InícioDicasUnicorn Overlord - É melhor libertar ou entregar Gammel?

Unicorn Overlord – É melhor libertar ou entregar Gammel?

Desenvolvido pelos criadores de 13 Sentinels e Odin Sphere, Unicorn Overlord coloca o jogador lutando contra o destino em batalhas em tempo real com mais de 60 personagens.

PUBLICIDADE

Unicorn Overlord mescla o gênero de RPG tático com exploração de mundo e um sistema de batalha completamente inovador, levando ao mesmo tempo os jogadores a uma nova e incrível experiência da Vanillaware.

Começou a jogar e está precisando de algumas dicas? Então veja neste guia se é melhor libertar ou entregar Gammel em Unicorn Overlord.

A missão de Gammel em Unicorn Overlord

A missão envolvendo Gammel fica disponível assim que a missão da história principal de “Call to Action” é concluída. Perto da ponte a sudoeste do Porto de Ouvrir e diretamente a oeste de Fort Soligie, você encontrará a missão secundária “A Solitary Resistance”, que culmina em uma batalha com Gammel e sua gangue de mercenários.

Atravessar esta ponte desencadeia uma cutscene mostrando a cidade vizinha de Coquillage, onde os guardas da cidade são dominados por mercenários liderados por um ladrão chamado Gammel.

Fora da cidade, um personagem chamado Rolf é visto pedindo a algumas mulheres que encontrem segurança antes de confrontar os bandidos. Essas mulheres então recrutam você para ajudar Rolf, iniciando “Uma Resistência Solitária”.

PUBLICIDADE

A missão do jogador é ajudar Rolf em sua empreitada para recuperar a cidade das garras dos Black Talon Bandits. Ao unir forças com Rolf, que se alista como uma unidade Hunter dentro do seu Exército de Libertação, você se envolverá em uma série de confrontos com os bandidos. O ápice dessa missão ocorre quando o jogador confronta Gammel e sua guarda pessoal, preparando o terreno para a decisão crítica sobre o destino de Gammel.

Após a derrota de Gammel, ele implora por misericórdia, compartilhando uma história emocionante sobre sua irmã e apelando para a compaixão do jogador. Neste momento, o jogador deve escolher entre libertá-lo ou entregá-lo.

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE

O que acontece se você libertar Gammel?

Escolher libertar Gammel leva a que ele lhe agradeça e jure lembrar-se do seu ato de bondade.

Essa decisão abre caminho para Gammel retornar mais tarde no jogo, momento em que você tem a oportunidade de recrutá-lo para seu Exército de Libertação depois de chegar ao reino de Elheim, The Winding Wood.

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE

O que acontece se entregar Gammel em Unicorn Overlord?

Entregar Gammel ao relógio da cidade rende uma recompensa monetária de 10.000 War Funds (dinheiro), além das recompensas mencionadas, mas impede seu recrutamento futuro.

Você não será capaz de alistar Gammel para se juntar ao seu Exército de Libertação se você optar por entregá-lo ao relógio da cidade. Ele, no entanto, aparecerá novamente no futuro para lutar contra você.

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE

Qual é a melhor decisão para a missão?

Dada a vantagem estratégica oferecida pelo conjunto de habilidades únicas de Gammel como um ladrão e o fato de que essa escolha pode torná-lo impossível de recrutar, é recomendável que você escolha um destino misericordioso e liberte Gammel em Unicorn Overlord.

Essa decisão garante que você não perca a oportunidade de aprimorar seu Exército de Libertação com um personagem versátil e valioso no desenrolar da saga de Unicorn Overlord.

PUBLICIDADE

Por fim, Unicorn Overlord já está disponível para Nintendo Switch, PS5, PS4 e Xbox Series.

Aliás, veja também essas dicas:

Em síntese, você gostou deste texto que te diz qual a melhor opção entre libertar ou entregar Gammel em Unicorn Overlord? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE