Este guia traz todos os Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV .
Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV
Ryu
Golpes Especiais
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Fireball: ↓ ↘ → + Soco (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Observação: o EX Fireball pode ser usado em combos no canto da tela.
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Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + Chute (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente
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Aéreo: Pode ser usado no ar
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Quebra de Armadura
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Observação: o EX Hurricane pode emendar em combos no canto da tela.
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Shoryuken: → ↓ ↘ + Soco (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Normais Especiais
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Overhead: → + Soco médio (2 hits)
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Solar Plexus: → + Soco forte (2 hits)
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Jump MP: Soco médio no ar (2 hits, pode ser usado em juggles)
Super e Ultra Combos
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Super: Shinkuu Hadoken – ↓ ↘ → x2 + Soco
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Ultra I: Metsu Hadouken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Metsu Shoryuken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)
Ken
Golpes Especiais
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Fireball: ↓ ↘ → + Soco (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + Chute (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente
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Aéreo: Pode ser usado no ar
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Quebra de Armadura
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Shoryuken: → ↓ ↘ + Soco (leve, médio ou forte)
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EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Normais Especiais
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Forward Kick (Kara): → + Chute médio
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Overhead Kick: ← + Chute médio
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Thunder Kick / Overhead: → + Chute forte (segure HK para cancelar e avançar)
Combos Target
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Soco médio, Soco forte
Super e Ultra Combos
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Super: Shoryureppa – ↓ ↘ → x2 + Soco
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Ultra I: Shinryuken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)
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Ultra II: Guren Senpukyaku – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)
E. Honda
Golpes Especiais
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Headbutt: Segure ← por 2 segundos, → + Soco
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EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente
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Quebra de Armadura
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Hand Slaps: Pressione repetidamente um botão de soco (dois botões para EX)
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EX: Dois botões de soco simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Butt Slam: Segure ↓ por 2 segundos, ↑ + Chute
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EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente
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Oicho Throw: → ↘ ↓ ↙ ← + Soco (leve, médio ou forte)
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EX: Dois botões de soco simultaneamente
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Normais Especiais
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Overhead Attack: ↘ + Chute forte
Combos Target
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Soco médio, ↘ + Chute forte
Super e Ultra Combos
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Super: Super Killer Head Ram – ← (segurar), → ← → + Soco
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Ultra I: Ultimate Killer Head Ram – ← (segurar), → ← → + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)
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Ultra II: Orochi Breaker – → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
Juri
Golpes Especiais
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Counter: ↓ ↙ ← + Soco (leve, médio ou forte)
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LP: Juri recua
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MP: Juri aparece atrás do oponente
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HP: Juri salta verticalmente
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EX: Executa uma versão aprimorada
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Chute de Projétil (Fireball Kick): ↓ ↘ → + Chute
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LK: Golpe baixo / projétil rasteiro
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MK: Chute médio / projétil vertical
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HK: Chute alto / projétil diagonal
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EX: Pode executar todos os efeitos simultaneamente
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Pinwheel: ↓ ↙ ← + Chute
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EX: Atravessa projéteis
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Chute Mergulhante (Dive Kick): No ar, ↓ ↙ ← + Chute três vezes
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EX: Causa wallbounce (rebate o oponente na parede)
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Quebra de Armadura
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Normais Especiais
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Sekku: → + Chute médio (Overhead)
Super e Ultra Combos
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Super: Fuharenjin – ↓ ↙ ← x2 + Chute
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Ultra I: Feng Shui Engine – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Kaisen Dankairaku – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)
Chun-Li
Golpes Especiais
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Projétil (Fireball): ← (segurar) → + Soco
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EX: Versão aprimorada
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Chute Relâmpago (Lightning Kick): Toque o botão de chute repetidamente
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EX: Pressione dois botões de chute
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EX pode ser conectado em Ultra ou EX Bird Kick
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Chute Flip (Flip Kick): → ↘ ↓ ↙ ← + Chute
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EX: Versão aprimorada
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FADC: Cancelável
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Overhead: Acerta agachados
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Só comba em contra-ataque (Counter Hit)
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Chute Giratório (Spinning Bird Kick): ↓ (segurar) ↑ + Chute
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EX: Possibilita combos no canto
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Quebra de armadura
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Normais Especiais
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Chute Cruzado (Flip Cross Up Kick): ↘ + HK
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Pisão na Cabeça (Head Stomp): No ar, ↓ + MK (pode ser sequenciado)
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Chute Giratório Aéreo (Rear Spin Kick): No ar, ↘ + LK (Juggle)
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Hop Kick: → + MK
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Arremesso Aéreo (Air Throw): No ar, LP + LK
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Pulo na Parede (Wall Jump): No ar e próximo da parede, direcional oposto
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Soco Forte no Ar (Jump HP): 2 hits, possibilita combos ao cair
Target Combo
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← + MK → MK → ↓ ↑ + MK
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Deve ser feito em sequência direta
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Não é um comando de carregamento
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Super e Ultra Combos
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Super: Hyper Lightning Legs – ← (segurar), → ← → + Chute
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Ultra I: Ultra Lightning Legs – ← (segurar), → ← → + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)
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Ultra II: Kikosho – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)
Dhalsim
Golpes Especiais
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Yoga Fire: ↓ ↘ → + Soco
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EX: Versão aprimorada
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FADC: Cancelável com Dash Focus
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Yoga Flame: → ↘ ↓ ↙ ← + Soco
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EX: Versão aprimorada
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Quebra de armadura
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Yoga Blast: → ↘ ↓ ↙ ← + Chute
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EX: Versão aprimorada
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Teleporte Yoga (Yoga Teleport):
