Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de Vampire Savior: The Lord of Vampire dividido por personagens.
Golpes e Movimentos especiais de Vampire Savior: The Lord of Vampire
Anakaris
Golpes Especiais
-
Imashime no Bohi – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Miira Drop – ↘ ↓ ↙ + Soco
-
Ouke no Sabaki – No ar, ↘ ↓ ↙ + Soco
-
Cobra Blow – ← → + Soco
-
Hitsugi no Mai – ↓ ↓ + Soco / Chute (inclusive no ar)
-
Kotodama Gaeshi (Suu) – ↙ ← + Chute (no ar)
-
Kotodama Gaeshi (Haku) – ↘ ↓ ↙ + Chute após absorver projétil
-
Seija no Ayumi – ← ou → + Chute Médio
-
Chi no Gekirin – ← ou → + Chute Forte
-
Togame no Ana – → ↓ ↘ + Chute (quando estiver caído)
-
Naname Fuyuu – ↖ / ↗
-
Nidan Jump – ↖ / ↗ após Naname Fuyuu
-
Suichoku Fuyuu – ↑ ou ↑↑, depois mover ← / → / ↓
-
Seinaru Bohi – ↓ + Chute durante Fuyuu / Nidan Jump
-
Ooinaru Bohi – ↘ + Chute durante Fuyuu / Nidan Jump
-
Reverse Warp – Contra a parede, toque ← ←
-
Naraku no Ana – ↙ ← → + Chute Forte
Golpe de Cancelamento de Guarda
-
Shinjitsu no Oshie – → ↓ ↘ + Soco Forte (só como Guard Cancel)
Golpes Especiais com Comando
-
Pharaoh Magic – Chute Médio, Soco Fraco, ↓, Chute Fraco, Soco Médio (no ar)
-
Pharaoh Salvation: Yajuu Mahou – Chute Forte, Soco Médio, ↓, Chute Médio, Soco Forte (no ar)
-
Pharaoh Decoration: Bijo Mahou – Chute Forte, Soco Médio, Chute Fraco, ↓, Soco Fraco, Chute Médio, Soco Forte (no ar)
-
Bunri Kougeki: Pharaoh Split – Pressione Soco + Chute de mesma força
ES Moves (versões EX)
-
Imashime no Bohi
-
Miira Drop
-
Ouke no Sabaki
-
Cobra Blow
-
Hitsugi no Mai
-
Kotodama Gaeshi (Haku)
Aulbath (Rikuo)
Golpes Especiais
-
Land Fisher – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Land Fisher x2 – Pressione ← logo antes de Land Fisher acertar
-
Cataract Cry – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Riverside Drop – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Sonic Wave – ← (segurar), → + Soco
-
Poison Breath – ← (segurar), → + Chute
-
Trick Fish – → ↓ ↘ + Chute (também como Cancelamento de Guarda)
-
Trick Fish (variação 1) – Durante recuo, pressione Chute
-
Trick Fish (variação 2) – Segure Chute, recuo, solte Chute
-
Crystal Lancer – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Gem’s Anger – Próximo do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte
-
Spinning Current – Toque → →, então pressione Soco Forte
-
Killer Vortex – No ar, ↓ + Chute Forte
Golpes com Comando
-
Aqua Spread – → ↘ ↓ + Soco Forte x2 / Chute Forte x2
-
Water Jail – → ↓ ↘ + Soco Forte x2
-
Sea Rage – ↙ ← → + Soco Forte x2
-
Direct Scissors – ↓ ↓ + Soco Forte x2
-
Wave Surfing: Ocean Rave – Soco + Chute de mesma força
-
Para desmontar / montar: pressione Chute Fraco + Médio + Forte (KKK)
-
ES Moves (versões EX)
-
Sonic Wave
-
Poison Breath
-
Trick Fish
-
Crystal Lancer
-
Gem’s Anger
Bishamon
Golpes Especiais
-
Kesa Nage – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Mitamanuki – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Shikabanenui – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Karame Dama – ↙ ← → + Soco (também no ar)
