A missão Tecida com Maldade é uma das mais sombrias e complexas de Where Winds Meet, combinando elementos de investigação, espionagem e armadilhas mortais. Disponível na região de Qinghe, ela se inicia em Sundara Land, a nordeste do Forte Buda, com um encontro aparentemente inofensivo com um erudito isolado.
Neste guia, você confere todas as etapas para concluir a missão, incluindo locais, materiais necessários, armadilhas, lutas e recompensas finais.
Como completar a missão Tecida com Maldade em Where Winds Meet
Encontre o Erudito e avance o tempo
A missão começa quando você encontra um Erudito inquieto ao lado de um grande sino pendurado em uma clareira da floresta. Após uma breve conversa, avance o tempo do jogo em um dia completo e retorne. O erudito estará preso dentro do sino e pedirá ajuda para conseguir uma Túnica de Seda Celestial. Ele orienta que você procure uma costureira chamada Agulhinha, ao norte do Forte Buda.
Encontre Agulhinha e colete os corantes
Siga até o Pavilhão de Bordado e converse com Agulhinha. Ela aceita fazer a túnica, mas exige três corantes:
-
Vermelho: sobre uma mesa no pátio.
-
Azul: em outra mesa próxima.
-
Preto: cinzas de carvão em um braseiro dentro do pavilhão.
Entregue os três corantes e avance o tempo para a hora Chou. Retorne para receber a Túnica de Seda Celestial.
Observe o sino de longe e investigue
Retorne ao sino e ative o Sentido do Vento ou mantenha distância para ouvir a conversa entre o Erudito e a Dama dos Bichos-da-Seda, uma mulher cercada por cobras. Se você se aproximar, a missão falha. Após a conversa, o erudito estará morto dentro do sino e um lenço será encontrado no local.
Agulhinha recomenda que você procure o Monge Tranquillus, encontrado no Rancho Juba Selvagem. Ao mencionar a Dama dos Bichos-da-Seda, o monge reage com hostilidade e inicia dois combates consecutivos. Após derrotá-lo, procure um segundo lenço nos arbustos perto da cerca quebrada. Mostre-o ao monge para continuar.
Arme a armadilha e enfrente a Dama dos Bichos-da-Seda
Reencontre Agulhinha e escolha a entrada de uma caverna próxima como local da armadilha. Use flechas de fogo para remover as vinhas secas da entrada. Em seguida, avise o monge de que tudo está pronto e esconda-se. Acompanhe a Dama dos Bichos-da-Seda quando ela fugir, e depois retorne para encontrar o monge preso. Ele entrega a Carta do Monge Pacificado, que revela que ele não era o verdadeiro culpado.
Enfrente o dono do Pavilhão de Bordado
Vá com Agulhinha até o Bosque de Bambu do Norte e use a Pedra de Limite do Retiro de Bambu para viajar. Lá, você encontrará o Dono do Pavilhão. Mostre os dois lenços e questione-o. Examine a carroça próxima e use Apreensão Celestial para roubar uma Carta Secreta do Chefe, confirmando sua culpa em sequestros.
Nas ruínas próximas, use o Salto Poderoso (Q + Pulo) para romper o chão e descobrir armadilhas com flechas e barris explosivos. Com o Sentido do Vento, localize distorções visuais no bosque e ouça a conversa de dois homens tramando sequestrar Agulhinha para torná-la a nova Dama dos Bichos-da-Seda.
Finalize o confronto e salve Agulhinha
Corra para avisar Agulhinha. Durante o confronto com o dono do pavilhão, ele usa fumaça do sono e te derruba. Dois artistas marciais mascarados intervêm. Durante a luta, um comando rápido (QTE) aparece para você gritar um alerta. Após a derrota do inimigo, fale com os mascarados e, por fim, com Agulhinha para concluir a missão.
Recompensas da missão Tecida com Maldade
-
Título de Herói: Metamorfose
-
80 Jade do Eco
-
1 Melodia Persistente
-
30.000 Moedas
-
30.000 EXP de Personagem
-
80 Pontos de Exploração de Qinghe
-
100 Pontos de Iluminação
Where Winds Meet está disponível para PC.

