Neste guia, você confere todos os cheats, códigos e desbloqueáveis de Wario’s Woods, incluindo como ativar o modo Extra Challenge na versão SNES. Os conteúdos foram organizados por categoria para facilitar sua consulta.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Cheats e códigos de Wario’s Woods
Modo Extra Challenge (VS. COM)
Na tela de seleção de “VS. COM”, mantenha pressionado Esquerda e pressione Start para desbloquear o modo Extra Challenge.
Wario’s Woods é um jogo de quebra-cabeça lançado para o Super Nintendo e NES, onde Toad precisa eliminar monstros alinhando bombas da mesma cor. O diferencial do jogo está na movimentação livre do personagem dentro do cenário, ao invés de manipular peças que caem, como acontece em outros puzzles. Além disso, é notável por ser o último título oficialmente licenciado para o NES na América do Norte.
No post de hoje, trouxemos cheats, códigos, dicas e desbloqueáveis para Wario’s Woods, disponível para NES, Super Nintendo e posteriormente em relançamentos para consoles virtuais da Nintendo.