-
Tsuji Hayate – ↘ ↓ ↙ + Soco após Karame Dama
-
Tama Yose – ← + Soco após Karame Dama
-
Kien Zan – → ↓ ↘ + Soco (somente como Cancelamento de Guarda)
-
Iai Giri (Joudan) – ← (segurar), → + Soco
-
Iai Giri (Gedan) – ← (segurar), → + Chute
-
Kirisuite Gomen – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte
-
Kareha Chirashi / Haya Gatana – → + Soco Fraco / Chute Fraco
-
Ichimonji Giri / Sotoba Ori – → + Soco Médio / Chute Médio
-
Kawara Kudaki / Kaina Otoshi – → + Soco Forte / Chute Forte
Golpes com Comando
-
Enma Ishi – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Oni Kubi Hineri – ↖ ← ↙ + Soco Forte x2
-
Togakubi Sarashi – Toque ↓ ↓ + Soco Forte x2 quando o oponente estiver caído
-
Kyouka Yoroi: Kogane Katabira – Soco + Chute de mesma força
ES Moves (versões EX)
-
Karame Dama
-
Tsuji Hayate
-
Kien Zan
-
Iai Giri
-
Kirisute Gomen
Bulleta
Golpes Especiais
-
Hold & Cut – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Catch & Cut – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Law of the Bullet – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Smile & Missile – ← (segurar), → + Soco / Chute
-
Happy & Missile – ↓ (segurar), ↑ + Soco / Chute
-
Cheer & Fire – → ↓ ↘ + Soco
-
Jealousy & Fake – → ↓ ↘ + Chute (somente como Cancelamento de Guarda)
-
Shyness & Strike – ↙ ← + Soco (segurar e soltar Soco)
-
Sentimental Typhoon – Próximo do oponente, ↖ ← ↙ + Chute Médio / Chute Forte
-
Tell Me Why – ↓ + Chute Fraco x3
-
Tricky Basket – ← / → + Soco Médio
-
Surprise & Hop – ← / → + Chute Médio
-
Stumble & Blade – Pressione Soco Médio durante corrida
-
Malice & Mine – ↘ + Chute Forte
-
Nidan Jump – Pular novamente enquanto estiver no ar
Golpes com Comando
-
Cool Hunting – ↙ ← → + Soco Forte x2
-
Beautiful Memory – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Apple For You – ↖ ← ↙ + Chute Forte x2
-
Bazooka Ransha: The Killing Time – Soco + Chute da mesma força
ES Moves (versões EX)
-
Smile & Missile
-
Happy & Missile
-
Cheer & Fire
-
Shyness & Strike
-
Sentimental Typhoon
Demitri Maximov
Golpes Especiais
-
Bat Dive – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Light Pleasure – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Demon Fly – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Hell Ride – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Chaos Flare – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)
-
Bat Spin – ↓ ↙ ← + Chute (pode ser usado no ar)
-
Demon Cradle – → ↓ ↘ + Soco (também durante corrida ou recuo)
-
Negative Stolen – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte
Golpes com Comando
-
Demon Billion – ↓ → ↘ + Chute Forte x2
-
Midnight Bliss – ↓ → ↘ + Soco Forte x2
-
Midnight Pleasure – Soco Fraco, Soco Médio, →, Chute Médio, Chute Médio (requer 2 barras)
-
Koumori Shoukan: Darkside Master – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Chaos Flare
-
Demon Cradle
-
Bat Spin
Durante Koumori Shoukan, os ataques normais fazem morcegos flamejantes atacarem o inimigo.