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Frente: → ↓ ↘ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
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Trás: ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
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Pode ser usado no ar
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Fura-Pé (Foot Drill): No ar, ↓ + Chute
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Perfuração Aérea (Head Drill): No ar, ↓ + Soco
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Yoga Tower: ↓ + 3 Botões de Soco — move de esquiva (evita projéteis baixos)
Normais Especiais
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Corte (Chop): ← + LP (Overhead)
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Deslizamentos (Slides): ↘ + qualquer chute
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Soco Gancho Aéreo (Air Hook Punch): ← + MP
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Joelhada Alta (High Knee): ← + HK
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Soco Forte no Ar (Jump HP): Pode funcionar como overhead
Super e Ultra Combos
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Super: Yoga Inferno – ↓ ↘ → x2 + Soco
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Ultra I: Yoga Catastrophe – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Yoga Shangri-la – No ar: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
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Deve agarrar o oponente no chão
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Pode ser feito após um teleporte
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Guile
Golpes Especiais
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Sonic Boom: Segure ← por 1,5s, depois → + qualquer soco
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EX: Versão aprimorada
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FADC: Cancelável com Focus Attack Dash Cancel
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Flash Kick: Segure ↓ por 2s, depois ↑ + qualquer chute
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EX: Versão aprimorada
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FADC: Cancelável com Focus
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Quebra de Armadura
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Normais Especiais
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Arremesso Aéreo (Air Throw): No ar: LP + LK
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Óculos de Sol (Sunglasses): ↓ + HP + HK
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Chute Alto (High Kick): ↘ + HK (possui juggle)
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Joelhada Bazuca (Knee Bazooka): ← ou → + LK
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Sobat Rolante (Rolling Sobat): ← ou → + MK
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Chute Giratório Invertido (Reverse Spin Kick): ← ou → + HK
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Corte Reto (Straight Chop): → + MP (Overhead)
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Soco Giratório (Spinning Back Fist): → + HP
Combos Alvo (Target Combos)
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↓ + MK, → + MP — segundo golpe é Overhead
Super e Ultra Combos
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Super: Double Flash – Segure ↙ por 2s, depois ↘, ↙, ↗ + qualquer chute
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Ultra I: Flash Explosion – Segure ↙ por 2s, depois ↘, ↙, ↗ + 3 Botões de Chute
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Ultra II: Sonic Hurricane – Segure ← por 2s, depois →, ←, → + 3 Botões de Soco
Blanka
Golpes Especiais
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Horizontal Ball: Segure ← por 2s, depois → + qualquer soco
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EX: Atravessa projéteis
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FADC: Cancelável com Focus
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Quebra de Armadura
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Vertical Ball: Segure ↓ por 2s, depois ↑ + qualquer chute
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EX: Versão aprimorada
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Backstep Roll: Segure ← por 2s, depois → + qualquer chute
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EX: Excelente para escapar de pressão no canto ao levantar
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Eletricidade (Electricity): Pressione rapidamente qualquer botão de soco (2 para EX)
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EX: Versão mais forte da eletricidade
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Pulo Rasteiro (Hop): ← ou → + 3 Botões de Chute
Normais Especiais
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Deslize da Fera (Beast Slide): ↘ + HP
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Agachamento Covarde (Coward Crouch): ↓ + 3 Botões de Soco (movimento de esquiva)
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Esmaga-Pedra (Rockcrusher): ← ou → + MP (Overhead)
Super e Ultra Combos
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Super: Grand Shave Roll – Segure ← por 2s, →, ←, → + qualquer soco
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Ultra I: Lightning Cannonball – Segure ← por 2s, →, ←, → + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Shout of Earth – Segure ↙ por 2s, ↘, ↙, ↗ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
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3 Botões de Soco: versão anti-aérea
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3 Botões de Chute: versão terrestre
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Zangief
Golpes Especiais
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Spinning Piledriver: 360 + qualquer soco
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EX: Versão aprimorada com mais alcance
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Lariat: 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
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3 Botões de Chute: versão com duração menor
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Banishing Flat: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX: Tem prioridade aumentada
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FADC: Cancelável com Focus
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Flying Powerbomb: 360 + qualquer chute
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EX: Absorve um golpe durante a execução
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Atomic Suplex: Perto do oponente, 360 + qualquer chute
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EX: Versão com maior alcance
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Normais Especiais
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Body Splash: No ar, ↓ + HP
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Double Knee Drop: No ar, ↓ + LK
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Long Kick: ↘ + HK
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Headbutt: No ar, ↑ + MP ou HP
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Causa alto acúmulo de atordoamento (stun)
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Super e Ultra Combos
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Super: Final Atomic Buster – 720 + qualquer soco
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Ultra I: Ultimate Atomic Buster – 720 + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Siberian Blizzard – No ar, 720 + 3 Botões de Chute
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Deve ser usado contra oponentes em salto
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Ibuki
Golpes Especiais
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Kunai: ↓ ↘ → + qualquer soco
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EX: Versão com múltiplas kunais
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Jump Flip: → ↓ ↘ + qualquer soco
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Quebra-Pescoço (Neck Breaker): ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco
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EX
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Quebra Armadura
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Agarre de Energia (Energy Grab): → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
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EX
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Quebra Armadura
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Dash Ilusório (Illusion Dash): ↓ ↘ → + qualquer chute
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Chute do Dragão (Dragon Kick): → ↓ ↘ + qualquer chute
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EX: Possível continuar com combo aéreo
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Cancelável com Focus (FADC)
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Chutes Giratórios (Spin Kicks): ↓ ↙ ← + qualquer chute, ↓ + qualquer chute
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EX
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FADC
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A segunda parte deve ser defendida abaixado
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Chute Duplo Aéreo: ← ↓ ↙ + qualquer chute
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EX
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Normais Especiais
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Arremesso Aéreo: No ar, Soco Baixo + Chute Baixo
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Chute do Martelo (Hammer Kick): → + Chute Médio (Overhead)
