InícioDicasWorld Heroes Perfect - Todos os Golpes e Especiais

World Heroes Perfect – Todos os Golpes e Especiais

Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de World Heroes Perfect dividido por personagens.

PUBLICIDADE

Golpes e Movimentos especiais de World Heroes Perfect

World Heroes Perfect - Todos os Golpes e Especiais

PUBLICIDADE

Jack

Arremessos

  • Flip Slam – → + HP (perto)

  • Flip And Claw – ← + HP (perto)

Golpes básicos

  • Triangle Jump – Pular contra a parede e depois para longe

  • Air Blade – LP no ar (overhead; pode seguir com outro ataque aéreo)

  • Cycle Blade – HP no ar (2 acertos; ambos overheads)

  • Dual Blade – LK no ar (overhead; destrói projéteis; pode seguir com outro ataque aéreo)

  • Air Cannonball Blade – MK no ar (3 acertos; todos overheads)

  • Open Scissors – HK no ar (overhead; primeiro frame com autoguarda)

  • Cannonball Blade – MK (4 acertos)

  • Axe Blade – HK (2 acertos; destrói projéteis com o golpe descendente)

Movimentos comando

  • Dashing Downward Swipe – → →, MP

  • Downward Swipe – → ou ← + MP

  • Backflip Slice – → ou ← + HK (quebra defesa)

  • Spinning Slide – ↓ + HK (bloqueio baixo obrigatório)

Movimentos ABC

  • Crazy Escape – HP + LK (levanta no mesmo lugar)

  • Air Roll – ↓ + HP + LK (evita ataques baixos)

  • Crazy Escape Back – ← + HP + LK (teleporta para trás)

  • Crazy Escape Forward – → + HP + LK (teleporta para frente)

Golpes Especiais

  • Mixer Crush – ↘ + P

    • LP = curto

    • MP = médio

    • HP = longo
      (Se o golpe apenas encostar, o oponente será derrubado.)

  • Iron Crawl – ↘ + K

    • LK = parado

    • MK = curto

    • HK = longo

  • Knee Smasher – ↙ + K

    • LK = curto

    • MK = médio

    • HK = longo

  • Air Knee Smasher – ↙ + K no ar

    • LK = curto

    • MK = médio

    • HK = longo

Golpes Máximos

  • Max Knee Smasher – ↙ + K (com barra cheia)

    • LK = curto

    • MK = médio

    • HK = longo

  • Air Max Knee Smasher – ↙ + K no ar (com barra cheia)

    • LK = curto

    • MK = médio

    • HK = longo

PUBLICIDADE

Desespero

  • Great Hero Of The Three Kingdoms – (↓ segure por 4s) ↑ + MP + MK

Super Desespero

  • Great Hero Of All Kingdoms – (↓ segure por 4s) ↑ + MP + MK

Johnny maximum

Arremessos

  • Touchdown – → + HP (perto)

  • Back Toss – ← + HP (perto) (arremessa o oponente contra a parede)

  • Bearhug – → ou ← + HK (perto) (pressione ← e → e aperte botões para segurar mais tempo)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Crush Slap – LP no ar (overhead; destrói projéteis, mas com hitbox difícil; pode acertar 2 vezes se o oponente estiver no ar)

  • Axe Handle – HP no ar (overhead; pode acertar 2 vezes)

  • Air Punt – LK no ar (overhead; 2 acertos)

  • Heavy Kick – HK no ar (overhead; derruba oponente no ar)

  • Gut Upper – HP longe (3 acertos)

  • Foot Swipe – MK (bloqueio baixo obrigatório; autoguarda baixa no primeiro frame; derruba)

  • Power Punt – HK perto (3 acertos)

  • Punt Kick – HK longe (mata projéteis normais e especiais)

Movimentos comando

  • Dashing Down Fist – → →, HP

  • Gut Punch – → ou ← + MP (primeiro frame tem autoguarda alta)

  • Strong Low Knuckle – ↓ + HP (quebra defesa)

  • High Punt – → + HK

  • Slide – ↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; bloqueio baixo obrigatório)

Movimentos ABC

  • Catching – HP + LK (segura projéteis altos; mantenha pressionado para segurar; solte para lançar)

  • Low Catching – ↓ + HP + LK (segura projéteis baixos; mantenha pressionado para segurar; solte para lançar)

PUBLICIDADE

Golpes Especiais

  • Shoulder Charging – ↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

  • Lighting Tackle – → ↓ ↘ + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Head Crash – ↓ (segure) ↑ + P ou ↓ ↑ + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Johnny Special – ↙↘ + P (perto) (empurra o oponente até o canto; inbloqueável)

Golpe Máximo

  • Max Head Crash – ↓ (segure) ↑ + P com barra cheia (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

Desespero

  • Hyper Johnny Special – ↘ ↘ + LP + LK (precisa estar perto; o soco inicial deve acertar para o golpe sair)

PUBLICIDADE

Super Desespero

  • Ultimate Johnny Special – ↘ ↘ + LP + LK (precisa estar perto; o soco inicial deve acertar para o golpe sair)

Brocken

Arremessos

  • Suplex – ← + HP (perto)

  • High Drop Suplex – → + HP (perto)

  • Gas Attack – → ou ← + HK (perto) (pressione ← e → e aperte botões para segurar mais tempo)

Golpes básicos

  • Quick Chop – LP no ar (overhead; permite outro ataque aéreo)

  • Diagonal Stretch Punch – HP no ar (overhead)

  • Diagonal Stretch Kick – HK no ar (overhead)

  • Uppercut – MP perto (quebra defesa)

  • Quick Double – HP perto (2 acertos)