Donovan Bain
Golpes Especiais
-
Telepatia esmagadora – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Queda do colar – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Pisada de fé – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Ifrit Sword – → ↓ ↘ + Soco
-
Lightning Sword – ← ↓ ↙ + Soco (pressione Soco rapidamente)
-
Blizzard Sword – ↙ ← → + Soco
-
Killshred: Katana Hanasu – ↙ ← + Chute
-
Katana Modosu – ↙ ← + Chute (após Hanasu)
-
Katana ni Kaminari o Otosu – ↙ ← + Soco (após Hanasu)
-
Garra de Espada – Próximo do oponente, ↖ ← ↙ + Soco Médio / Soco Forte
-
Surf com Killshred – No ar, ↓ + Chute Fraco / Chute Médio
-
Queda com Killshred – No ar, ↓ + Chute Forte
-
Chute de avanço – → + Chute Forte
Golpes com Comando
-
Press of Death – ↙ ← → + Chute
-
Change Immortal – Soco Médio, Soco Fraco, ←, Chute Fraco, Chute Médio (direção direta ↑ ou ↓)
-
Super Killshred: Slayshred – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Ifrit Sword
-
Lightning Sword
-
Blizzard Sword
-
Katana Hanasu
-
Katana ni Kaminari o Otosu
Durante Katana Hanasu, o botão determina onde Killshred será posicionado:
-
Chute Fraco: canto esquerdo
-
Chute Forte: canto direito
-
Chute Médio: posição atual
Após Hanasu, Donovan só pode usar Katana ni Kaminari o Otosu, Hop Kick, Press of Death e Change Immortal até recuperar sua espada com Katana Modosu ou Super Killshred.
No Super Killshred, qualquer ataque normal ativa Killshred para atacar.
Felicia
Golpes Especiais
-
Arranhão de Pânico – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Giro Felino – Próxima do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Salto Felino – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Romper Felino – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Investida Rolante – ↓ ↘ → + Soco, depois Soco
-
Pico de Gato – → ↓ ↘ + Soco
-
Chute Delta – → ↓ ↘ + Chute (cancelamento de guarda)
-
Garra Infernal – Próxima do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte
-
Toque de Brinquedo – ↓ ↓ + Soco com o oponente caído
-
Carga EX – ↓ ↓ + Chute Forte x2 (mantenha pressionado)
-
Agarre na Parede – Pular para ↖ / ↗ encostando na parede
-
Pulo Triangular – Após agarrar na parede, retornar à posição neutra
-
Deslizar na Parede – Após agarrar na parede, segure a mesma direção
-
Deslizar com atraso – Após agarrar na parede, mantenha ↖ / ↗ pressionado
-
Finta de Arremesso – Aperte R próximo (pode errar)
-
Passeio na Cabeça – Pular sobre a cabeça do oponente
Golpes com Comando
-
Flash da Dança – ↙ ← → + Soco Forte x2
-
Por Favor Me Ajude – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Ajudante Gato: Kitty a Ajudante – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Investida Rolante
-
Pico de Gato
-
Chute Delta
-
Garra Infernal
-
Cat Pack (não listado mas incluso na referência)
O movimento Carga EX recarrega sua barra especial indefinidamente.
Durante Kitty a Ajudante, a assistente ataca junto com Felicia.
O ataque Por Favor Me Ajude tem variações dependendo do par de chutes usados.
Gallon
Golpes Especiais
-
Mordida Rápida – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Pulo Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Salto Lupino – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Lobo Atacante – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Canhão Fera – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)
-
Canhão Fera (Antiaéreo) – → ↓ ↘ + Soco
-
Redirecionamento do Canhão Fera – Qualquer direção + Soco durante o Canhão
-
Piscar de Milhões – ↓ ↙ ← + Soco, pressionar Soco repetidamente
-
Navalha de Escalada – ↓ ↑ + Chute
-
Círculo Selvagem – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Movimento Rápido – ↓ + Chute Fraco x3
-
Lacerante Selvagem – → + Chute Forte
Golpes com Comando
-
Canhão Dragão – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Corte do Momento – Soco Fraco, Soco Médio, →, Chute Fraco, Chute Médio
-
Ataque Fantasma: Corpo Ilusório – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Canhão Fera (qualquer versão)
-
Piscar de Milhões
-
Navalha de Escalada
-
Círculo Selvagem
No Ataque Fantasma, cada ataque de Gallon é multiplicado.
Durante o ES Canhão Fera, é possível redirecionar até 4 vezes.
Jedah
Golpes Especiais
-
Evangelho Sangrento – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Empurrão Funesto – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Sega Cortante – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Dio=Sega – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)
-
Nero=Fatica – ↓ ↙ ← + Soco
-
Spregio – → ↓ ↘ + Soco (cancelamento de guarda)
-
Ira=Spinta (Serra Giratória) – No ar, ↙ ← + Chute (mover-se com ← / →)
-
Ira=Spinta (Arremesso Aéreo) – No ar, ↙ ← + Chute, pressionar Soco (mover-se com ← / →)
-
San=Passare – Próximo do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte
-
Balzo=Perdono – No ar, pressione → →
Golpes com Comando
-
Prova=di=Servo – ↙ ← → + Chute, depois pressionar qualquer Chute
-
Finale=Rosso – ↓ ↓ + Soco
-
Santuário Aéreo – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Dio=Sega
-
Nero=Fatica
-
Spregio
-
Ira=Spinta
Durante o Santuário Aéreo, Jedah pode voar livremente em qualquer direção.
O Prova=di=Servo só atinge se você pressionar o botão enquanto o sangue estiver se movendo no chão.
O Balzo=Perdono funciona como um dash aéreo ofensivo.
Na Ira=Spinta, pressionar Soco transforma Jedah em uma serra que atinge o oponente.
Lei-Lei (Hsien-Ko)
Golpes Especiais
-
Lançamento de Correntes – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Golpe de Ombro Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Investida Sepulcral – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Ankihou – ↓ ↘ → + Soco (segure para adiar o lançamento)
-
Henkyouki – ↓ ↙ ← + Soco (pode ser usado no ar) (cancelamento de guarda)
-
Senpuubu – → ↓ ↘ + Soco, pressionar Soco repetidamente (pode ser usado no ar)
-
Soco Esmagador – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Dash Aéreo – No ar, pressione ← ← ou → →
-
Cotovelada Longa – → + Soco Médio
-
Garra Estendida – → + Soco Forte
-
Amizade Eterna – Segure o botão R
Golpes com Comando
-
Espada dos Mil Espíritos – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Bomba Fantasma – ↙ ← → + Soco Forte x2
-
Chuva de Agulhas – Chute Fraco, Chute Médio, Soco Médio, Soco Médio, ↑
-
Explosão de Espíritos: Remoção Espiritual – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Ankihou
-
Henkyouki
-
Senpuubu
O Henkyouki reflete projéteis, exceto especiais EX.
O Senpuubu pode ser cancelado com qualquer botão de Chute.
A Bomba Fantasma (Chuukadan) explode após 10 segundos (às vezes em 5 se estiver vermelha). Ela pode ser movida por ataques e afeta ambos os jogadores ao explodir.
Lilith
Golpes Especiais
-
Abraço Inocente – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Queda Infantil – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Perfuração de Bico – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Explosão de Alma (Soul Flash) – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)
-
Lâmina Brilhante (Shining Blade) – → ↓ ↘ + Soco
-
Giro Alegre (Merry Turn) – ↓ ↙ ← + Chute
-
Flecha Mística (Mystic Arrow) – ↙ ← + Soco
-
Super Pulo – Toque ↓, depois ↖ ou ↗ rapidamente
Golpes com Comando
-
Amor Brilhante (Splendor Love) – → ↓ ↘ + Chute Forte x2
-
Ilusão Luminosa (Luminous Illusion) – Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Fraco, Soco Forte (no ar)
-
Show de Marionetes Sombrio (Gloomy Puppet Show) – ↙ ← → + Chute Forte x2
-
Boneca Controlada (Bunshin Kougeki)
-
Boneca Imitadora – Soco Fraco + Chute Fraco ou Soco Médio + Chute Médio
-
Boneca Espelhada – Soco Forte + Chute Forte
-
ES Moves
-
Explosão de Alma
-
Lâmina Brilhante
-
Giro Alegre
-
Flecha Mística
O Gloomy Puppet Show consome 2 barras de energia especial.