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Palma Ascendente: ← + Soco Médio
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Soco Duplo Invertido: Soco Alto, Soco Alto
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Chute Giratório: → + Chute Baixo
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Chute Giratório Reverso: ← + Chute Médio
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Deslize: ↘ + Chute Médio
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Chute Dividido Aéreo: → + Chute Alto
Target Combos
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No ar: Soco Alto, → + Chute Médio
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Salto para frente ou trás: Soco Baixo, → + Soco Alto
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Salto para frente ou trás: Chute Baixo, → + Chute Médio
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De perto: Soco Baixo, Soco Médio, Soco Alto
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Fora da distância curta: Soco Baixo, Soco Médio, → + Chute Baixo
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Soco Baixo, Soco Médio, ↓ + Chute Alto, Chute Alto
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← + Chute Médio, → + Chute Médio
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De perto: Soco Alto, ↓ + Chute Alto, Chute Alto
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Soco Baixo, Chute Médio, Chute Alto
Super e Ultra Combos
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Super: Lançamento de Adagas – No ar, ↓ ↘ → x2 + qualquer soco
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Ultra I: Agarre de Energia Supremo – → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
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Ultra II: Hashinsho – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute
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Quebra Armadura
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Makoto
Golpes Especiais
Soco em Investida (Dash Punch): ↓ ↘ → + qualquer soco
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EX
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Cancelável com Focus (FADC)
Karakusa: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX: Absorve 1 golpe
Oroshi: ↓ ↙ ← + qualquer soco
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EX
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FADC
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Quebra Armadura
Fukiage: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX: Pode continuar combo no ar
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FADC
Tsurugi (no ar): ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX
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Pode ser usado em combos no chão e no ar
Normais Especiais
Soco Avançado Duplo: → + Soco Alto, Soco Alto
Target Combos
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Chute Baixo, Chute Médio
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→ + Chute Médio, Chute Alto
Super e Ultra Combos
Super – Tanden Renki: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco
Aumenta o dano por um tempo limitado
Ultra I – Seichusen Godanzuki: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
Ultra II – Abare Tosanami: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute
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Quebra Armadura
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Juggle (possível continuar combo no ar)
Dudley
Golpes Especiais
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Uppercut: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX
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Cancelável com Focus (FADC)
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Pode emendar o Soco Baixo com outro Uppercut
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Machine Gun Blow: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco
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EX: Jugglável
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Cross Counter: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
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EX
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Short Swing Blow: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX
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-
Thunderbolt: (Segure ↓ por 2s), ↑ + qualquer chute
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EX
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FADC
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Duck into Straight / Upper: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute, em seguida:
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Pressione soco para Straight
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Pressione chute para Upper
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EX: Invencibilidade na parte superior do corpo durante o movimento
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Rose: ↓ + Soco Alto + Chute Alto
Normais Especiais
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Slipping Jab: → + Soco Baixo
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Stomach Blow: → + Soco Médio
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Step Straight: → + Soco Alto
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Kidney Blow: → + Chute Médio
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Dart Shot: → + Chute Alto
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Scoop Sweep: ↓ + Chute Alto (Juggle)
Target Combos
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→ + Soco Baixo, Soco Médio
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↓ + Soco Baixo, Chute Médio
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→ + Chute Alto, Chute Médio
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Soco Baixo, Soco Médio, Chute Médio
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Soco Médio ou → + Chute Médio, Chute Médio, Soco Alto
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↓ + Chute Baixo, ↓ + Soco Médio, ↓ + Soco Alto
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Chute Médio, Chute Alto, Soco Alto
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Chute Baixo, Chute Médio, Soco Médio, Soco Alto
Super e Ultra Combos
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Super: Rocket Upper – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco
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Ultra I: Rolling Thunder – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute
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Ultra II: Corkscrew Cross – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
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Abel
Golpes Especiais
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Change of Direction: ↓ ↘ → + qualquer soco, seguido por → + soco ou chute (x2)
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EX
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FADC
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A versão EX absorve 1 golpe
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Wheel Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX
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FADC
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Quebra Armadura
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Overhead
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Marseilles Roll: ↓ ↘ → + qualquer chute
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EX
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-
Tornado Throw: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
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EX
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-
Sky Fall: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX
-
Normais Especiais
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Chute Frontal: → + Chute Médio
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Cancelável com dash para frente
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Cotovelo: ↓ + Soco Alto (Juggle)
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Chute Alto em Pé: Chute Alto (Overhead)
Target Combos
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→ + Chute Médio, Soco Alto
Super e Ultra Combos
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Super: Heartless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco
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Quebra Armadura
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Ultra I: Soulless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
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-
Ultra II: Breathless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute
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Agarrão, não pode ser bloqueado
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Absorve 1 golpe
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Pode ser atrasado ou cancelado
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Qualquer golpe que quebra armadura interrompe a execução
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C. Viper
Golpes Especiais
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Thunder Knuckle: ↓ ↙ ← + qualquer soco
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EX
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FADC
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Quebra Armadura
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HP faz juggle
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EX habilita combos adicionais
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Thunder Knuckle Feint: logo após executar o Thunder Knuckle, pressione dois botões de soco para cancelar a animação.