  • Stretch Arm – HP longe (primeiro frame com autoguarda alta)

  • Shin Kick – MK (derruba o oponente)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Dashing Double – → →, HP (mata projéteis)

  • Air Roundhouse – ↘ + HK no ar

  • Stretch Push – ↓ + MP

  • Long Stretch Push – ↓ + HP (2 acertos)

  • Low Short Stretch Kick – ↓ + MK (bloqueio baixo obrigatório)

  • Stretch Roundhouse – → ou ← + HK longe

  • Metal Knee – → ou ← + HK (um passo de distância, em combo, ou quando o oponente está levantando)

  • Low Long Stretch Kick – ↓ + HK (2 acertos; ambos devem ser bloqueados baixos)

Movimentos ABC

  • Joint Release – HP + LK (a cabeça pode acertar, mas causa dano mínimo; tem autoguarda antes de se estender totalmente)

  • Special Taunt – ↓ + HP + LK

  • Jet Attack – HP + LK no ar (controle o voo com ↑ ou ↓)

    • Bomb Drop – ←, → + K (LK = explode acima, MK = explode para trás, HK = explode para frente)

    • Cancel Jet Attack – HP + LK

Golpes Especiais

  • Rocket Punch – ↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; destrói projéteis)

  • German Missile – ↘ + K (mesmo efeito do Rocket Punch)

  • Hurricane Arm – ↓ → ↘ + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento)

  • Spark Thunder – pressione P rapidamente (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

PUBLICIDADE

Golpe Máximo

  • Max Hurricane Arm – ↓ → ↘ + P com barra cheia (LP = rápido, MP = médio, HP = lento)

Desespero

  • German Explosion – MP + LK, HP + LK (explode e arremessa o oponente contra a parede; o projétil gerado colide com outros projéteis; a explosão absorve projéteis)

Super Desespero

  • German Destruction – MP + LK, HP + LK (igual ao German Explosion, mas inbloqueável quando próximo)

PUBLICIDADE

Kim Dragon

Arremessos

  • Leg Scissors – → + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

  • Head Plant – ← + HP (perto)

  • Air Toss – → ou ← + MP/HP no ar (perto) (direção define onde o oponente será arremessado)

Golpes básicos

  • Triangle Jump – pule em direção à parede e depois para longe

  • Air Backfist – HP no ar (2 acertos; ambos overheads)

  • Air Axe Drop – ↑, LK (2 acertos; ambos overheads)

  • Air Punt – ↑, MK (2 acertos; ambos overheads)

  • Split Strike – ↑, HK (derruba o oponente no ar; overhead)

  • Power Straight – MP longe (primeiro frame tem autoguarda alta)

  • Backfist – HP perto (2 acertos)

  • Strong Axe Kick – MK perto (2 acertos)

Movimentos comando

  • Dashing Gut Punch – → →, MP (primeiro frame tem autoguarda alta)

  • Dashing Forearm – → →, HP

  • Dashing Leaping Kick – → →, HK

  • Split Punch – ↓ + HP (quebra defesa)

  • Leaping Kick – → + HK

PUBLICIDADE

Movimentos ABC

  • Shining Dragon Attack – HP + LK (reversão alta; só conecta se o ataque inimigo atingir o punho)

  • Low Shining Dragon – HP + LK (reversão baixa)

Golpes especiais

  • Dragon Kick – ↓ carregar, ↑ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; pode fazer Triangle Jump após o golpe se terminar perto da parede)

  • Leaping Foot Slice – ↘ + K (LK = 1 chute curto, MK = 2 chutes médios, HK = 5 chutes longos)

  • Hyaku Retsu Shuu – ↙ ← + K (LK = poucos chutes, MK = médios, HK = muitos; mata projéteis, exceto o salto final; permite ataque aéreo após o salto)

  • Hundred Blows – pressione P rapidamente (LP = lento, MP = médio, HP = rápido)

Golpe Máximo

  • Max Dragon Kick – ↓ carregar, ↑ + K com barra cheia (mesma lógica do Dragon Kick; pode usar Triangle Jump após)

PUBLICIDADE

Desespero

  • Dragon Super Finish – → ← → + MP + MK (dash precisa conectar para que o golpe saia; chuta o oponente contra a parede)

Super Desespero

  • Dragon Giga Finish – → ← → + MP + MK (mesma regra do Super Finish; precisa conectar para funcionar)

Janne

Arremessos

  • Face Slaps – → + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

  • Sword Slam – ← + HP (perto)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Diagonal Sword – LP no ar (permite outro ataque aéreo; overhead)

  • Air Sweep – ↑, HK (derruba o oponente no ar; overhead)

  • Slash Sword – HP perto (quebra defesa; primeiro frame tem autoguarda alta — útil contra ataques aéreos)

  • Bird Hop – HP longe (2 acertos)

  • Heavy Roundhouse – HK longe (primeiro frame tem autoguarda alta)

Movimentos comando

  • Dashing Sword Strike – → →, HP

  • Down Sword – ↓ + MP no ar (permite sequência com outro ataque aéreo; overhead)

  • Step Strike – → + LP

  • Ground Slice – → + HP longe

  • Double Slice – → + HP de perto ou após combo

  • Low Slice – ↓ + HP (deve ser defendido agachado)

  • Hop Kick – → + MK

  • Slide – ↘ + LK/MK (LK = curto, MK = longo; deve ser defendido agachado)

  • Strong Slide – ↘ + HK (deve ser defendido agachado)

Movimento ABC

  • Slash Whip – HP + LK ou ↓ + HP + LK (segure para continuar golpeando; destrói projéteis normais e do Max)

PUBLICIDADE

Golpes especiais

  • Aura Bird – ← (2s), → + P (LP = pequeno, MP = médio, HP = grande; colide com projéteis e ambos são destruídos)

  • Flash Sword – ← (2s), → + K

  • Justice Sword – ↓ (2s), ↑ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

Golpe Máximo

  • Max Aura Bird – ← (2s), → + P com barra cheia (absorve projéteis normais; colide com outros golpes Max)

Desespero

  • Fire Bird – →, ↘, ↑ + HP

  • Angel Arrow – ↙ ↘ + MP + HK (segure MP + HK no início para executar mais alto; flechas absorvem projéteis)

PUBLICIDADE

Super Desespero

  • Inferno Bird – →, ↘, ↑ + HP

  • Angel Rain – ↙ ↘ + MP + HK (igual ao Angel Arrow, mas versão mais poderosa)

Rasputin

Arremessos

  • Giant Squeeze – → + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

  • Multi Slam – ← + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

Golpes básicos

  • Energy Poke – LP no ar (permite outro ataque aéreo; overhead)

  • Large Punt Kick – HK (derruba o oponente e o lança alto no ar)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Dashing Low Palm – → →, HP

  • Dashing Rising Boot – → →, LK

  • Big Fists – →/← + HP longe

  • Low Palm – →/← + HP de perto ou após combo

  • Giving Palm – ↓ + HP (quebra defesa)

  • Rising Boot – →/← + LK longe

  • Knee Attack – →/← + LK perto

  • Hop Kick – ↓ + LK (deve ser defendido agachado)

  • Russian Kick – ↓ + MK (deve ser defendido agachado)

  • Russian Trip – ↓ + HK (ambas as partes devem ser defendidas agachado)

Movimento ABC

  • Love Torture – HP + LK ou ↓ + HP + LK (se atingir, o oponente encolhe por 5 segundos e não pode usar golpes especiais)

Golpes especiais

  • Fireball – →↓↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com outros projéteis)

  • Air Fireball – →↓↘ + P no ar (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com outros projéteis)

  • Thunderball – ←↙↓↘→ + P (LP = início rápido, MP = médio, HP = lento; colide com projéteis)

  • Ice Ball – ↓↙← + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo; congela o oponente por um instante)

  • Axle Spin – ↓↙← + K (mova com ← ou →; LK = giro rápido, MK = médio, HK = lento)

  • Air Axle Spin – ↓↙← + K no ar (mova com ← ou →)

  • Kossak Dance – →↓↘ + K (LK = 1 chute curto, MK = 2 médios, HK = 3 longos)

PUBLICIDADE

Golpes Máximos

  • Max Axle Spin – ↓↙← + K com barra cheia (mova com ← ou →; LK = giro rápido, MK = médio, HK = lento)

  • Max Air Axle Spin – ↓↙← + K no ar com barra cheia (mova com ← ou →)

Desespero

  • The Secret Garden – ↓↙←, → + LP + LK (avanço é inbloqueável; deve conectar para executar o golpe completo)

Super Desespero

  • Return To The Secret Garden – ↓↙←, → + LP + LK (avanço é inbloqueável; deve conectar para executar o golpe completo)

PUBLICIDADE

Mudman

Arremessos

  • Face Pound – → + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

  • Mask Toss – ← + HP (perto)

  • Mudman Dance – →/← + HK (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter o golpe)

Golpes básicos

  • Air Swipe – LP no ar (permite outro ataque aéreo; overhead)

  • Knee Dive – LK no ar (overhead)

  • Forward Mask Attack – HP perto (2 acertos)

  • Mudman Mask – HP longe (2 acertos)

  • Hop Kick – LK longe (autoguard baixo no primeiro frame)

  • Mask Stomp – HK perto (2 acertos)

Movimentos comando

  • Dashing Mask – → →, HP

  • Flying Back Kick – → →, MK (reflete projéteis que viajam no chão)

  • Dashing Double Kick – → →, HK

  • Weak Reach Punch – ↓ + LP (deve ser defendido agachado)

  • Strong Reach Punch – ↓ + MP (deve ser defendido agachado)

  • Mask Uppercut – ↓ + HP (quebra defesa)

  • Flying Dropkick – → + HK longe

  • Double Kick – → + HK de perto, em combo ou quando o oponente está se levantando

  • Mud Slider – ↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; deve ser defendido agachado)

PUBLICIDADE

Movimentos ABC

  • Mudman Dance – HP + LK ou ↓ + HP + LK

  • Mud Flight – HP + LK no ar (pressione HP + LK repetidamente para continuar voando)

Golpes especiais

  • Mudman Attack – →↓↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com outros projéteis)

  • Mud Launcher – →↓↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; colide com outros projéteis)

  • Mud Cutter – ↓↙← + P (mova com ← ou →; LP = giro rápido, MP = médio, HP = lento)

  • Mud Gyro – ↓(segure), ↑ + P (LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

Golpe Máximo

  • Max Mudman Attack – →↓↘ + P com barra cheia (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; absorve projéteis comuns; colide com outros especiais)

PUBLICIDADE

Desespero

  • Heaven Blows – ←↙↓↘→ + HP / MP+LK / HK (HP = lado esquerdo, MP+LK = centro, HK = lado direito; raio é inbloqueável; finalizando com esse golpe gera vitória especial)

Super Desespero

  • Heaven’s Final Blow – ←↙↓↘→ + HP / MP+LK / HK (mesmo funcionamento do Desespero; raio é inbloqueável e finalização garante vitória especial)

Ryofu

Arremessos

  • Rapid Blade Strike – → + HP (perto)

