InícioDicasVampire Savior: The Lord of Vampire - Todos os Golpes e Especiais

Vampire Savior: The Lord of Vampire – Todos os Golpes e Especiais

Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de Vampire Savior: The Lord of Vampire dividido por personagens.

PUBLICIDADE

Golpes e Movimentos especiais de Vampire Savior: The Lord of Vampire

Vampire Savior: The Lord of Vampire - Todos os Golpes e Especiais

PUBLICIDADE

Anakaris

Golpes Especiais

  • Imashime no Bohi – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Miira Drop – ↘ ↓ ↙ + Soco

  • Ouke no Sabaki – No ar, ↘ ↓ ↙ + Soco

  • Cobra Blow – ← → + Soco

  • Hitsugi no Mai – ↓ ↓ + Soco / Chute (inclusive no ar)

  • Kotodama Gaeshi (Suu) – ↙ ← + Chute (no ar)

  • Kotodama Gaeshi (Haku) – ↘ ↓ ↙ + Chute após absorver projétil

  • Seija no Ayumi – ← ou → + Chute Médio

  • Chi no Gekirin – ← ou → + Chute Forte

  • Togame no Ana – → ↓ ↘ + Chute (quando estiver caído)

  • Naname Fuyuu – ↖ / ↗

  • Nidan Jump – ↖ / ↗ após Naname Fuyuu

  • Suichoku Fuyuu – ↑ ou ↑↑, depois mover ← / → / ↓

  • Seinaru Bohi – ↓ + Chute durante Fuyuu / Nidan Jump

  • Ooinaru Bohi – ↘ + Chute durante Fuyuu / Nidan Jump

  • Reverse Warp – Contra a parede, toque ← ←

  • Naraku no Ana – ↙ ← → + Chute Forte

Golpe de Cancelamento de Guarda

  • Shinjitsu no Oshie – → ↓ ↘ + Soco Forte (só como Guard Cancel)

Golpes Especiais com Comando

  • Pharaoh Magic – Chute Médio, Soco Fraco, ↓, Chute Fraco, Soco Médio (no ar)

  • Pharaoh Salvation: Yajuu Mahou – Chute Forte, Soco Médio, ↓, Chute Médio, Soco Forte (no ar)

  • Pharaoh Decoration: Bijo Mahou – Chute Forte, Soco Médio, Chute Fraco, ↓, Soco Fraco, Chute Médio, Soco Forte (no ar)

  • Bunri Kougeki: Pharaoh Split – Pressione Soco + Chute de mesma força

PUBLICIDADE

ES Moves (versões EX)

  • Imashime no Bohi

  • Miira Drop

  • Ouke no Sabaki

  • Cobra Blow

  • Hitsugi no Mai

  • Kotodama Gaeshi (Haku)

Aulbath (Rikuo)

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Land Fisher – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Land Fisher x2 – Pressione ← logo antes de Land Fisher acertar

  • Cataract Cry – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Riverside Drop – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Sonic Wave – ← (segurar), → + Soco

  • Poison Breath – ← (segurar), → + Chute

  • Trick Fish – → ↓ ↘ + Chute (também como Cancelamento de Guarda)

  • Trick Fish (variação 1) – Durante recuo, pressione Chute

  • Trick Fish (variação 2) – Segure Chute, recuo, solte Chute

  • Crystal Lancer – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Gem’s Anger – Próximo do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte

  • Spinning Current – Toque → →, então pressione Soco Forte

  • Killer Vortex – No ar, ↓ + Chute Forte

Golpes com Comando

  • Aqua Spread – → ↘ ↓ + Soco Forte x2 / Chute Forte x2

  • Water Jail – → ↓ ↘ + Soco Forte x2

  • Sea Rage – ↙ ← → + Soco Forte x2

  • Direct Scissors – ↓ ↓ + Soco Forte x2

  • Wave Surfing: Ocean Rave – Soco + Chute de mesma força

    • Para desmontar / montar: pressione Chute Fraco + Médio + Forte (KKK)

PUBLICIDADE

ES Moves (versões EX)