A Boneca Imitadora copia os movimentos de Lilith ao seu lado.
A Boneca Espelhada imita os ataques do lado oposto da tela.
Morrigan Aensland
Golpes Especiais
-
Rastreamento Lunar (Moon Tracer) – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Angústia no Peito (Breast Anguish) – Próxima do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Abraço Sexual (Sexual Embrace) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Perfuração de Concha – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Explosão de Alma (Soul Fist) – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)
-
Lâmina das Sombras (Shadow Blade) – → ↓ ↘ + Soco
-
Drenagem Vetorial (Vector Drain) – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Dash Voador – Toque e segure ← ← ou → →
-
Dash Vertical – Toque ↓ ↑
-
Dash Vertical (frontal) – ↓ ↑~↗, segure →
-
Dash Vertical (recuado) – ↓ ↖, segure ←
-
Dash Vertical (voando) – Toque ↑ durante o Dash Voador
Golpes com Comando
-
Retorno da Valquíria (Valkyrie Turn) – ↙ ← + Chute, depois pressione Chute novamente
-
Ilusão das Trevas (Darkness Illusion) – Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Fraco, Soco Forte (no ar)
-
Chuva Final (Finishing Shower) – Soco Médio, Soco Fraco, ←, Chute Fraco, Chute Médio
-
Agulha Críptica (Cryptic Needle) – →, Soco Forte, Soco Médio, Soco Fraco, →
-
Visão Astral (Bunshin Kougeki) – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Explosão de Alma
-
Lâmina das Sombras
-
Drenagem Vetorial
Durante o Retorno da Valquíria, Morrigan é invencível até pressionar o segundo Chute.
A Visão Astral cria uma duplicata que imita seus ataques do lado oposto da tela.
A duplicata ativa também replica todos os projéteis e ataques normais.
Phobos
Golpes Especiais
-
Arremesso Magnético Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Empurrão Aéreo com Palma – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Raio de Plasma (Taichi) – ↓ ↘ → + Soco
-
Raio de Plasma (Shagami) – ↓ ↘ → + Chute
-
Lançador Potente (Might Launcher) – ↓ ↙ ← + Soco (no ar)
-
Armadilha de Plasma – No ar, ↓ ↙ ← + Chute
-
Vulcão Genocida – ← ↓ ↙ + Soco
-
Parede Reflexiva – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Sucateador de Circuito (Circuit Scrapper) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Dash Aéreo – No ar, toque ← ← / → →
-
Salto Planado – Segure ↖ ou ↗ durante o pulo
-
Ataques Alternativos – → + Soco ou Chute
Golpes com Comando
-
Guardião Final Beta – → ↓ ↘ + Chute Forte x2
-
Esfera Aniquiladora – ← ↓ ↙ + Chute Forte x2
-
Raio da Perdição (Option Beam: Ray of Doom) – Soco + Chute da mesma força
ES Moves
-
Raio de Plasma (qualquer versão)
-
Lançador Potente
-
Armadilha de Plasma
-
Vulcão Genocida
-
Sucateador de Circuito
Durante o Raio da Perdição, Phobos pode voar livremente em qualquer direção, pousar e voar novamente.
Enquanto essa habilidade estiver ativa, qualquer ataque feito dispara feixes de plasma por suas unidades auxiliares.