  • Blade Spin – ← + HP (perto) (arremessa o oponente contra a parede)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Strong Swipe – HP (quebra defesa)

  • Push Kick – MK (primeiro frame tem autoguard alto)

  • Downward Swipe – HK (destrói projéteis)

Movimentos comando

  • Upward Swipe – → + HP

  • Long Swipe – → + HK

  • Battle Ready – MP + LK (reflete projéteis com a mão estendida; pode causar pequeno dano se atingir o oponente)

Movimentos ABC

  • Power Up – HP + LK ou ↓ + HP + LK (próximo ataque terá o dobro de poder; efeito se perde se Ryofu for atingido)

  • Bombarding Spear – HP + LK no ar (Ryofu se gruda no teto)

    • Drop Down – ↓

    • Drop Forward – →

    • Drop Backward – ←

    • Quick Drop Down – ↓ + HP + LK

    • Quick Drop Forward – → + HP + LK

    • Quick Drop Backward – ← + HP + LK

PUBLICIDADE

Golpes especiais

  • Fists Of Flame – →↓↘ + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; absorve projéteis normais, mas não os Max)

  • Spear Head Boogie – ←↓↙ + P (LP = parado, MP = curto, HP = longo)

  • Psychic Kick – ↙←→ + K no ar

  • Spear Of Destruction – pressione P repetidamente (LP = lento, MP = médio, HP = rápido com golpe final)

Golpe Máximo

  • Max Fists Of Flame – →↓↘ + P com barra cheia (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; absorve projéteis normais e Max)

Desespero

  • The Giraffe Bomber – ←↙↓↖ + HK (absorve projéteis, mas a maioria passará por baixo do ataque)

PUBLICIDADE

Super Desespero

  • Super Giraffe Bomber – ←↙↓↖ + HK (absorve projéteis, mas a maioria passará por baixo do ataque)

Shura

Arremesso

  • Rapid Knees – → ou ← + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter por mais tempo)

Golpes básicos

  • Falling Elbow – LP no ar (pode cancelar em outro ataque aéreo; overhead)

  • Uppercut – MP (perto) (quebra defesa)

  • Power Elbow – MP (longe) (destrói projéteis)

  • Back Elbow – HP (longe) (primeiro frame com autoguard alto)

  • Snap Tap – LK (perto) (2 hits; segundo hit deve ser defendido agachado)

  • Quick Tap – LK (longe) (deve ser defendido agachado)

  • Jaw Breaker – HK (perto) (2 hits)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Dashing Elbow – Dash + HP

  • Dashing Side Kick – Dash + MK (destrói projéteis)

  • Dashing High Kick – Dash + HK

  • Crouch Straight – ↓ + MP (quebra defesa)

  • Low Tap – ↓ + MK (destrói projéteis baixos e deve ser defendido agachado)

Movimentos ABC

  • Tiger Punch – HP + LK (overhead)

  • Short Tiger Punch – ← + HP + LK (overhead)

  • Long Tiger Punch – → + HP + LK (overhead)

  • Special Taunt – ↓ + HP + LK (pode ser cancelado em outro ABC ou golpe especial)

Golpes especiais

  • Tiger Fang – ← (manter por 2s), → + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Tiger Claw – ← (manter por 2s), → + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

  • Muetai Kick – ↓ (manter), ↑ + K (pode guiar com ← ou → para controlar a direção da queda)

  • Double Knee Kick – → ↓ ↗ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; primeiro joelho deve atingir para o segundo sair; pode cancelar em golpe aéreo após ricochete)

PUBLICIDADE

Golpes Máximos

  • Max Tiger Fang – ← (manter por 2s), → + P com barra cheia (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Max Tiger Claw – ← (manter por 2s), → + K com barra cheia (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

Desespero

  • Muetai Machine Gun – ↙ ← ↓ ↗ + MP + MK (dash precisa conectar para ativar o Desespero; arremessa o oponente contra a parede)

Super Desespero

  • Muetai Machine Gun Spiral – ↙ ← ↓ ↗ + MP + MK (dash precisa conectar para ativar o Super Desespero)

PUBLICIDADE

Ryoko

Arremessos

  • Choke Hold – → + HP (perto) (pressione ← e → e aperte botões para manter por mais tempo)

  • Shoulder Toss – ← + HP (perto)

  • Leg Toss – → ou ← + HK (perto)

  • Air Shoulder Toss – → ou ← + MP ou HP (no ar, perto) (a direção determina onde o oponente será arremessado)

Golpes básicos

  • Triangle Jump – Pule em direção à parede e depois para longe

  • Air Poke – LP no ar (pode cancelar em outro ataque aéreo; overhead)

  • Thunder Slap – HP no ar (início com autoguard alto; overhead)

  • Reach Stomp – MK (longe) (2 hits)

  • Fearless Uppercut – HP (perto) (2 hits; segundo hit quebra defesa)

Movimentos comando

  • Dashing Trip – Dash + ↓ + HK (destrói projéteis baixos; deve ser defendido agachado)

  • Quick Chop – ↓ + LP (deve ser defendido agachado)

  • Double Chop – ↓ + MP (2 hits; ambos devem ser defendidos agachados)

  • Palm Push – → ou ← + HP (primeiro passo tem autoguard alto)

  • Palm Attack – ↓ + HP (deve ser defendido agachado)

  • Palm of Destruction – ↘ + HP (deve ser defendido agachado)

  • Hop Knee – → + MK

  • Reach Foot – ↓ + MK (primeiro frame tem autoguard baixo; deve ser defendido agachado)

  • Foot of Destruction – ↘ + HK (deve ser defendido agachado)