  • Sonic Wave

  • Poison Breath

  • Trick Fish

  • Crystal Lancer

  • Gem’s Anger

Bishamon

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Kesa Nage – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Mitamanuki – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Shikabanenui – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Karame Dama – ↙ ← → + Soco (também no ar)

  • Tsuji Hayate – ↘ ↓ ↙ + Soco após Karame Dama

  • Tama Yose – ← + Soco após Karame Dama

  • Kien Zan – → ↓ ↘ + Soco (somente como Cancelamento de Guarda)

  • Iai Giri (Joudan) – ← (segurar), → + Soco

  • Iai Giri (Gedan) – ← (segurar), → + Chute

  • Kirisuite Gomen – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte

  • Kareha Chirashi / Haya Gatana – → + Soco Fraco / Chute Fraco

  • Ichimonji Giri / Sotoba Ori – → + Soco Médio / Chute Médio

  • Kawara Kudaki / Kaina Otoshi – → + Soco Forte / Chute Forte

Golpes com Comando

  • Enma Ishi – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Oni Kubi Hineri – ↖ ← ↙ + Soco Forte x2

  • Togakubi Sarashi – Toque ↓ ↓ + Soco Forte x2 quando o oponente estiver caído

  • Kyouka Yoroi: Kogane Katabira – Soco + Chute de mesma força

PUBLICIDADE

ES Moves (versões EX)

  • Karame Dama

  • Tsuji Hayate

  • Kien Zan

  • Iai Giri

  • Kirisute Gomen

Bulleta 

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Hold & Cut – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Catch & Cut – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Law of the Bullet – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Smile & Missile – ← (segurar), → + Soco / Chute

  • Happy & Missile – ↓ (segurar), ↑ + Soco / Chute

  • Cheer & Fire – → ↓ ↘ + Soco

  • Jealousy & Fake – → ↓ ↘ + Chute (somente como Cancelamento de Guarda)

  • Shyness & Strike – ↙ ← + Soco (segurar e soltar Soco)

  • Sentimental Typhoon – Próximo do oponente, ↖ ← ↙ + Chute Médio / Chute Forte

  • Tell Me Why – ↓ + Chute Fraco x3

  • Tricky Basket – ← / → + Soco Médio

  • Surprise & Hop – ← / → + Chute Médio

  • Stumble & Blade – Pressione Soco Médio durante corrida

  • Malice & Mine – ↘ + Chute Forte

  • Nidan Jump – Pular novamente enquanto estiver no ar

Golpes com Comando

  • Cool Hunting – ↙ ← → + Soco Forte x2

  • Beautiful Memory – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Apple For You – ↖ ← ↙ + Chute Forte x2

  • Bazooka Ransha: The Killing Time – Soco + Chute da mesma força

PUBLICIDADE

ES Moves (versões EX)

  • Smile & Missile

  • Happy & Missile

  • Cheer & Fire

  • Shyness & Strike

  • Sentimental Typhoon

Demitri Maximov

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Bat Dive – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Light Pleasure – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Demon Fly – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Hell Ride – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Chaos Flare – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)

  • Bat Spin – ↓ ↙ ← + Chute (pode ser usado no ar)

  • Demon Cradle – → ↓ ↘ + Soco (também durante corrida ou recuo)

  • Negative Stolen – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte

Golpes com Comando

  • Demon Billion – ↓ → ↘ + Chute Forte x2

  • Midnight Bliss – ↓ → ↘ + Soco Forte x2

  • Midnight Pleasure – Soco Fraco, Soco Médio, →, Chute Médio, Chute Médio (requer 2 barras)

  • Koumori Shoukan: Darkside Master – Soco + Chute da mesma força

PUBLICIDADE

ES Moves

  • Chaos Flare

  • Demon Cradle

  • Bat Spin

Durante Koumori Shoukan, os ataques normais fazem morcegos flamejantes atacarem o inimigo.

