves <<
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Ice Beam: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo) Dispara um feixe de gelo.-
a = Diagonal para baixo
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b = Horizontal
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c = Diagonal para cima
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Ice Avalanche: soco + chute (mesma força)
(Terrestre/Aéreo) Forma uma pedra de gelo que cai sobre o oponente.-
ax = Direção frontal
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by = Para baixo
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cz = Para trás
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>> X-Ability <<
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Ice Fist: ← ↓ ↙ + a b c
(Terrestre, com Dano aumentado) Cria uma esfera de gelo que cobre o punho de Iceman.
>> Hyper-X <<
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Arctic Attack: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre/Aéreo) Grandes granizos saem do corpo de Iceman.
Máximo de 50 acertos.
>> Observações <<
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Não recebe dano de ataques de energia bloqueados.
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Pode refletir alguns projéteis bloqueados, mas eles não causam dano.
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Segure ↓ + c no ar para lançar um pequeno bloco de gelo.
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Oponentes atingidos pelo arremesso forte ficam congelados.
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Pode congelar o inimigo e usar o Hyper-X de perto para mais dano.
Omega Red
>> X-Moves <<
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Carbonadium Coil: ↓ ↘ → + soco ou chute
(Terrestre/Aéreo) Lança os tentáculos para agarrar o inimigo.-
a = Horizontal
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b = Diagonal para cima
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c = Para cima
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x = Horizontal (aéreo)
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y = Diagonal para baixo
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z = Para baixo
(Pode cancelar apertando qualquer botão)
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Flip n Smash: Direcional + soco (após o Coil)
(Terrestre/Aéreo) Arremessa o inimigo após agarrá-lo.
Para dois flips, faça um para baixo e outro imediatamente após. -
Omega Strike: ↓ ↘ → + chute
(Terrestre) Avança usando os tentáculos.-
x = Horizontal
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y = Diagonal para cima
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z = Para cima
(Pode cancelar com ↓ + botão)
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Chouhatsu (Provocação): y → a → x → b
(Terrestre) Constrói X-Poder (vulnerável durante o uso)
>> X-Abilities <<
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Death Factor: Toque soco (após o Coil)
(Terrestre/Aéreo) Drena a vida do oponente para curar Omega Red. -
Energy Drain: Toque chute (após o Coil)
(Terrestre/Aéreo) Drena X-Poder do oponente.
>> Hyper-X <<
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Omega Destroyer: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre) Tentáculos giram caoticamente cobrindo a tela.
Máximo de 10 acertos.
>> Observações <<
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Pode dar dash no ar.
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O chute agachado tem três distâncias:
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↙ = curto
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↓ = médio
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↘ = longo (alcança o outro lado da tela)
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Psylocke
>> X-Moves <<
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PsiFlash: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo) Explosão de energia psíquica.-
a = Diagonal para baixo
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b = Horizontal
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c = Diagonal para cima
(Pode soltar múltiplos projéteis)
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PsiBlade Spin: ↓ ↘ → + chute
(Terrestre/Aéreo/Controlável) Chute giratório com energia.
Levemente cancelável, pode conectar até 3 seguidos.-
x = Horizontal
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y = Diagonal para cima
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z = Para cima
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Chouhatsu (Provocação): Start
(Terrestre) Gera dano e prepara a “Ninja Teleport” na técnica Ninjitsu.
>> X-Ability <<
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Ninjitsu: ← ↓ ↙ + soco ou chute
(Terrestre) Psylocke cria seis imagens suas.
O botão determina sua posição:-
a até z = da extrema esquerda até a extrema direita
Durante o movimento, use a provocação e pressione outro botão para se teleportar.
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>> Hyper-X <<
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PsiThrust: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre/Aéreo/Controlável) Psylocke avança com energia.
Pode direcionar o movimento com o direcional e repetir o ataque pressionando socos.
Máximo de 10 acertos.
>> Observações <<
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Pode pular duas vezes no ar.
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Frente + (y) no chão = Flip Kick
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Trás + (z) no chão = Tumble Kick
Sentinel
>> X-Moves <<
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Rocket Punch: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo) Estende o braço.-
a = Diagonal para baixo
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b = Horizontal
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c = Diagonal para cima
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Sentinel Force: ↓ ↘ → + chute
(Terrestre/Controlável) Lança mini robôs.-
x = Para frente, em direção ao inimigo
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y = Reto
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z = Bombardeio vertical
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Body Press: ↓ + soco (com o oponente caído)
(Terrestre) Levanta o inimigo acima da cabeça (setup para rethrow).
>> X-Ability <<
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Flying: ← ↓ ↙ + a b c
(Terrestre/Aéreo) Liga os jatos e entra em modo de voo (jets ficam azuis).
>> Hyper-X <<
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Plasma Storm: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre) Cria uma bola de plasma com até 3 fases de disparo.
O botão pressiona define o poder do disparo (amarelo > vermelho > roxo > azul).
Pode disparar até 3 ondas.
Máximo de 10 acertos.
>> Observações <<
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A versão com y do Sentinel Force é controlável: cada toque lança um robô.
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Possui diversos golpes normais únicos.
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(b) ou (c) no chão disparam mísseis ou laser.
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(y) em pé = Chute de fogo para cima.
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No ar, segure ↓ + (c) para um mergulho giratório.
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(y) aéreo é controlável.
Silver Samurai
>> X-Moves <<
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Shuriken: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo/Controlável) Arremessa uma shuriken de seis pontas. -
HyakuRetsuToh: → ↓ ↘ + soco ou toque rápido em soco
(Terrestre/Controlável) Série de cortes rápidos com a espada.
Um dash durante o ataque permite avançar para frente.
>> X-Abilities <<
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Blink: ↓ ↘ → + chute
(Terrestre/Aéreo) Teleporte curto; desaparece e reaparece em outro ponto. -
Tohgi: ← ↓ ↙ + soco
(Terrestre/De Potência) Energiza a espada com um dos três elementos:-
a = Trovão (rai)
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b = Gelo (hyo)
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c = Fogo (hono)
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Bushin: ← ↓ ↙ + x y z
(Terrestre/De Potência) Cria imagens sombra que repetem seus movimentos anteriores.
Um golpe vira seis.
>> Hyper-X <<
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RaiMeiKen: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre) Raios elétricos saem da katana.
Máximo de 28 acertos. -
Triple Shuriken: ← ↓ ↙ + a b c
(Terrestre/Controlável) Lança três shurikens em sequência.
>> Observações <<
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Tocar rapidamente o botão de soco alterna os cortes e ativa o HyakuRetsuToh.
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Use a espada de gelo para congelar, fazer combo e congelar novamente.
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O Samurai não acumula energia X enquanto o Tohgi está ativo.
Spiral
>> X-Moves <<
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Dancing Swords: → ↘ ↓ ↙ ← + a b c
(Terrestre/Aéreo) Cria um halo de seis espadas flutuantes.
Pressionar soco lança uma espada. Serve como base para outros golpes. -
Sword Toss: ↓ ↘ → + soco
(Necessita do halo) Arremessa anéis de espadas.-
a = Para baixo
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b = Horizontal
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c = Para cima
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Six-Hand Grapple: ↓ + soco
(Terrestre) Flutua e tenta agarrar o oponente.
Usado como início para agarrões.
>> X-Abilities <<
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Sword Explosion: ↓ ↘ → + chute
(Necessita do halo, Terrestre/Aéreo) As espadas explodem ao redor.-
x = Explosão padrão
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y = Rotatória
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z = Buscadoras
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Switch Dance: ← ↓ ↙ + a
(Terrestre/Aéreo) Troca de lugar com o oponente. -
Teleport Dance: ← ↓ ↙ + b
(Terrestre/Aéreo) Teleporta para uma das seis posições possíveis.
Pressionar botão após o movimento define onde ela aparece:-
a = Alto na frente
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x = Baixo na frente
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b = Acima
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y = Bem acima
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c = Alto atrás
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z = Baixo atrás
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Power Dance: ← ↓ ↙ + x
(Terrestre/Aéreo/De Potência) Brilho vermelho; causa mais dano. -
Speed Dance: ← ↓ ↙ + y
(Terrestre/Aéreo) Brilho branco suave; velocidade aumentada. -
Dimensional Dance: ← ↓ ↙ + z
(Terrestre/Aéreo) Fica invisível.
>> Hyper-X <<
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Metamorphosis: ↓ ↘ → + a b c
(Terrestre/Aéreo) Dá brilho multicolorido. Se agarrar o oponente, transforma-se em vários personagens para um combo múltiplo.
Máximo de 21 acertos.
>> Observações <<
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Apertar (c) uma vez dá um combo rápido de seis acertos.
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O arremesso forte joga o oponente na direção do direcional. Se for para cima, é possível agarrar novamente ou fazer combo.
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← ↙ ↓ + c faz Spiral cair rapidamente no chão.
Storm
>> X-Moves <<
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Typhoon: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre/Aéreo) Pequeno furacão lançado para frente. -
Lightning Attack: soco + chute (mesma força)
(Terrestre/Aéreo/Controlável) Storm gira com uma esfera de raio nas mãos.
Pode reposicionar e repetir o ataque.
>> X-Abilities <<
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Flying: ← ↓ ↙ + soco fraco, médio e forte
(Terrestre/Aéreo) Storm desafia a gravidade e começa a flutuar. -
KazeOKoshi: ← ↓ ↙ + chute fraco, médio e forte
(Terrestre/Aéreo) Nuvens de poeira sobem do chão. Aperte os botões várias vezes para uma sequência de chutes ascendentes.
>> Hyper-X <<
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Lightning Storm: ↓ ↘ → + soco fraco, médio e forte
(Terrestre/Aéreo) Raios saem do corpo de Storm.
Máximo de 25 acertos. -
Hail Storm: ↓ ↘ → + Start
(Terrestre) Storm flutua e invoca fragmentos de gelo que cobrem a tela.
Dano massivo após um longo atraso.
>> Observações <<
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Pressionar (soco fraco, médio e forte) ou (chute fraco, médio e forte) ao pular ativa um “voo rápido”.
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Segure ↑ no ar para descer lentamente.
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Invulnerável durante dash graças à proteção do vento.
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No ar, pressione soco médio para lançar uma bola elétrica.
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Ao se levantar, faça um movimento ↓ ↘ → ou ↓ ↙ ← com qualquer chute para ativar o Wind Barrier Stand (invulnerável).
Wolverine
>> X-Moves <<
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Tornado Claw: → ↓ ↘ + soco
(Terrestre) Uppercut giratório. Toque o botão para mais acertos.
Pode ser usado para combos no ar. -
Drill Claw: soco + chute (mesma força)
(Terrestre/Aéreo/Controlável) Giro com garras estendidas. Recuperação rápida. -
Chouhatsu: soco fraco, chute médio, chute médio, soco forte, soco médio
(Terrestre) Provocação que carrega a barra de X-Poder. Vulnerável durante a animação.
>> X-Abilities <<
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Berserker Charge: ← ↓ ↙ + soco fraco, médio e forte
(Terrestre/De Potência) Aumenta a velocidade de Wolverine, criando imagens após o movimento. -
Healing Factor: ← ↓ ↙ + chute fraco, médio e forte
(Terrestre) Regenera energia vital extra.
>> Hyper-X <<
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Berserker Barrage: ↓ ↘ → + soco fraco, médio e forte
(Terrestre) Avança em frenesi com múltiplos cortes. Segure os botões para mais acertos.
Máximo de 8 acertos.
>> Observações <<
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Capaz de pular nas paredes (wall jump).
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Após um ataque, pressione ← para rebater na parede.
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Regenera lentamente com o tempo: 1 pixel a cada 5 segundos.
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Pode cancelar uma defesa com o Berserker Barrage.
Gouki
>> X-Moves <<
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GouHadouken: ↓ ↘ → + soco
(Terrestre) Lança um projétil de energia padrão. -
Shakunetsu GouHadouken: ← ↓ ↙ → + soco
(Terrestre) Bola de fogo flamejante. Levemente mais lenta no início, porém mais veloz em movimento.
O soco forte atinge duas vezes. -
Zankuu Hadouken: ↓ ↘ → + soco (no ar)
(Aéreo) Lança bolas de fogo com ambas as mãos no ar. -
GouShoryuken: → ↓ ↘ + soco
(Terrestre) Um “dragon punch” com chamas.
O soco forte incendeia o oponente (chama negra visível no punho). -
Tatsumaki ZankuuKyaku: ← ↓ ↙ + chute
(Terrestre/Aéreo) Chute giratório em arco que acompanha o salto. -
Diving Kick: ↓ ↘ → + chute (no ar)
(Aéreo) Chute em mergulho que acerta até três vezes.
Ao cruzar o oponente, a direção do chute se inverte automaticamente.
>> X-Abilities <<
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Ultimate Throw: ← ↓ ↙ + soco
(Terrestre) Agarra e contra-ataca com um uppercut flamejante caso intercepte um golpe próximo. -
Ashura Senkuu:
→ ↓ ↘ + (soco fraco, médio, forte) ou (chute fraco, médio, forte)
← ↓ ↙ + (soco fraco, médio, forte) ou (chute fraco, médio, forte)
(Terrestre) Teleporte para quatro posições possíveis:-
Atrás do oponente
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Em frente ao oponente
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Para o canto da tela
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Um pouco recuado
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>> Hyper-X <<
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GouShinkuu Hadouken: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + soco
(Terrestre) Bola de fogo flamejante de cinco acertos, baseada no super de Ryu. -
GouShoryuReppa: → ↓ ↘ → ↓ ↘ + soco
(Terrestre) Dois uppercuts consecutivos no estilo de Ken.
Máximo de 18 acertos.
>> Observações <<
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O arremesso forte de Gouki joga o inimigo para cima, permitindo combos ou novo agarre.
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Possui seis velocidades diferentes de projéteis no chão e três velocidades no ar.
Com isso, completamos a lista de golpes e movimentos especiais de X-Men: Children of the Atom.