PUBLICIDADE

Movimentos ABC

  • Izumoryu Throw – HP + LK (reversão alta)

  • Fireman’s Carry – ↓ + HP + LK (reversão baixa)

Golpes especiais

  • Bosatsusho – ↙ ← + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; destrói projéteis)

  • Winging Kick – → ↓ ↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo e rasteiro)

  • Super Shoulder Throw – ↘ ← → + P (perto) (inevitável)

  • Kubi Kiri Nage – ↘ ← → + K (inevitável)

Golpe Máximo

  • Max Bosatsusho – ↙ ← + P com barra cheia (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; destrói projéteis normais e de Max)

PUBLICIDADE

Desespero

  • Mugger Throw – →, ↘ ← → + MP + HK (perto) (inevitável)

Super Desespero

  • Mugger Crash – →, ↘ ← → + MP + HK (perto) (inevitável)

Julius Carn

Arremessos

  • Gut Stab – → + HP (perto)

  • Grab And Toss – ← + HP (perto) (lança o oponente contra a parede)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Triangle Jump – Pule em direção à parede e depois para longe

  • Secret Crawl – Segure ↘

  • Stomp Out – HK no ar (2 hits; overheads)

  • Driving Headbutt – MP (2 hits)

  • Strong Uppercut – HP (2 hits; destrói projéteis normais e de Max)

  • Hop Kick – MK (esquiva de ataques baixos)

  • Prop Drop – HK (primeiro frame tem autoguard alto; derruba o oponente)

Movimentos comando

  • Low Hand – ↓ + LP (deve ser defendido agachado)

  • Claw Fist – → ou ← + MP

  • Strong Low Hand – ↓ + MP (deve ser defendido agachado)

  • Double Palm – → ou ← + HP

  • Angry Chop – ↓ + HP (destrói projéteis normais e de Max; deve ser defendido agachado)

  • Hop Kick – → + MK

  • Hand Dive – ↘ + LK (deve ser defendido agachado)

  • Sky Kick – ↓ + HK (quebra defesa)

  • Strong Hand Dive – ↘ + MK ou HK (MK = curto, HK = longo; deve ser defendido agachado)

  • Mongolian Press – ↓ + HK no ar (overhead)

Movimentos ABC

  • Shouting Spirit – HP + LK (segure para continuar; carrega a barra de herói)

  • Fake Shouting Spirit – →, ← ou ↓ + HP + LK

PUBLICIDADE

Golpes especiais

  • Mongolian Tiger Flash – ← (segure por 2s), → + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Mongolian Dynamite – ↓ (segure por 2s), ↑ + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento)

  • Mongolian Blitz – ↓ (segure por 2s), ↑ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

Golpe Máximo

  • Max Mongolian Tiger Flash – ← (segure por 2s), → + P com barra cheia (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

Desespero

  • Fire Blast – →, ←, ↙, ↓, ↑ + LP + LK (pilar de fogo absorve projéteis)

PUBLICIDADE

Super Desespero

  • Fire Blasts – →, ←, ↙, ↓, ↑ + LP + LK (vários pilares de fogo que absorvem projéteis)

Hanzou

Arremessos

  • Diving Power Bomb – → + HP (perto)

  • Flying Arm Drag – ← + HP (perto)

Golpes básicos

  • Double Jump – ↖ / ↑ / ↗ após o primeiro salto

  • Quick Palm – LP no ar (pode fazer outro ataque aéreo após o golpe; overhead)

  • Air Chop – ↑ + HP (derruba oponente no ar; overhead)

  • Side Swipe – ↑ + HK (derruba oponente no ar; overhead)

  • Short Uppercut – MP (perto) (quebra defesa)

  • Power Straight – MP (longe) (primeiro frame com autoguard alto)

  • Energy Palm – HP (longe) (destrói projéteis)

  • Quick Tap – LK (deve ser defendido agachado)

  • Killer Roundhouse – HK (perto) (derruba o oponente)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Izuna Giri – ↓ + MP no ar

  • Beheading – ↓ + HP (primeiro frame com autoguard alto)

  • High Roundhouse – → ou ← + HK (perto)

Movimentos ABC

  • Hayate Tricks – HP + LK (cancela ataque)

  • Quick Hayate Tricks – → ou ← + HP + LK (cancela ataque)

  • Low Hayate Tricks – ↓ + HP + LK (cancela ataque)

Golpes especiais

  • Rekko Zan – ↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com projéteis e ambos são destruídos)

  • Double Rekko – ↘ ↘ + P (2 projéteis: um colide e o outro continua; colide com projéteis de Max também)

  • Kou Ryuu Ha – → ↓ ↘ + P (LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

  • Nin Pou Hou Rin Kyaku – ↙ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; inicia com salto para trás)

  • Leg Lariot – ↘ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

  • Mijin Kakure No Jutsu – ↓ (segure), ↑ + P/K ou ↓, ↑ + P/K (LP/MP/HP = teleportes no chão, LK/MK/HK = teleportes no ar; pode atacar após o teleporte com K)

PUBLICIDADE

Golpe Máximo

  • Max Kou Ryuu Ha – → ↓ ↘ + P com barra cheia (LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

Desespero

  • Slice The Shimmering Light – →, ↖↘ + LP + LK (mergulho deve acertar para ativar; overhead)

Super Desespero

  • Slice The Beaming Light – →, ↖↘ + LP + LK (mergulho deve acertar para ativar; overhead)

PUBLICIDADE

Fuuma

Arremessos

  • Diving Power Bomb – → + HP (perto)

  • Flying Arm Drag – ← + HP (perto)

  • Flip Toss – → ou ← + MP/HP (perto, no ar) (a direção determina onde o oponente será lançado)

Golpes básicos

  • Triangle Jump – pular em direção à parede e depois afastar

  • Double Jump – ↖ / ↑ / ↗ após o primeiro salto

  • Slow Fist – LP no ar (pode fazer outro ataque aéreo após o golpe; overhead)

  • Air Chop – ↑ + HP (derruba oponente no ar; overhead)

  • Side Swipe – ↑ + HK (derruba oponente no ar; overhead)

  • Heel Drop – ↖ ou ↗ + HK (2 acertos; ambos são overheads)

  • Short Uppercut – MP (perto) (quebra defesa)

  • Power Straight – MP (longe) (primeiro frame com autoguard alto)

  • Energy Palm – HP (destrói projéteis)

  • Quick Tap – LK (deve ser defendido agachado)

Movimentos comando

  • Dashing Heel Drop – Dash + HK

  • High Roundhouse – → ou ← + HK (perto)

PUBLICIDADE

Movimentos ABC

  • Fake Kou Ryuu Ha – HP + LK

  • Fake Reppu Zan – → + HP + LK

  • Fake Double Reppu – ← + HP + LK

  • Fake Exploding Atomic Crash – ↓ + HP + LK

Golpes especiais

  • Reppu Zan – ↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com projéteis e ambos são destruídos)

  • Double Reppu – ↘ ↘ + P (um projétil colide e é destruído, o outro continua; colide com projéteis de Max também)

  • Kou Ryuu Ha – → ↓ ↘ + P (LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

  • Kou Ryuu Ha Follow Up – → ↓ ↘ + P (seguimento; mesma variação de botão)

  • Air Kou Ryuu Ha – → ↓ ↘ + P no ar (LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

  • Dragon Flight Drop – ←↙↓↘→ + HP no ar, próximo da cabeça do oponente (inbloqueável)

  • Nin Pou Hou Rin Kyaku – ↙ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; pode ser seguido por Kou Ryuu Ha)

  • Kou Ryuu Ha Follow Up – → ↓ ↘ + P (após Nin Pou Hou Rin Kyaku; LP = baixo, MP = médio, HP = alto)

Golpes máximos

  • Max Reppu Zan – ↘ + P com barra cheia (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; absorve projéteis normais; colide com Max)

  • Max Double Reppu – ↘ ↘ + P com barra cheia (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; alguns projéteis colidem e outros continuam)

PUBLICIDADE

Muscle power

Arremessos

  • Headbutt – → + HP (perto)

  • Vertical Suplex – ← + HP (perto)

  • Fireman’s Carry – ↓ + HP (perto)

  • Knee Drop – → + HK (perto)

  • Choke Hold – ← + HK (perto) (mash b/f e botões para segurar mais tempo)

Golpes básicos

  • Slow Fist – LP no ar (pode fazer outro ataque aéreo; overhead)

  • Elbow Drop – MP no ar (derruba o oponente; overhead)

  • Big Splash – ↖ ou ↗ + HP (derruba oponente no ar; overhead)

  • Wild Swing – MP (primeiro frame com autoguard alto)

  • Axe Handle Smash – HP (perto) (2 acertos)

  • Stomp – MK (deve ser defendido agachado; destrói projéteis baixos)

  • Big Boot – HK (derruba oponente no ar)

Movimentos comando

  • Dashing Full Axle – Dash + HP

  • Full Axle – → ou ← + HP

  • Low Uppercut – ↓ + HP (2 acertos; segundo com blow defense; de perto pode virar arremesso)

  • Leg Drop – ↓ + HK no ar (overhead; destrói projéteis)

PUBLICIDADE

Movimentos ABC

  • Muscle Grip Toss – HP + LK (inbloqueável)

  • Power Bomb – ↓ + HP + LK (inbloqueável)

  • Body Slam – ↑ + HP + LK (pega oponente no ar; inbloqueável)

Golpes especiais

  • Muscle Bomber – ← (segurar) → + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo; leve delay)

  • Super Drop Kick – ↘ ↗ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

  • Tornado Breaker – 360° + P (perto) (inbloqueável)

Golpe máximo

  • Max Tornado Breaker – 360° + P (perto, com barra cheia) (inbloqueável)

PUBLICIDADE

Desespero

  • Super Dangerous Giant Breaker – ↘ ← ↙ ↓ + HP (perto) (inbloqueável)

Super desespero

  • Super Dangerous Mega Breaker – ↘ ← ↙ ↓ + HP (perto) (inbloqueável)

Captain kidd

Arremessos

  • Face Slaps – → + HP (perto) (mash b/f e botões para segurar mais tempo)

  • One Arm Toss – ← + HP (perto) (arremessa contra a parede)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Diagonal Punch – LP no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead)

  • Wild Swing – ↑ + HP (derruba oponente no ar)

  • Heavy Diagonal Kick – ↖ ou ↗ + HK (primeiro frame com autoguard alto)

  • Pirate Straight – MP (longe) (autoguard alto; mata projéteis mas é inconsistente)

  • Pirate Swing – HP (longe) (autoguard alto)

  • Stomach Kick – LK (longe) (autoguard alto)

  • Low Foot – MK (deve ser defendido agachado)

Movimentos comando

  • Dashing Gut Punch – Dash + HP (autoguard alto no início)

  • Dashing Low Foot – Dash + MK (deve ser defendido agachado; mata projéteis baixos)

  • Dashing Flying Kick – Dash + HK

  • Shark Kick – ↘ + HK no ar

  • Low Straight – ↓ + MP (blow defense)

  • Cheap Shot – → + HP (autoguard alto no início)

  • Low Uppercut – ↓ + HP (2 acertos)

  • Low Trip – → ou ← + HK (perto) (deve ser defendido agachado)

  • Flying Kick – → ou ← + HK (longe)

Movimentos ABC

  • Special Taunt – HP + LK

  • Quick Step Forward – → ou ↓ + HP + LK

  • Quick Step Backward – ← + HP + LK

PUBLICIDADE

Golpes especiais

  • Pirate Ship Blast – ↘ + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; colide com projéteis)

  • Shark Knuckle – ← (segurar) → + P (LP = lento, MP = médio, HP = rápido; mata projéteis)

  • Shark Upper – ↓ (segurar) ↑ + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo; tubarão absorve projéteis)

  • Spiral Kick – ← (segurar) → + K

  • Hyper Dash Kick – ↙ ↖ + K (LK = curto, MK = médio, HK = longo)

Golpe máximo

  • Max Shark Knuckle – ← (segurar) → + P (com barra cheia; LP = lento, MP = médio, HP = rápido; pode atacar enquanto acerta; mata projéteis comuns e Max)

Desespero

  • Pirate Punishment – ← ↓ ↙ + MP + LK (perto) (inbloqueável; final especial se vencer com esse golpe)

PUBLICIDADE

Super desespero

  • Pirate Torture – ← ↓ ↙ + MP + LK (perto) (inbloqueável; final especial se vencer com esse golpe)

Erick

Arremessos

  • Choke Slam – → + HP (perto)

  • Horn Toss – ← + HP (perto)

  • Grab And Slam – → ou ← + HK (perto)

Golpes básicos

  • Body Splash – MP no ar (derruba o oponente; overhead)

  • Diagonal Slice – HP no ar (primeiro frame com autoguard; overhead)

  • Shield Lift – LP (autoguard alto no início)

  • Axe Swing – HP (mata projéteis)

  • Low Snap – HK (perto) (2 acertos)

  • Reach Kick – HK (longe) (autoguard no recuo do escudo)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Dashing Low Axe – Dash + HP

  • Anger Roar – MP + LK (autoguard durante o gesto)

  • Butt Drop – ↓ + HK no ar (overhead)

  • Shield Strike – ↓ + MP (blow defense)

  • Low Axe – → + HP (autoguard no recuo do escudo)

  • Slash Sweep – ↓ + HP (deve ser defendido agachado; primeiro frame com autoguard baixo)

Movimentos ABC

  • Erick Shield – HP + LK (reflete projéteis altos)

  • Low Erick Shield – ↓ + HP + LK (reflete projéteis baixos)

Golpes especiais

  • Thor’s Hammer – ↙ + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento)

  • Aegyr’s Halberd – ↙ + K (LK = lento, MK = médio, HK = rápido; colide com projéteis)

  • Long Horn – ← (segurar) → + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo)

  • Blizzard Breath – ↘ + P (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; congela por um instante; mata projéteis)

PUBLICIDADE

Golpe máximo

  • Max Blizzard Breath – ↘ + P (com barra cheia) (LP = rápido, MP = médio, HP = lento; congela o oponente; mata projéteis)

Desespero

  • Whale Snarfer – ↙ ↘ ↓ ↘ + MP + MK

Super desespero

  • Icy Whale Snarfer – ↙ ↘ ↓ ↘ + MP + MK (congela por um instante; finaliza com vitória especial se usado no fim da luta)

PUBLICIDADE

Son Gokuu

Arremesso

  • Statue Crush – → ou ← + HP (perto) (pode realizar um ataque aéreo após o arremesso)

Golpes básicos

  • Triangle Jump – pular em direção à parede e depois se afastar

  • Crawl – segurar ↘

  • Fast Poke – LP no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead)

  • Diagonal Palm – MP no ar (autoguard no início; overhead)

  • Double Kick – HK no ar (2 acertos; overhead)

  • Step Poke – MP (longe) (autoguard no início da animação)

  • Backfist – HP (longe) (autoguard antes do impacto)

  • Quick Tap – LK (longe) (autoguard no início)

  • Back Kick – MK (perto) (blow defense)

  • Twist Heel Drop – HK (longe) (low dodge)

Movimentos comando

  • Dashing Pokes – Dash + MP

  • Dashing Twirl Kick – Dash + HK

  • Foot Stomp – ↓ + MK no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead)

  • Low Palm – ↓ + LP (deve ser defendido agachado)

  • Monkey Claw – ↓ + MP (blow defense)

  • Step Elbow – → + HP

  • Palm Uppercut – ↓ + HP (derruba o oponente)

  • Flying Heel – → + HK (longe)

  • Twirl Kick – → + HK (perto)

PUBLICIDADE

Movimento ABC

  • Rolling Stick – HP + LK / ↓ + HP + LK (segurar para continuar o ataque; mata projéteis)

Golpes especiais

  • Pouncing Clobberer – → ↓ ↘ + K (LK = baixo, MK = médio, HK = alto)

  • Jumping Pounder – carregar ↓, ↑ + P (LP = curto, MP = médio, HP = longo; mata projéteis normais e de Max)

  • Genie Sucker – ↙ + MP + HK (contra-ataque de especiais, encolhe o inimigo por 5 segundos)

  • Cloud Calling Attack – ↩ + K (LK = nuvem baixa, MK = média, HK = alta)

    • Mover para frente – →

    • Mover para trás – ←

    • Saltar da nuvem – ↑

    • Cair da nuvem – ↓

  • Stone Drop – ↩ ↖ ↑ + K (LK = rápido, MK = médio, HK = lento; overhead)

  • Air Stone Drop – ↩ ↖ ↑ + K no ar (LK = rápido, MK = médio, HK = lento; overhead)