PUBLICIDADE

Donovan Bain

Golpes Especiais

  • Telepatia esmagadora – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Queda do colar – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Pisada de fé – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Ifrit Sword – → ↓ ↘ + Soco

  • Lightning Sword – ← ↓ ↙ + Soco (pressione Soco rapidamente)

  • Blizzard Sword – ↙ ← → + Soco

  • Killshred: Katana Hanasu – ↙ ← + Chute

  • Katana Modosu – ↙ ← + Chute (após Hanasu)

  • Katana ni Kaminari o Otosu – ↙ ← + Soco (após Hanasu)

  • Garra de Espada – Próximo do oponente, ↖ ← ↙ + Soco Médio / Soco Forte

  • Surf com Killshred – No ar, ↓ + Chute Fraco / Chute Médio

  • Queda com Killshred – No ar, ↓ + Chute Forte

  • Chute de avanço – → + Chute Forte

Golpes com Comando

PUBLICIDADE
  • Press of Death – ↙ ← → + Chute

  • Change Immortal – Soco Médio, Soco Fraco, ←, Chute Fraco, Chute Médio (direção direta ↑ ou ↓)

  • Super Killshred: Slayshred – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

  • Ifrit Sword

  • Lightning Sword

  • Blizzard Sword

  • Katana Hanasu

  • Katana ni Kaminari o Otosu

PUBLICIDADE

Durante Katana Hanasu, o botão determina onde Killshred será posicionado:

  • Chute Fraco: canto esquerdo

  • Chute Forte: canto direito

  • Chute Médio: posição atual

Após Hanasu, Donovan só pode usar Katana ni Kaminari o Otosu, Hop Kick, Press of Death e Change Immortal até recuperar sua espada com Katana Modosu ou Super Killshred.

PUBLICIDADE

No Super Killshred, qualquer ataque normal ativa Killshred para atacar.

Felicia

Golpes Especiais

  • Arranhão de Pânico – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Giro Felino – Próxima do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Salto Felino – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Romper Felino – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Investida Rolante – ↓ ↘ → + Soco, depois Soco

  • Pico de Gato – → ↓ ↘ + Soco

  • Chute Delta – → ↓ ↘ + Chute (cancelamento de guarda)

  • Garra Infernal – Próxima do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte

  • Toque de Brinquedo – ↓ ↓ + Soco com o oponente caído

  • Carga EX – ↓ ↓ + Chute Forte x2 (mantenha pressionado)

  • Agarre na Parede – Pular para ↖ / ↗ encostando na parede

  • Pulo Triangular – Após agarrar na parede, retornar à posição neutra

  • Deslizar na Parede – Após agarrar na parede, segure a mesma direção

  • Deslizar com atraso – Após agarrar na parede, mantenha ↖ / ↗ pressionado

  • Finta de Arremesso – Aperte R próximo (pode errar)

  • Passeio na Cabeça – Pular sobre a cabeça do oponente

PUBLICIDADE

Golpes com Comando

  • Flash da Dança – ↙ ← → + Soco Forte x2

  • Por Favor Me Ajude – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Ajudante Gato: Kitty a Ajudante – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

PUBLICIDADE
  • Investida Rolante

  • Pico de Gato

  • Chute Delta

  • Garra Infernal

  • Cat Pack (não listado mas incluso na referência)

O movimento Carga EX recarrega sua barra especial indefinidamente.
Durante Kitty a Ajudante, a assistente ataca junto com Felicia.
O ataque Por Favor Me Ajude tem variações dependendo do par de chutes usados.

Gallon

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Mordida Rápida – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Pulo Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Salto Lupino – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Lobo Atacante – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Canhão Fera – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)

  • Canhão Fera (Antiaéreo) – → ↓ ↘ + Soco

  • Redirecionamento do Canhão Fera – Qualquer direção + Soco durante o Canhão

  • Piscar de Milhões – ↓ ↙ ← + Soco, pressionar Soco repetidamente

  • Navalha de Escalada – ↓ ↑ + Chute

  • Círculo Selvagem – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Movimento Rápido – ↓ + Chute Fraco x3

  • Lacerante Selvagem – → + Chute Forte

Golpes com Comando

  • Canhão Dragão – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Corte do Momento – Soco Fraco, Soco Médio, →, Chute Fraco, Chute Médio

  • Ataque Fantasma: Corpo Ilusório – Soco + Chute da mesma força

PUBLICIDADE

ES Moves

  • Canhão Fera (qualquer versão)

  • Piscar de Milhões

  • Navalha de Escalada

  • Círculo Selvagem

No Ataque Fantasma, cada ataque de Gallon é multiplicado.
Durante o ES Canhão Fera, é possível redirecionar até 4 vezes.