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Burning Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX
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Pode ser usado no ar
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Seismic Hammer: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX
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Cancelamento: pressione dois botões de soco quase imediatamente para interromper a animação
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A versão EX permite combos
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Super Jump: ↓ + ↑
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Também possível em ↗ ou ↖ para saltos diagonais
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Normais Especiais
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Elbow Drop: → + Soco Médio (Overhead)
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Double Kick: → + Chute Alto
Super e Ultra Combos
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Super – Emergency Combination: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco
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Ultra I – Burst Time: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
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Ultra II – Burning Dance: no ar, ↓ ↙ ← ↓ ↙ ← + 3 Botões de Chute
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Quebra Armadura
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M. Bison
Golpes Especiais
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Psycho Crusher: segure ← por 2 segundos, depois → + qualquer soco
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EX
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Quebra Armadura
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FADC
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-
Scissor Kicks: segure ← por 2 segundos, depois → + qualquer chute
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EX
-
FADC
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-
Head Press / Skull Diver: segure ↓ por 2 segundos, depois ↑ + qualquer chute
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EX
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Pressione qualquer soco após o Head Press para Skull Diver
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Devil’s Reverse: segure ↓ por 2 segundos, depois ↑ + qualquer soco, pressione soco novamente
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EX
-
-
Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
Normais Especiais
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Double Air Punch: no ar, Soco Médio duas vezes (Juggle)
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Slide: ↓ + Chute Alto (FADC possível)
Super e Ultra Combos
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Super – Knee Press Nightmare: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + qualquer chute
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Ultra I – Nightmare Booster: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + 3 Botões de Chute
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Ultra II – Psycho Punisher: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + 3 Botões de Soco
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Overhead
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Quebra Armadura
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Pode ser guiado para atingir pela frente ou por trás durante o salto
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Rufus
Golpes Especiais
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Messiah Kick: ↓ ↘ → + qualquer chute, seguido por qualquer chute
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EX
-
FADC
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Chute Baixo: ataque alto (Quebra Armadura)
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Chute Médio: ataque baixo
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Chute Alto: ataque médio
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-
Galactic Tornado: ↓ ↘ → + qualquer soco
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EX
-
Quebra Armadura
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Versão com Soco Alto pode emendar em Soco Baixo no canto
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Versão EX tem efeito de sucção, bom para combos no canto
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-
Snake Strike: → ↓ ↘ + qualquer soco
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EX
-
-
Dive Kick: no ar, ↘ + Chute Médio
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Pode fazer juggle em trocas aéreas
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Normais Especiais
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Vulture Kick: → + Chute Médio (Overhead)
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Glory Kick: ↘ + Chute Médio (deve ser defendido agachado)
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Fragrance Palm: → + Soco Alto (Juggle)
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Salto com Chute Alto: dois acertos (Juggle)
Combos em Cadeia
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Chute Baixo, Chute Alto (Juggle)
Super e Ultra Combos
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Super – Spectacular Romance: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco
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Quebra Armadura
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-
Ultra I – Space Opera Symphony: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
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-
Ultra II – Big Bang Typhoon: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
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Quebra Armadura
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El Fuerte
Golpes Especiais
Habanero Dash: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
Durante a corrida:
-
Soco Baixo: para imediatamente
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Soco Médio: Body Splash – controlar distância com direcional
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Soco Alto: Arremesso aéreo – controlar distância com direcional
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Chute Baixo: para e recua com back dash
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Chute Médio: chute aéreo (às vezes é overhead)
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Chute Alto: rasteira (pode ser cancelada em Habanero Back Dash)
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EX absorve até 2 acertos
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Habanero Back Dash: ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
Durante a corrida:
-
Soco Baixo: para imediatamente
-
Soco Médio: Body Splash – avança, controlar distância
-
Soco Alto: Arremesso aéreo – avança, controlar distância
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Qualquer chute próximo à parede: salto na parede
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EX absorve até 2 acertos
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Quesadilla Bomb: segure qualquer chute e solte
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EX
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Níveis:
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Nível 1: segure por 3 segundos
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Nível 2: segure por 6 segundos
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Nível 3: segure por 8 segundos
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Guacamole Leg Throw: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX
Salto na Parede: no ar, pressione direcional para frente
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Com Soco Alto no salto: executa arremesso aéreo
Normais Especiais
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Shower Kick: → + Chute Médio (Overhead)
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Dropkick: Chute Alto à distância (pode ser Overhead)
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Leg Launch: Chute Alto de perto (Juggle)
Combos em Cadeia
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Perto do oponente: Chute Médio, Chute Médio
Super e Ultra Combos
Super – Dynamite: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute
Ultra I – Flying Gigabuster: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute
Ultra II – Ultra Spark: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
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Esse Ultra é considerado um agarrão e não pode ser bloqueado.