Golpe máximo

  • Max Jumping Pounder – carregar ↓, ↑ + P (com barra cheia) (LP = curto, MP = médio, HP = longo; mata projéteis normais e de Max)

PUBLICIDADE

Desespero

  • Holy Heaven Dance – ↘ ↘ + LP + LK (abelhas atacam o oponente ao se aproximar)

Super desespero

  • Holy Heaven Sting – ↘ ↘ + LP + LK (abelhas atacam o oponente ao se aproximar)

Zeus

Arremessos

  • Slam And Pound – → + HP (perto)

  • Face Crusher – ← + HP (perto)

PUBLICIDADE

Golpes básicos

  • Air Rapid Punches – P no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead; derruba oponente no ar)

  • Power Jump Kick – K no ar (mata projéteis; overhead; derruba oponente no ar)

  • Short Uppercut – LP ou MP (mata projéteis; primeiro hit tem blow defense; até 3 hits contra oponentes aéreos; derruba no ar)

  • Strong Uppercut – LP ou MP (perto) (segundo hit tem blow defense; até 3 hits contra oponentes aéreos; derruba no ar)

  • Godly Straight – HP (derruba oponente no ar)

  • Power Knee – LK ou MK (derruba oponente no ar)

  • Low Roundhouse – HK (longe) (derruba oponente no ar; 2 hits se atingir o oponente no ar)

  • Side Kick – HK (perto) (2 hits; derruba oponente no ar)

Movimento comando

  • Low Claw – ↓ + P ou K (derruba oponente no ar; reflete projéteis; empurra Zeus para trás se bloqueado)

Movimento ABC

  • Nenhum

PUBLICIDADE

Golpes especiais

  • Megaton Punch – → ↓ ↘ + P (mata projéteis; tem autoguard nos primeiros frames)

  • Gigger Smasher – ↙ ↓ ↘ → + P (derruba oponente na parede; mata projéteis normais e de Max)

Golpe máximo

  • Max Megaton Punch – → ↓ ↘ + P (com barra cheia) (mata projéteis normais e de Max)

Desespero

  • Atomic Hit – ↙ ↓ ↘ → ← → + HP (absorve projéteis)

PUBLICIDADE

Super desespero

  • Atomic Meltdown – ↙ ↓ ↘ → ← → + HP (absorve projéteis)

Neo-Dio

Arremessos

  • Front Roll Toss – → + HP (perto)

  • Back Cannonball Toss – ← + HP (perto)

Golpes básicos

  • Forearm Blade – LP no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead)

  • Ribbed Forearms – HP no ar (2 hits; ambos overheads)

  • Knee Blade – LK no ar (pode seguir com outro ataque aéreo; overhead)

  • Fin Blade – HK no ar (4 hits; todos overheads)

  • High Upper – HP (perto) (acerta apenas oponentes no ar; 2 hits)

  • Low Tap – LK (longe) (deve ser defendido agachado)

  • Axe Kick – HK (2 hits; mata projéteis; segundo hit é overhead)

PUBLICIDADE

Movimentos comando

  • Dashing Blade Knee – Dash → + LK

  • Low Uppercut – ↓ + HP (primeiro hit deve ser defendido agachado; segundo é blow defense)

  • Twirl Kick – ← ou → + HK

  • Weak Slide – ↘ + LK (deve ser defendido agachado)

  • Double Kick Slide – ↘ + MK (deve ser defendido agachado)

  • Triple Kick Slide – ↘ + HK (todos os hits devem ser defendidos agachado; terceiro hit só sai se atingir o oponente)

Movimentos ABC

  • Short Jump – HP + LK (evita ataques baixos; pode atacar no ar)

  • Short Jump Forward – → ou ↓ + HP + LK (evita ataques baixos; pode atacar no ar)

  • Short Jump Backward – ← + HP + LK (evita ataques baixos; pode atacar no ar)

Golpes especiais

  • Sonic Saber – → ↓ ↘ + P (LP=curto, MP=médio, HP=longo)

  • Gran Saber – → ↓ ↘ + K (LK=curto, MK=médio, HK=longo)

  • Breaking Claw Thunder – ↓ → ↘ + P (LP=rápido, MP=médio, HP=lento)

  • Rolling Smash – ↙ → ↗ + K

  • Air Rolling Smash – ↙ → ↗ + K no ar

  • Upward Rolling Smash – ↑ ↓ ↑ ↓ + K (não pode ser feito no ar; LK=baixo, MK=médio, HK=alto)

  • Upward Rolling Smash (Counter) – ↓, ↑ + K logo após sofrer ou bloquear ataque (LK=baixo, MK=médio, HK=alto)

  • Flaming Claw – ↙ → + P (perto) (inbloqueável)

  • Freezing Claw – ↙ → + K (perto) (congela por um instante; inbloqueável)

PUBLICIDADE

Golpes máximos

  • Max Rolling Smash – ↙ → ↗ + K (com barra cheia)

  • Max Air Rolling Smash – ↙ → ↗ + K no ar (com barra cheia)

  • Max Upward Rolling Smash – ↑ ↓ ↑ ↓ + K (com barra cheia; feito no chão)

  • Max Upward Rolling Smash (Counter) – ↓, ↑ + K logo após ser atingido ou bloquear ataque (com barra cheia)

Desespero

  • The Ultimate Beast – ↙ → + MP + HK (dash é inbloqueável; finaliza com vitória especial)

Super desespero

  • The Final Beast – ↙ → + MP + HK (dash é inbloqueável; finaliza com vitória especial)

Com isso, completamos a lista de golpes e especiais de World Heroes Perfect.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.