PUBLICIDADE

Jedah

Golpes Especiais

  • Evangelho Sangrento – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Empurrão Funesto – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Sega Cortante – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Dio=Sega – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)

  • Nero=Fatica – ↓ ↙ ← + Soco

  • Spregio – → ↓ ↘ + Soco (cancelamento de guarda)

  • Ira=Spinta (Serra Giratória) – No ar, ↙ ← + Chute (mover-se com ← / →)

  • Ira=Spinta (Arremesso Aéreo) – No ar, ↙ ← + Chute, pressionar Soco (mover-se com ← / →)

  • San=Passare – Próximo do oponente, ↙ ← + Chute Médio / Chute Forte

  • Balzo=Perdono – No ar, pressione → →

Golpes com Comando

PUBLICIDADE
  • Prova=di=Servo – ↙ ← → + Chute, depois pressionar qualquer Chute

  • Finale=Rosso – ↓ ↓ + Soco

  • Santuário Aéreo – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

  • Dio=Sega

  • Nero=Fatica

  • Spregio

  • Ira=Spinta

PUBLICIDADE

Durante o Santuário Aéreo, Jedah pode voar livremente em qualquer direção.
O Prova=di=Servo só atinge se você pressionar o botão enquanto o sangue estiver se movendo no chão.
O Balzo=Perdono funciona como um dash aéreo ofensivo.
Na Ira=Spinta, pressionar Soco transforma Jedah em uma serra que atinge o oponente.

Lei-Lei (Hsien-Ko)

Golpes Especiais

  • Lançamento de Correntes – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Golpe de Ombro Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Investida Sepulcral – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Ankihou – ↓ ↘ → + Soco (segure para adiar o lançamento)

  • Henkyouki – ↓ ↙ ← + Soco (pode ser usado no ar) (cancelamento de guarda)

  • Senpuubu – → ↓ ↘ + Soco, pressionar Soco repetidamente (pode ser usado no ar)

  • Soco Esmagador – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Dash Aéreo – No ar, pressione ← ← ou → →

  • Cotovelada Longa – → + Soco Médio

  • Garra Estendida – → + Soco Forte

  • Amizade Eterna – Segure o botão R

PUBLICIDADE

Golpes com Comando

  • Espada dos Mil Espíritos – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Bomba Fantasma – ↙ ← → + Soco Forte x2

  • Chuva de Agulhas – Chute Fraco, Chute Médio, Soco Médio, Soco Médio, ↑

  • Explosão de Espíritos: Remoção Espiritual – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

PUBLICIDADE
  • Ankihou

  • Henkyouki

  • Senpuubu

O Henkyouki reflete projéteis, exceto especiais EX.
O Senpuubu pode ser cancelado com qualquer botão de Chute.
A Bomba Fantasma (Chuukadan) explode após 10 segundos (às vezes em 5 se estiver vermelha). Ela pode ser movida por ataques e afeta ambos os jogadores ao explodir.

Lilith

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Abraço Inocente – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Queda Infantil – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Perfuração de Bico – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Explosão de Alma (Soul Flash) – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)

  • Lâmina Brilhante (Shining Blade) – → ↓ ↘ + Soco

  • Giro Alegre (Merry Turn) – ↓ ↙ ← + Chute

  • Flecha Mística (Mystic Arrow) – ↙ ← + Soco

  • Super Pulo – Toque ↓, depois ↖ ou ↗ rapidamente

Golpes com Comando

  • Amor Brilhante (Splendor Love) – → ↓ ↘ + Chute Forte x2

  • Ilusão Luminosa (Luminous Illusion) – Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Fraco, Soco Forte (no ar)

  • Show de Marionetes Sombrio (Gloomy Puppet Show) – ↙ ← → + Chute Forte x2

  • Boneca Controlada (Bunshin Kougeki)

    • Boneca Imitadora – Soco Fraco + Chute Fraco ou Soco Médio + Chute Médio

    • Boneca Espelhada – Soco Forte + Chute Forte

PUBLICIDADE

ES Moves

  • Explosão de Alma

  • Lâmina Brilhante

  • Giro Alegre

  • Flecha Mística

O Gloomy Puppet Show consome 2 barras de energia especial.
A Boneca Imitadora copia os movimentos de Lilith ao seu lado.
A Boneca Espelhada imita os ataques do lado oposto da tela.

PUBLICIDADE

Morrigan Aensland

Golpes Especiais

  • Rastreamento Lunar (Moon Tracer) – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Angústia no Peito (Breast Anguish) – Próxima do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Abraço Sexual (Sexual Embrace) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Perfuração de Concha – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Explosão de Alma (Soul Fist) – ↓ ↘ → + Soco (pode ser usado no ar)

  • Lâmina das Sombras (Shadow Blade) – → ↓ ↘ + Soco

  • Drenagem Vetorial (Vector Drain) – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Dash Voador – Toque e segure ← ← ou → →

  • Dash Vertical – Toque ↓ ↑

  • Dash Vertical (frontal) – ↓ ↑~↗, segure →

  • Dash Vertical (recuado) – ↓ ↖, segure ←

  • Dash Vertical (voando) – Toque ↑ durante o Dash Voador

Golpes com Comando

PUBLICIDADE
  • Retorno da Valquíria (Valkyrie Turn) – ↙ ← + Chute, depois pressione Chute novamente

  • Ilusão das Trevas (Darkness Illusion) – Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Fraco, Soco Forte (no ar)

  • Chuva Final (Finishing Shower) – Soco Médio, Soco Fraco, ←, Chute Fraco, Chute Médio

  • Agulha Críptica (Cryptic Needle) – →, Soco Forte, Soco Médio, Soco Fraco, →

  • Visão Astral (Bunshin Kougeki) – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

  • Explosão de Alma

  • Lâmina das Sombras

  • Drenagem Vetorial

PUBLICIDADE

Durante o Retorno da Valquíria, Morrigan é invencível até pressionar o segundo Chute.
A Visão Astral cria uma duplicata que imita seus ataques do lado oposto da tela.
A duplicata ativa também replica todos os projéteis e ataques normais.

Phobos

Golpes Especiais

  • Arremesso Magnético Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Empurrão Aéreo com Palma – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Raio de Plasma (Taichi) – ↓ ↘ → + Soco

  • Raio de Plasma (Shagami) – ↓ ↘ → + Chute

  • Lançador Potente (Might Launcher) – ↓ ↙ ← + Soco (no ar)

  • Armadilha de Plasma – No ar, ↓ ↙ ← + Chute

  • Vulcão Genocida – ← ↓ ↙ + Soco

  • Parede Reflexiva – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Sucateador de Circuito (Circuit Scrapper) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Dash Aéreo – No ar, toque ← ← / → →

  • Salto Planado – Segure ↖ ou ↗ durante o pulo

  • Ataques Alternativos – → + Soco ou Chute

PUBLICIDADE

Golpes com Comando

  • Guardião Final Beta – → ↓ ↘ + Chute Forte x2

  • Esfera Aniquiladora – ← ↓ ↙ + Chute Forte x2

  • Raio da Perdição (Option Beam: Ray of Doom) – Soco + Chute da mesma força

ES Moves

PUBLICIDADE
  • Raio de Plasma (qualquer versão)

  • Lançador Potente

  • Armadilha de Plasma

  • Vulcão Genocida

  • Sucateador de Circuito

Durante o Raio da Perdição, Phobos pode voar livremente em qualquer direção, pousar e voar novamente.
Enquanto essa habilidade estiver ativa, qualquer ataque feito dispara feixes de plasma por suas unidades auxiliares.