Vega
Golpes Especiais
- Rolling Crystal Flash: ← (segure por 2s), → + qualquer soco
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EX
-
FADC
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- Flying Barcelona Attack / Izuna Drop: ↓ (segure por 2s), ↑ + qualquer chute, pressione soco próximo do oponente
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EX
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- Sky High Claw: ↓ (segure por 2s), ↑ + qualquer soco
-
EX
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- Scarlet Terror: ↙ (segure por 2s), → + qualquer chute
-
EX
-
Armor Breaker
-
Juggle
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- Back Flip: 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
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3 Botões de Soco recua mais longe
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- Claw Throw: → ↓ ↘ + qualquer soco
- Mask Throw: → ↓ ↘ + dois socos
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Consome 2 barras de super
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Normais Especiais
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Cosmic Heel: ↘ + Chute Alto (Juggle)
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Piece of Mercury: ↘ + Chute Médio (Overhead)
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Arremesso Aéreo: no ar, Soco Baixo + Chute Baixo
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Kara Throw: pressione rapidamente Chute Alto, depois Soco Baixo + Chute Baixo
Super e Ultra Combos
Super – Flying Barcelona Special / Rolling Izuna Drop: ↙ (segure por 2s), ↘ ↙ ↗ + qualquer chute, pressione soco próximo do oponente
- Ultra I – Bloody High Claw: ↙ (segure por 2s), ↘ ↙ ↗ + 3 Botões de Chute
-
Armor Breaker
-
- Ultra II – Splendid Claw: ↙ (segure por 2s), → ← → + 3 Botões de Chute
-
Armor Breaker
-
Seth
Golpes Especiais
-
Sonic Boom: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco (até 3 vezes)
-
EX (pode fazer até 6 execuções)
-
FADC
-
-
Multi Kicks: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Quebra Armadura
-
A versão EX atravessa projéteis
-
-
Tanden Engine: ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX (consome duas barras)
-
Juggle
-
-
Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
-
Spinning Pile Driver: 360° + qualquer soco
-
EX
-
-
Dive Kick: no ar, ↓ + Chute Alto
-
Head Stomp: no ar, ↓ + Chute Médio
-
Pode acertar múltiplas vezes
-
Pode ser seguido de Dive Kick
-
-
Wall Jump: no ar, direcional para frente
Normais Especiais
-
Elbow: ↓ + Soco Forte – 2 acertos (Juggle)
-
Soco Médio no pulo: (Juggle)
Super e Ultra Combos
-
Super – Tanden Storm: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco
-
Ultra I – Tanden Stream: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Tanden Typhoon: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
Gouken
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Juggle
-
Segure o botão para carregar 2 acertos
-
Soco Fraco: trajetória reta
-
Soco Médio: trajetória diagonal para cima
-
Soco Forte: trajetória vertical
-
-
-
Running Palm: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX (juggle)
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
-
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Usável no ar
-
A versão EX aérea pode ser controlada para esquerda ou direita
-
-
Counter Move: ← ↓ ↙ + Soco
-
EX (defende qualquer ataque)
-
FADC
-
Soco Fraco: contra ataques baixos
-
Soco Médio: contra ataques médios
-
Soco Forte: contra ataques altos
-
-
Demon Flip: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX (persegue o oponente)
-
Durante o movimento:
-
Soco + Chute Fraco: arremesso quando próximo
-
Qualquer chute: dive kick
-
Qualquer soco: tentativa de contra-ataque (o oponente deve atacar)
-
Sem apertar nada: deslizamento ao pousar
-
-
-
Dive Kick: no ar, salto para frente + ↓ + Chute Médio
-
Back Throw: ← + Soco Fraco + Chute Fraco (Juggle)
Normais Especiais
-
Overhead: → + Soco Médio
Super e Ultra Combos
-
Super – Forbidden Shoryuken: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra I – Shin Shoryuken: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Denjin Hadoken: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute
-
Pode ser carregado para causar mais dano
-
Tem propriedade de quicar na parede (wallbounce)
-
Akuma
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Usável no ar
-
EX no canto pode emendar com Shoryuken de Soco Forte
-
-
Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Usável no ar
-
Versão EX no chão possui efeito de vácuo
-
-
Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
-
Dive Kick: no ar, salto para frente + ↓ + Chute Médio
-
Demon Flip: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX (persegue o oponente)
-
Durante o movimento:
-
Soco Fraco + Chute Fraco: arremesso quando próximo
-
Qualquer chute: dive kick
-
Qualquer soco: martelada
-
Sem apertar nada: deslizamento ao pousar
-
-
Normais Especiais
-
Overhead Chop: → + Soco Médio
Super e Ultra Combos
-
Super – Raging Demon: Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Baixo, Soco Forte
-
Ultra I – Wrath of the Raging Demon: Soco Fraco, Soco Fraco, ←, Chute Baixo, Soco Forte
-
Ultra II – Tornado Kick: ↑, ↑ + 3 Botões de Chute
-
Quebra Armadura
-
Sagat
Golpes Especiais
-
High Tiger Shot: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Low Tiger Shot: ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
EX no canto pode ser seguido de Ultra
-
-
Tiger Uppercut: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
EX pode emendar em Ultra
-
-
Tiger Knee: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
Anti-aéreo pode atingir duas vezes no canto
-
-
Angry Scar: ↓ ↙ ← x2 + qualquer chute
-
Requer 1 barra de energia
-
Fortalece o próximo uppercut
-
Normais Especiais
-
High Step Kick: → + Chute Alto
-
Juggle
-
-
Elbow: → + Soco Forte
-
Overhead
-
-
Low Step Kick: → + Chute Baixo
-
Kara Cancel
-
-
Fake Kick: Chute Alto, Chute Alto rapidamente
Super e Ultra Combos
-
Super – Tiger Genocide: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute
-
Ultra I – Tiger Destruction: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute
-
Ultra II – Tiger Cannon: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco
Cammy
Golpes Especiais
-
Spiral Arrow: ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
EX atravessa todos os projéteis