Pyron
Golpes Especiais
-
Arremesso Magnético Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Empurrão Aéreo com Palma – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Explosão Solar (Sol Smasher) – ↓ ↘ → + Soco (no ar)
-
Fogo do Zodíaco (Zodiac Fire) – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Chamas Orbitais (Orbiter Blaze) – No ar, ↓ ↙ ← + Chute
-
Viagem Galáctica (Galaxy Trip) – ← ↓ ↙ + Soco ou Chute (no ar)
-
Explosão Planetária (Planet Burning) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Socos Furiosos – → + Soco
-
Socos Mergulhantes – No ar, ↙~↘ + Soco
Golpes com Comando
-
Disrupção Cósmica (Cosmo Disruption) – ↓ ↘ → + Soco Forte x2 / Chute Forte x2
-
Inferno Acumulado (Piled Hell) – → ↓ ↘ + Chute Forte x2 (no ar)
-
Gêmeo Brilhante (Shining Gemini) – Soco + Chute da mesma força
ES MOVES
-
Explosão Solar
-
Fogo do Zodíaco
-
Chamas Orbitais
-
Explosão Planetária
Durante o Galaxy Trip, Pyron pode se teletransportar repetidamente, inclusive cancelando para qualquer golpe normal, especial ou EX.
Na Cosmo Disruption, segurar os botões aumenta a área de efeito e diferentes combinações de botões geram constelações diferentes.
O clone criado por Shining Gemini imita os ataques de Pyron, dependendo do tipo de golpe utilizado.
Q-Bee
Golpes Especiais
-
Captura e Corte – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Picada Aérea – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Ataque Subindo (SU) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Coletar Néctar (C.R.) – ↓ ↘ → + Soco (no ar)
-
Dança Aérea (D.A.) – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)
-
Soco Rápido (Sxp) – Toque Chute repetidamente (no ar)
-
Mordida Giratória (R.M.) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Mordida Ofensiva (O.M.) – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Salto Planado – Após pular, segure ↖~↗
-
Investida Guiada (Homing Dash) – No ar, toque → →
Golpes com Comando
-
Investida de Abelha Rainha (Qj) – → ↓ ↘ + Soco Forte x2 (no ar, pode repetir)
-
Explosão de Colmeia (+B) – ↓ ↘ → + Chute Forte x2
-
Voo Livre (i2) – Soco + Chute da mesma força
ES MOVES
-
Coletar Néctar
-
Dança Aérea
-
Mordida Giratória
-
Mordida Ofensiva
Durante o i2, Q-Bee pode voar livremente, inclusive aterrissar e depois voltar ao ar pressionando qualquer direção para cima.
Sasquatch
Golpes Especiais
-
Grande Bomba – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Grande Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Grande Roda – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Grande Hálito (Big Breath) – ↓ ↘ → + Soco
-
Grande Golpe (Big Blow) – → ↓ ↘ + Soco (segure para adiar)
-
Grande Tufão (Big Typhoon) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Grandes Torres (Big Towers) – ↓ ↓ + Soco
-
Grande Café da Manhã (Big Brunch) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco
-
Grande Giro (Big Swing) – Próximo do oponente, girar 360° + Chute
Golpes com Comando
-
Grande Congelamento (Big Freezer) – ↓ ↘ → + Soco Forte ×2
-
Grande Queimadura de Gelo (Big Ice Burn) – ↓ ↘ → + Chute Forte ×2
-
Grande Marreta (Big Sledge) – Próximo do oponente, girar 720° + Chute Forte ×2
-
Grande Armadilha (Big Trap) – ↓ ↘ → + Botão de Amizade
-
Grande Resistência (Big Resistor) – Soco Fraco + Chute Fraco / Soco Médio + Chute Médio
-
Grande Resistência com PINGUINS (M.A.P.S.) – Soco Forte + Chute Forte
ES MOVES
-
Grande Hálito
-
Grande Golpe
-
Grande Tufão
-
Grandes Torres
-
Grande Café da Manhã
-
Grande Giro
Durante o Big Trap, qualquer personagem que tocar a casca de banana sofrerá dano.
No modo Big Resistor, Sasquatch não sofre interrupção ao ser atingido. Se usar a versão HP + HK, ele será seguido por pinguins explosivos.
Victor von Geldenheim
Golpes Especiais
-
Estrangulamento Mega – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio
-
Soco no Queixo (Jaw Slugger) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Forte
-
Soco Gravitacional (Graviton Knuckle) – ↓ ↑ + Soco após Strangle ou Slugger
-
Agarre Inferior (Bottom Grip) – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Arremesso Aéreo Mega – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Dedo de Victor – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Cabeçada Mega (Mega Forrid) – Segurar ←, depois → + Soco
-
Estaca Mega (Mega Stake) – Segurar ↓, depois ↑ + Soco
-
Choque Mega (Mega Shock) – Próximo do oponente, ↓ ↘ → + Chute
-
Pico Mega (Mega Spike) – Próximo do oponente, girar 360° + Soco
-
Esmagador Giro (Gyro Crush) – ↓ ↙ ← + Soco, mover ← / →
-
Explosão Giga (Giga Burn) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Passo Mínimo (Minimum Step) – ↓ + Chute Fraco ×3
-
Soco Meteoro Duplo (Double Meteor Knuckle) – Pulo ↖ / ↗, Soco Forte
-
Punho Elétrico (Dengeki Touki) – Segurar Soco Médio / Forte ou Chute Médio / Forte
Golpes com Comando
-
Rompimento de Trovão (Thunder Break) – Segurar ↓, depois ↑ + Chute Forte ×2
-
Geldenheim 3 – Próximo do oponente, girar 720° + Chute Forte ×2
-
Grande Geldenheim S (Hyoui Genshou) – Soco Fraco + Chute Fraco / Soco Médio + Chute Médio
-
Grande Geldenheim L – Soco Forte + Chute Forte
ES MOVES
-
Cabeçada Mega
-
Estaca Mega
-
Esmagador Giro
-
Explosão Giga
O Graviton Knuckle deve ser feito antes do início do ataque com a cabeça.
A habilidade Dengeki Touki pode ser usada em pé ou agachado.
O modo Hyoui Genshou S transforma socos em tentativas de agarrão, enquanto o L eletrifica todos os ataques.
Zabel Zarock – Astro Principal do Inferno
Golpes Especiais
-
Batida Assassina (Murder Beat) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Catapulta Mortal (Deadly Catapult) – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte
-
Catástrofe Aérea (Air Catastrophe) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Lança de Caveira (Skull Javelin) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Furacão da Morte (Death Hurricane) – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)
-
Picada de Caveira (Skull Sting) – ↓ ↑ + Chute (no ar)
-
Portão do Inferno (Hell’s Gate) – ↓ ↘ → + Chute
-
Frase da Morte (Death Phrase) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Punição de Caveira (Skull Punish) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Dash Aéreo (Kuuchuu Dash) – No ar, → → ou ← ←
-
Escolha Macabra (Mad Pick / Hell Edge) – → + Soco Fraco / Chute Fraco
-
Cortador Macabro (Mad Cutter / Hell Shout) – → + Soco Médio / Chute Médio
-
Osso Tóxico (Toxic Bone / Hell Chainsaw) – → + Soco Forte / Chute Forte
Golpes com Comando
-
Voltagem da Morte (Death Voltage) – ↙ ← + Chute Forte ×2 (no ar)
-
Grito Maligno (Evil Scream) – → ← + Soco Forte ×2
-
Enterrada Infernal (Hell Dunk) – → ↓ ↘ + Soco Forte ×2
-
Forma Final: Zumbi Supremo (Ultimate Undead) – Soco e Chute de mesma força
ES MOVES
-
Furacão da Morte
-
Picada de Caveira
-
Frase da Morte
-
Punição de Caveira
Use o Hell’s Gate para teletransportar-se: Chute Fraco leva à esquerda, Médio ao centro e Forte à direita.
Durante o modo Ultimate Undead, Zabel não pode usar golpes especiais e seus ataques e dash são alterados.
Oboro Bishamon – A Armadura Vazia da Morte
Golpes Especiais
-
Arremesso Kesa (Kesa Nage) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Ruptura da Alma (Mitamanuki) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Costura do Cadáver (Shikabanenui) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Corte de Alma Nu Kien Zan – ↙ ← + Soco
-
Corte de Alma Kien Zan – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Lâmina da Ruína (Kibi Tsukane) – → ↓ ↘ + Chute
-
Punição Demoníaca (Oni Naburi) – ↘ → ↑ + Soco
-
Golpe Iai Alto (Iai Giri Joudan) – Segurar ←, depois → + Soco
-
Golpe Iai Baixo (Iai Giri Gedan) – Segurar ←, depois → + Chute
-
Perdão Letal (Kirisuite Gomen) – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte
-
Corte das Folhas / Lâmina Rápida (Kareha Chirashi / Haya Gatana) – → + Soco Fraco / Chute Fraco
-
Corte Vertical / Ruína de Túmulo (Ichimonji Giri / Sotoba Ori) – → + Soco Médio / Chute Médio
-
Destruidor de Telhas / Golpe Aéreo (Kawara Kudaki / Kaina Otoshi) – → + Soco Forte / Chute Forte
-
Ataques Duplos (Double Attacks) – → + Soco, Soco
Golpes com Comando
-
Pedra Enma (Enma Ishi) – ↙ ← + Chute Forte ×2
-
Torção do Pescoço Demoníaco (Oni Kubi Hineri) – ↙ → + Soco Forte ×2
-
Exposição da Cabeça Degolada (Togakubi Sarashi) – ↓ ↓ + Soco Forte ×2 quando o oponente está caído
-
Armadura Dourada (Kogane Katabira) – Soco e Chute de mesma força
ES MOVES
-
Corte de Alma Nu Kien Zan
-
Corte de Alma Kien Zan
-
Golpe Iai
-
Perdão Letal
A habilidade Kien Zan só pode ser usada ao aterrissar, como reversão, após Tama Yose ou como Defesa Ofensiva.
O modo Kogane Katabira impede que Bishamon entre em hit stun, mas ele ainda sofre dano.
Phobos
Golpes Especiais
-
Arremesso Giratório Magnético – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte
-
Empurrão Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar
-
Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído
-
Raio de Plasma (Taichi) – ↓ ↘ → + Soco
-
Raio de Plasma (Shagami) – ↓ ↘ → + Chute
-
Lançador Poderoso (Might Launcher) – No ar, ↓ ↙ ← + Soco
-
Armadilha de Plasma (Plasma Trap) – No ar, ↓ ↙ ← + Chute
-
Vulcão Genocida (Genocide Vulcan) – ← ↓ ↙ + Soco
-
Muro Refletor (Reflect Wall) – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)
-
Destruidor de Circuitos (Circuit Scrapper) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte
-
Dash Aéreo (Kuuchuu Dash) – No ar, → → ou ← ←
-
Salto Flutuante – Durante o pulo, segure ↖ ou ↗
-
Ataques Alternativos – → + Soco ou Chute
Golpes com Comando
-
Guardiã Final Beta (Final Guardian Beta) – → ↓ ↘ + Chute Forte ×2
-
Esfera Exterminadora (Erasing Sphere) – ← ↓ ↙ + Chute Forte ×2
-
Raio da Perdição (Ray of Doom) – Soco e Chute de mesma força
ES MOVES
-
Raio de Plasma (ambas as versões)
-
Lançador Poderoso
-
Armadilha de Plasma
-
Vulcão Genocida
-
Destruidor de Circuitos
Durante o golpe especial Ray of Doom, Phobos pode voar em qualquer direção e até pousar para iniciar outro voo. Cada ataque executado dispara feixes de plasma pelos satélites auxiliares.
Com isso, completamos nossa lista de golpes de Vampire Savior: The Lord of Vampire.