Pyron

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Arremesso Magnético Giratório – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Empurrão Aéreo com Palma – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Explosão Solar (Sol Smasher) – ↓ ↘ → + Soco (no ar)

  • Fogo do Zodíaco (Zodiac Fire) – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Chamas Orbitais (Orbiter Blaze) – No ar, ↓ ↙ ← + Chute

  • Viagem Galáctica (Galaxy Trip) – ← ↓ ↙ + Soco ou Chute (no ar)

  • Explosão Planetária (Planet Burning) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Socos Furiosos – → + Soco

  • Socos Mergulhantes – No ar, ↙~↘ + Soco

Golpes com Comando

  • Disrupção Cósmica (Cosmo Disruption) – ↓ ↘ → + Soco Forte x2 / Chute Forte x2

  • Inferno Acumulado (Piled Hell) – → ↓ ↘ + Chute Forte x2 (no ar)

  • Gêmeo Brilhante (Shining Gemini) – Soco + Chute da mesma força

PUBLICIDADE

ES MOVES

  • Explosão Solar

  • Fogo do Zodíaco

  • Chamas Orbitais

  • Explosão Planetária

Durante o Galaxy Trip, Pyron pode se teletransportar repetidamente, inclusive cancelando para qualquer golpe normal, especial ou EX.
Na Cosmo Disruption, segurar os botões aumenta a área de efeito e diferentes combinações de botões geram constelações diferentes.
O clone criado por Shining Gemini imita os ataques de Pyron, dependendo do tipo de golpe utilizado.

PUBLICIDADE

Q-Bee

Golpes Especiais

  • Captura e Corte – Próxima do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Picada Aérea – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Ataque Subindo (SU) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Coletar Néctar (C.R.) – ↓ ↘ → + Soco (no ar)

  • Dança Aérea (D.A.) – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)

  • Soco Rápido (Sxp) – Toque Chute repetidamente (no ar)

  • Mordida Giratória (R.M.) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Mordida Ofensiva (O.M.) – Próxima do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Salto Planado – Após pular, segure ↖~↗

  • Investida Guiada (Homing Dash) – No ar, toque → →

Golpes com Comando

PUBLICIDADE
  • Investida de Abelha Rainha (Qj) – → ↓ ↘ + Soco Forte x2 (no ar, pode repetir)

  • Explosão de Colmeia (+B) – ↓ ↘ → + Chute Forte x2

  • Voo Livre (i2) – Soco + Chute da mesma força

ES MOVES

  • Coletar Néctar

  • Dança Aérea

  • Mordida Giratória

  • Mordida Ofensiva

PUBLICIDADE

Durante o i2, Q-Bee pode voar livremente, inclusive aterrissar e depois voltar ao ar pressionando qualquer direção para cima.

Sasquatch

Golpes Especiais

  • Grande Bomba – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Grande Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Grande Roda – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Grande Hálito (Big Breath) – ↓ ↘ → + Soco

  • Grande Golpe (Big Blow) – → ↓ ↘ + Soco (segure para adiar)

  • Grande Tufão (Big Typhoon) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Grandes Torres (Big Towers) – ↓ ↓ + Soco

  • Grande Café da Manhã (Big Brunch) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco

  • Grande Giro (Big Swing) – Próximo do oponente, girar 360° + Chute

PUBLICIDADE

Golpes com Comando

  • Grande Congelamento (Big Freezer) – ↓ ↘ → + Soco Forte ×2

  • Grande Queimadura de Gelo (Big Ice Burn) – ↓ ↘ → + Chute Forte ×2

  • Grande Marreta (Big Sledge) – Próximo do oponente, girar 720° + Chute Forte ×2

  • Grande Armadilha (Big Trap) – ↓ ↘ → + Botão de Amizade

  • Grande Resistência (Big Resistor) – Soco Fraco + Chute Fraco / Soco Médio + Chute Médio

  • Grande Resistência com PINGUINS (M.A.P.S.) – Soco Forte + Chute Forte

ES MOVES

PUBLICIDADE
  • Grande Hálito

  • Grande Golpe

  • Grande Tufão

  • Grandes Torres

  • Grande Café da Manhã

  • Grande Giro

Durante o Big Trap, qualquer personagem que tocar a casca de banana sofrerá dano.
No modo Big Resistor, Sasquatch não sofre interrupção ao ser atingido. Se usar a versão HP + HK, ele será seguido por pinguins explosivos.

Victor von Geldenheim

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Estrangulamento Mega – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio

  • Soco no Queixo (Jaw Slugger) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Forte

  • Soco Gravitacional (Graviton Knuckle) – ↓ ↑ + Soco após Strangle ou Slugger

  • Agarre Inferior (Bottom Grip) – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Arremesso Aéreo Mega – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Dedo de Victor – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Cabeçada Mega (Mega Forrid) – Segurar ←, depois → + Soco

  • Estaca Mega (Mega Stake) – Segurar ↓, depois ↑ + Soco

  • Choque Mega (Mega Shock) – Próximo do oponente, ↓ ↘ → + Chute

  • Pico Mega (Mega Spike) – Próximo do oponente, girar 360° + Soco

  • Esmagador Giro (Gyro Crush) – ↓ ↙ ← + Soco, mover ← / →

  • Explosão Giga (Giga Burn) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Passo Mínimo (Minimum Step) – ↓ + Chute Fraco ×3

  • Soco Meteoro Duplo (Double Meteor Knuckle) – Pulo ↖ / ↗, Soco Forte

  • Punho Elétrico (Dengeki Touki) – Segurar Soco Médio / Forte ou Chute Médio / Forte

Golpes com Comando

  • Rompimento de Trovão (Thunder Break) – Segurar ↓, depois ↑ + Chute Forte ×2

  • Geldenheim 3 – Próximo do oponente, girar 720° + Chute Forte ×2

  • Grande Geldenheim S (Hyoui Genshou) – Soco Fraco + Chute Fraco / Soco Médio + Chute Médio

  • Grande Geldenheim L – Soco Forte + Chute Forte

PUBLICIDADE

ES MOVES

  • Cabeçada Mega

  • Estaca Mega

  • Esmagador Giro

  • Explosão Giga

O Graviton Knuckle deve ser feito antes do início do ataque com a cabeça.
A habilidade Dengeki Touki pode ser usada em pé ou agachado.
O modo Hyoui Genshou S transforma socos em tentativas de agarrão, enquanto o L eletrifica todos os ataques.

PUBLICIDADE

Zabel Zarock – Astro Principal do Inferno

Golpes Especiais

  • Batida Assassina (Murder Beat) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Catapulta Mortal (Deadly Catapult) – Próximo do oponente, ← / → + Chute Médio / Chute Forte

  • Catástrofe Aérea (Air Catastrophe) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Lança de Caveira (Skull Javelin) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Furacão da Morte (Death Hurricane) – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)

  • Picada de Caveira (Skull Sting) – ↓ ↑ + Chute (no ar)

  • Portão do Inferno (Hell’s Gate) – ↓ ↘ → + Chute

  • Frase da Morte (Death Phrase) – → ↓ ↘ + Chute (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Punição de Caveira (Skull Punish) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Dash Aéreo (Kuuchuu Dash) – No ar, → → ou ← ←

  • Escolha Macabra (Mad Pick / Hell Edge) – → + Soco Fraco / Chute Fraco

  • Cortador Macabro (Mad Cutter / Hell Shout) – → + Soco Médio / Chute Médio

  • Osso Tóxico (Toxic Bone / Hell Chainsaw) – → + Soco Forte / Chute Forte

Golpes com Comando

PUBLICIDADE
  • Voltagem da Morte (Death Voltage) – ↙ ← + Chute Forte ×2 (no ar)

  • Grito Maligno (Evil Scream) – → ← + Soco Forte ×2

  • Enterrada Infernal (Hell Dunk) – → ↓ ↘ + Soco Forte ×2

  • Forma Final: Zumbi Supremo (Ultimate Undead) – Soco e Chute de mesma força

ES MOVES

  • Furacão da Morte

  • Picada de Caveira

  • Frase da Morte

  • Punição de Caveira

PUBLICIDADE

Use o Hell’s Gate para teletransportar-se: Chute Fraco leva à esquerda, Médio ao centro e Forte à direita.
Durante o modo Ultimate Undead, Zabel não pode usar golpes especiais e seus ataques e dash são alterados.

Oboro Bishamon – A Armadura Vazia da Morte

Golpes Especiais

  • Arremesso Kesa (Kesa Nage) – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Ruptura da Alma (Mitamanuki) – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Costura do Cadáver (Shikabanenui) – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Corte de Alma Nu Kien Zan – ↙ ← + Soco

  • Corte de Alma Kien Zan – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Lâmina da Ruína (Kibi Tsukane) – → ↓ ↘ + Chute

  • Punição Demoníaca (Oni Naburi) – ↘ → ↑ + Soco

  • Golpe Iai Alto (Iai Giri Joudan) – Segurar ←, depois → + Soco

  • Golpe Iai Baixo (Iai Giri Gedan) – Segurar ←, depois → + Chute

  • Perdão Letal (Kirisuite Gomen) – Próximo do oponente, girar 360° + Soco Médio / Soco Forte

  • Corte das Folhas / Lâmina Rápida (Kareha Chirashi / Haya Gatana) – → + Soco Fraco / Chute Fraco

  • Corte Vertical / Ruína de Túmulo (Ichimonji Giri / Sotoba Ori) – → + Soco Médio / Chute Médio

  • Destruidor de Telhas / Golpe Aéreo (Kawara Kudaki / Kaina Otoshi) – → + Soco Forte / Chute Forte

  • Ataques Duplos (Double Attacks) – → + Soco, Soco

PUBLICIDADE

Golpes com Comando

  • Pedra Enma (Enma Ishi) – ↙ ← + Chute Forte ×2

  • Torção do Pescoço Demoníaco (Oni Kubi Hineri) – ↙ → + Soco Forte ×2

  • Exposição da Cabeça Degolada (Togakubi Sarashi) – ↓ ↓ + Soco Forte ×2 quando o oponente está caído

  • Armadura Dourada (Kogane Katabira) – Soco e Chute de mesma força

ES MOVES

PUBLICIDADE
  • Corte de Alma Nu Kien Zan

  • Corte de Alma Kien Zan

  • Golpe Iai

  • Perdão Letal

A habilidade Kien Zan só pode ser usada ao aterrissar, como reversão, após Tama Yose ou como Defesa Ofensiva.
O modo Kogane Katabira impede que Bishamon entre em hit stun, mas ele ainda sofre dano.

Phobos

Golpes Especiais

PUBLICIDADE
  • Arremesso Giratório Magnético – Próximo do oponente, ← / → + Soco Médio / Soco Forte

  • Empurrão Aéreo – Qualquer direção exceto ↓ ou ↑ + Soco Médio / Soco Forte no ar

  • Ataque Sentado – ↑ + Soco / Chute quando o oponente está caído

  • Raio de Plasma (Taichi) – ↓ ↘ → + Soco

  • Raio de Plasma (Shagami) – ↓ ↘ → + Chute

  • Lançador Poderoso (Might Launcher) – No ar, ↓ ↙ ← + Soco

  • Armadilha de Plasma (Plasma Trap) – No ar, ↓ ↙ ← + Chute

  • Vulcão Genocida (Genocide Vulcan) – ← ↓ ↙ + Soco

  • Muro Refletor (Reflect Wall) – → ↓ ↘ + Soco (apenas como Defesa Ofensiva)

  • Destruidor de Circuitos (Circuit Scrapper) – Próximo do oponente, ↙ ← + Soco Médio / Soco Forte

  • Dash Aéreo (Kuuchuu Dash) – No ar, → → ou ← ←

  • Salto Flutuante – Durante o pulo, segure ↖ ou ↗

  • Ataques Alternativos – → + Soco ou Chute

Golpes com Comando

  • Guardiã Final Beta (Final Guardian Beta) – → ↓ ↘ + Chute Forte ×2

  • Esfera Exterminadora (Erasing Sphere) – ← ↓ ↙ + Chute Forte ×2

  • Raio da Perdição (Ray of Doom) – Soco e Chute de mesma força

PUBLICIDADE

ES MOVES

  • Raio de Plasma (ambas as versões)

  • Lançador Poderoso

  • Armadilha de Plasma

  • Vulcão Genocida

  • Destruidor de Circuitos

Durante o golpe especial Ray of Doom, Phobos pode voar em qualquer direção e até pousar para iniciar outro voo. Cada ataque executado dispara feixes de plasma pelos satélites auxiliares.

Com isso, completamos nossa lista de golpes de Vampire Savior: The Lord of Vampire.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.