-
-
Cannon Spike: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
-
Spin Knuckle: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
Quebra Armadura
-
-
Hooligan Combination: ↙ ↓ ↘ → ↗ + qualquer soco, Soco Fraco + Chute Fraco para agarrar
-
EX
-
EX tem arco maior, é mais rápida e rastreia o oponente
-
-
Cannon Strike: No ar, salto para frente: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Para EX instantâneo: adicionar ↖ no final e fazer rapidamente
-
Super e Ultra Combos
-
Super – Spin Drive Smasher: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute
-
Ultra I – Gyro Drive Smasher: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute
-
Ultra II – Cammy Quick Combination: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
-
Ultra de contra-ataque (counter ultra)
-
Dee Jay
Golpes Especiais
-
Slasher: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Double Rolling Sobat: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
EX atravessa projéteis
-
Versão com Chute Fraco atravessa ataques baixos
-
-
Upkicks: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer chute
-
EX
-
É possível encadear dois Upkicks com Chute Alto anti-aéreos
-
-
Machinegun Upper: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer soco
-
EX
-
Pressionar soco repetidamente para mais acertos
-
EX tem propriedades de combo aéreo
-
Super e Ultra Combos
-
Super – Sobat Carnival: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + qualquer chute
-
Ultra I – Sobat Festival: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + 3 Botões de Chute
-
Ultra II – Climax Beat: (Segurar ↙ por 2 segundos) ↘ ↙ ↗ + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
Balrog
Golpes Especiais
-
Dashing Punch: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Todos os EX Dashes absorvem 1 golpe
-
-
Dashing Low Punch: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Dashing Overhead Punch: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer soco (Segurar botão)
-
EX
-
Quebra Armadura
-
Pode iniciar combos
-
-
Dashing Uppercut: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
EX pode iniciar combos
-
-
Dashing Low Uppercut: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
-
Buffalo Headbutt: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer soco
-
EX
-
Quebra Armadura
-
Pode levar à Ultra 1
-
-
Turn Around Punch: Segurar 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute por 2 segundos
-
Quanto mais tempo segurar, maior o dano
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
Super e Ultra Combos
-
Super – Crazy Buffalo: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + qualquer soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra I – Violent Buffalo: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Dirty Bull: → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco
-
Aplica 700 pontos de atordoamento (stun)
-
Fei Long
Golpes Especiais
-
Rekka Ken: ↓ ↘ → + qualquer soco ×3
-
EX
-
FADC
-
EX absorve 1 projétil
-
-
Flame Kick: ← ↓ ↙ + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
-
Flying Kick: ← ↙ ↓ ↘ → ↗ + qualquer chute
-
EX
-
Quebra Armadura
-
Primeira batida quebra armadura (normal e EX)
-
EX atravessa projéteis completamente
-
-
Flip Grab: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Golpes Normais Especiais
-
Hop Kick: → + chute médio
-
Overhead
-
-
Engekishu: → + chute forte
Super e Ultra Combos
-
Super – Rekka Shin Ken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
-
Ultra I – Rekka Shin Geki: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco
-
Ultra II – Gekirinken: ← ↙ ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
-
Ultra do tipo contra-ataque (Counter Ultra)
-
T. Hawk
Golpes Especiais
-
Mexican Typhoon: 360° + qualquer soco
-
EX
-
-
Condor Spire: ← ↓ ↙ + qualquer soco
-
EX
-
EX quebra armadura
-
-
Condor Dive: No ar (pulo vertical ou frontal), 3 Botões de Soco
-
EX
-
Quebra Armadura
-
Versão EX pode ser executada com 3 Botões de Chute
-
-
Tomahawk Buster: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
EX pode ser seguido por EX Condor Dive
-
Golpes Normais Especiais
-
Heavy Body Press: No ar, pulo para frente ou para trás + ↓ + soco forte
-
Heavy Shoulder: No ar, pulo para frente ou para trás + ↓ + soco médio
-
Thrust Peak: ↘ + soco fraco
Super e Ultra Combos
-
Super – Double Typhoon: 720° + qualquer soco
-
Ultra I – Raging Typhoon: 720° + 3 Botões de Soco
-
Ultra II – Raging Slash: → ↘ ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
-
Não atinge o oponente no chão
-
Gen
Golpes Especiais
- Mantis Style: 3 Botões de Soco
Mantis Moves
-
Rapid Slaps: Pressione repetidamente qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Air Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute, pressione chutes novamente
-
EX
-
Pode ser cancelado em Jyakoha quando alto no ar
-
Crane Style: 3 Botões de Chute
Crane Moves
-
Rolling Attack: ← carregar por 2 segundos, → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
EX atravessa projéteis
-
-
Wall Jump: ↓ carregar por 2 segundos, ↑ + qualquer chute
-
EX
-
Quebra Armadura
A partir do salto na parede:
-
→ – Dive Kick (Juggle)
-
← – Pulo para o chão
-
↑ – Vai para o teto
A partir do teto:
-
↓ – Dive Kick no topo do oponente (Juggle)
-
← – Dive Kick para a esquerda (Juggle)
-
→ – Dive Kick para a direita (Juggle)
EX Wall Jump é ótimo para fugir
-
Golpes Normais Especiais
-
Air Double Kicks: No ar, chute forte, chute forte – tem possibilidades de combo
-
Overhead: No estilo Crane, soco médio
-
Low Kick: No estilo Crane, ↓ + chute fraco (Juggle)
Target Combos
-
(Mantis): Chute fraco agachado → Chute médio agachado
-
(Mantis): Primeiro hit do soco forte em pé → Chute médio em pé
Supers e Ultras
Supers
-
Mantis – Zan’ei: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
-
Quebra Armadura
-
Juggle
-
-
Crane – Jyakoha: ↓ ↘ → ×2 + qualquer chute
Ultras
-
Ultra I – Mantis – Zetsuei: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra I – Crane – Ryukoha: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
-
Ultra II – Mantis – Shitenketsu: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
-
Ultra II – Crane – Teiga: No ar, ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
-
Quebra Armadura
-
Dan
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Dragon Punch: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Hop Kicks: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
No ar
-
Quebra Armadura
-
-
Air Taunt: No ar, soco forte + chute forte
-
Crouch Taunt: Segure ↓, soco forte + chute forte
Supers e Ultras
Super
-
Hissho Buraiken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
-
Super Taunt: ↓ ↘ → ×2 + soco forte + chute forte
Ultras
-
Ultra I – Shisso Buraiken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco
-
Ultra II – Haoh Gadouken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
Sakura
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
Segurar o botão gera uma bola de fogo maior
-
EX
-
FADC
-
-
Dragon Punch: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Versão com soco fraco pode ser seguida por soco forte
-
-
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
No ar
-
Quebra Armadura
-
EX leva a combo com juggling
-
-
Otoshi: → ↓ ↘ + qualquer chute, pressione qualquer soco ao se aproximar
-
EX
-
EX rastreia o oponente
-
Golpes Normais Especiais
-
Overhead Kick: → + chute médio
Super e Ultras
Super
-
Karu Ichiban: ↓ ↙ ← ×2 + qualquer chute
Ultras
-
Ultra I – Haru Ranman: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Shinku Hadoken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
-
PPP: trajetória reta
-
KKK: trajetória ascendente
-
Cody
Golpes Especiais
-
Knife Grab: fique sobre a faca e pressione ↓ + 3 Botões de Soco
-
A faca causa dano mesmo quando o oponente defende
-
-
Stone/Knife Throw: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Ruffian Kick: ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
Chute alto (HK) pode ser usado como anti-aéreo com juggling
-
EX versão com chute baixo pode atravessar projéteis
-
-
Criminal Upper: ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Zonk Knuckle: segure qualquer soco por 2 segundos, mais tempo = mais dano
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
Passa por projéteis
-
EX possui alta invencibilidade
-
-
Bad Spray: durante recuperação rápida (Quick Rise), pressione ↑ + qualquer soco
-
Fake Stone: ↓ + soco alto + chute alto
Golpes Normais Especiais
-
Stomach Blow: → + soco médio
-
Crack Kick: → + chute alto – pode ser seguido de Ultra I ou Criminal Upper no canto
-
Jaw Crusher: ← + soco médio
-
Hammer Hook: → + soco alto [Overhead]
Super e Ultras
Super
-
Dead End Irony: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
Ultras
-
Ultra I – Final Destruction: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Last Dread Dust: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
Guy
Golpes Especiais
-
Dashing Elbow: ↓ ↙ ← + qualquer soco
EX
FADC
Quebra Armadura
EX pode fazer juggling
Versão com soco fraco pode fazer juggling no canto -
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
EX -
Flying Elbow Drop: ↓ ↘ → + qualquer soco
EX -
Flip Throw: após o Flying Elbow Drop, pressione qualquer soco próximo do oponente
EX -
Run: ↓ ↘ → + qualquer chute, pressione qualquer chute
EXAções após o início da corrida:
Chute fraco – para a corrida
Chute médio – deslize [FADC]
Chute alto – chute aéreo [Overhead] -
Air Throw: no ar, ↓ ↘ → + qualquer chute
EX -
Wall Jump: próximo da parede, pressione para frente
Golpes Normais Especiais
-
Elbow Drop: no ar, ↓ + soco médio
-
Neck Breaker: → + soco médio [Overhead]
-
Ninja Sickle: ↘ + chute alto [Juggle]
Target Combos
-
Soco fraco, soco médio, soco alto, chute alto ou ↓ + chute alto
-
Soco médio, soco alto
É possível fazer juggling e cancelar com FADC os finais com Bushin.
Super e Ultras
Super
-
Bushin Hasoken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
Ultras
-
Ultra I – Bushin Goraisenpujin: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
Quebra Armadura -
Ultra II – Bushin Muso Renge: → ↘ ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
Hakan
Golpes Especiais
-
Oil Up!: → ↓ ↘ + qualquer chute
EX
Aplicar óleo melhora os golpes e o alcance do Focus
EX atravessa projéteis -
Oil Slide / Body Press: ↓ ↘ → + qualquer soco
EX
FADC
Quebra Armadura
Pressione qualquer soco repetidamente para aplicar o Body Press -
Oil Rocket: 360° + qualquer soco
EX -
Oil Dive: 360° + qualquer chute
EX -
Coward Crouch: ↓ + 3 Botões de Soco
Movimento de esquiva
Golpes Normais Especiais
-
Arremesso Aéreo: no ar, soco fraco + chute fraco
-
Smash: → + soco fraco
-
Tackle: → + soco médio
-
Spear: → + soco alto
-
Step Low: → + chute fraco
-
Front Kick: → + chute médio
-
Step Knee: → + chute alto
-
Jump MP: [Juggle]
Super e Ultras
Super
-
Flying Oil Spin: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
Ultras
-
Ultra I – Oil Coaster: 720° + 3 Botões de Soco
-
Ultra II – Oil Combination Hold: ↓ ↓ ↓ + 3 Botões de Chute
Adon
Golpes Especiais
-
Rising Jaguar: → ↓ ↘ + qualquer chute
EX
FADC
Versão com chute fraco pode fazer Juggle -
Jaguar Kick: ← ↓ ↙ + qualquer chute
EX
Aéreo
Quebra Armadura
EX pode fazer Juggle com Avalanche
Versão aérea normal inicia combos -
Jaguar Tooth: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
EX
Quebra Armadura
Versão com chute forte inicia combos
EX pode fazer Juggle no canto e como anti-aéreo
Golpes Normais Especiais
-
Jaguar Crunch: → + soco médio
Overhead
Pode iniciar combos
Super e Ultras
Super
-
Jaguar Varied Assault: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco, depois soco ou chute
Soco = Thousand Jaguars
Chute = Jaguar Assassin
Ultras
-
Ultra I – Jaguar Revolver: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Chute
Quebra Armadura -
Ultra II – Jaguar Avalanche: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
Quebra Armadura
Rose
Golpes Especiais
-
Soul Spark: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Soul Spiral: ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
-
Soul Reflect: ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
Soco fraco (LP): absorve projétil e concede meia barra de super
-
Soco médio (MP): rebate projétil na horizontal
-
Soco alto (HP): rebate projétil na diagonal e permite juggling de perto
-
-
Soul Throw: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
Golpes Normais Especiais
-
Slide: ↘ + chute médio
-
Soul Piede: → + chute forte
-
Juggle (somente no ar)
-
Super e Ultras
Super
-
Aura Soul Spark: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
Ultras
-
Ultra I – Illusion Spark: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco
-
Quebra Armadura
-
-
Ultra II – Soul Satellite: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco
-
Juggle
-
Evil Ryu
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Aéreo
-
-
Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Aéreo
-
-
Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
-
Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + PPP ou KKK
-
Dive Kick: No ar, pulo para frente: ↓ + chute médio
-
Axe Kick: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
FADC
-
Quebra Armadura
-
EX causa overhead
-
Golpes Normais Especiais
-
Overhead Chop: → + soco médio
-
Senbukyaku: → + chute médio
-
Overhead
-
Target Combos
-
Soco médio, soco forte
Super e Ultras
Super
-
Raging Demon: LP, LP, →, LK, HP
Ultras
-
Ultra I – Metsu Hadouken: ↓ ↘ → ×2 + PPP
-
Pode ser carregado segurando PPP
-
-
Ultra II – Messatsu-Goshoryu: ↓ ↘ → ×2 + KKK
Oni
Golpes Especiais
-
Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
Segurar o botão carrega o golpe
-
-
Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
Aéreo
-
Quebra Armadura
-
-
Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
FADC
-
-
Air Dash: No ar, ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
LP: avança
-
MP: sobe
-
HP: recua
-
Pode cancelar em Super ou Tatsu após o dash
-
-
Slash: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute
-
EX
-
Quebra Armadura
-
EX atravessa projéteis
-
MK tem invencibilidade a projéteis no início
-
-
Chop: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX
-
EX acerta como overhead no primeiro golpe
-
Golpes Normais Especiais
-
Overhead Chop: → + soco médio
-
Ganka Uchi: ← + soco médio
-
F + HP: absorve projéteis
-
F + HK: antiaéreo e pode jugglar no canto
-
Kara Throw: → + chute médio, seguido rapidamente de agarrão
Target Combos
-
→ + soco fraco, soco médio
-
← + soco médio, soco forte
Super e Ultras
Super
-
Raging Demon: LP, LP, →, LK, HP
-
Pode ser usado no ar, mas só acerta inimigos no ar
-
Ultras
-
Ultra I – Meido Gohado: ↓ ↘ → ×2 + PPP
-
Quebra Armadura
-
Pode ser feito no ar
-
No chão, se apertar ↑, lança para cima
-
-
Ultra II – Tenchi Sokaigen: ← ↙ ↓ ↘ → ×2 + PPP
-
Quebra Armadura
-
Yun
Golpes Especiais
-
Lunge Punch: ↓ ↘ → + qualquer soco
-
EX
-
Quebra Armadura
-
FADC
-
EX pode jugglar em Ultra I ou LP Lunge
-
-
Palm: ↓ ↙ ← + qualquer soco
-
Quebra Armadura
-
Pressionar dois socos para fingir
-
Anula projéteis
-
-
Dragon Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute
-
EX
-
-
Zenpo Tenshin: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
-
EX
-
-
Shoulder: → ↓ ↘ + qualquer soco
-
EX
-
Quebra Armadura
-
Atravessa projéteis
-
-
Dive Kick: No ar, pular para frente: ↘ + qualquer chute
Golpes Normais Especiais
-
Senpuukyaku: → + chute médio
-
Overhead
-
-
Dakai: → + soco forte
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Launcher: Perto, chute médio
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Juggle
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Target Combos
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↗ + soco fraco, → + soco forte
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↓ + soco médio, ↓ + soco forte
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↓ + chute forte, chute forte
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soco médio, soco forte, ← + soco forte
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Perto, soco fraco, chute fraco, soco médio
Super e Ultras
Super
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Genei Jin: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco
Ultras
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Ultra I – Youhou: ↓ ↘ → ×2 + PPP
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Quebra Armadura
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Ultra II – Sourai Rengeki: ↓ ↘ → ×2 + PPP
Yang
Golpes Especiais
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Slashes: ↓ ↘ → + qualquer soco (×3)
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EX
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Quebra Armadura
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FADC
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EX realiza 5 slashes
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Palm: ↓ ↙ ← + qualquer soco
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Quebra Armadura
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EX
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Versão com LP finge o golpe
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Anula projéteis
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Dragon Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute
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EX
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Chute fraco ataca na vertical, médio e forte rolam para frente
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Zenpo Tenshin: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
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EX
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Dash: ↓ ↘ → + qualquer chute
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EX
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Dive Kick: No ar, pular para frente: ↘ + qualquer chute
Golpes Normais Especiais
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Senpuukyaku: → + chute médio
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Overhead
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Launcher: Perto, chute médio
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Juggle
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Target Combos
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↗ + chute médio, ↘ + chute médio
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soco médio, soco forte, ← + soco forte
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chute fraco, chute médio, chute forte
Super e Ultras
Super
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Sei’ei Enbu: ↓ ↙ ← ×2 + qualquer soco
Ultras
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Ultra I – Raishin Mahha Ken: ↓ ↘ → ×2 + PPP
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Quebra Armadura
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Ultra II – Tenshin Senkyuutai: ↓ ↘ → ×2 + PPP
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Quebra Armadura
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Com isso, completamos todos os Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV.