InícioDicasUltra Street Fighter IV - Golpes e Movimentos Especiais

Ultra Street Fighter IV – Golpes e Movimentos Especiais

Este guia traz todos os Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV .

PUBLICIDADE

Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV

Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV

PUBLICIDADE

Ryu

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + Soco (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

    • Observação: o EX Fireball pode ser usado em combos no canto da tela.

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + Chute (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente

    • Aéreo: Pode ser usado no ar

    • Quebra de Armadura

    • Observação: o EX Hurricane pode emendar em combos no canto da tela.

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + Soco (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

Normais Especiais

  • Overhead: → + Soco médio (2 hits)

  • Solar Plexus: → + Soco forte (2 hits)

  • Jump MP: Soco médio no ar (2 hits, pode ser usado em juggles)

Super e Ultra Combos

  • Super: Shinkuu Hadoken – ↓ ↘ → x2 + Soco

  • Ultra I: Metsu Hadouken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Metsu Shoryuken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)

Ken

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + Soco (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + Chute (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente

    • Aéreo: Pode ser usado no ar

    • Quebra de Armadura

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + Soco (leve, médio ou forte)

    • EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

Normais Especiais

  • Forward Kick (Kara): → + Chute médio

  • Overhead Kick: ← + Chute médio

  • Thunder Kick / Overhead: → + Chute forte (segure HK para cancelar e avançar)

Combos Target

  1. Soco médio, Soco forte

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super: Shoryureppa – ↓ ↘ → x2 + Soco

  • Ultra I: Shinryuken – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)

  • Ultra II: Guren Senpukyaku – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)

E. Honda

Golpes Especiais

  • Headbutt: Segure ← por 2 segundos, → + Soco

    • EX: Pressionar dois botões de soco simultaneamente

    • Quebra de Armadura

  • Hand Slaps: Pressione repetidamente um botão de soco (dois botões para EX)

    • EX: Dois botões de soco simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Butt Slam: Segure ↓ por 2 segundos, ↑ + Chute

    • EX: Pressionar dois botões de chute simultaneamente

  • Oicho Throw: → ↘ ↓ ↙ ← + Soco (leve, médio ou forte)

    • EX: Dois botões de soco simultaneamente

Normais Especiais

  • Overhead Attack: ↘ + Chute forte

PUBLICIDADE

Combos Target

  1. Soco médio, ↘ + Chute forte

Super e Ultra Combos

  • Super: Super Killer Head Ram – ← (segurar), → ← → + Soco

  • Ultra I: Ultimate Killer Head Ram – ← (segurar), → ← → + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)

  • Ultra II: Orochi Breaker – → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

Juri

Golpes Especiais

  • Counter: ↓ ↙ ← + Soco (leve, médio ou forte)

    • LP: Juri recua

    • MP: Juri aparece atrás do oponente

    • HP: Juri salta verticalmente

    • EX: Executa uma versão aprimorada

  • Chute de Projétil (Fireball Kick): ↓ ↘ → + Chute

    • LK: Golpe baixo / projétil rasteiro

    • MK: Chute médio / projétil vertical

    • HK: Chute alto / projétil diagonal

    • EX: Pode executar todos os efeitos simultaneamente

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Pinwheel: ↓ ↙ ← + Chute

    • EX: Atravessa projéteis

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Chute Mergulhante (Dive Kick): No ar, ↓ ↙ ← + Chute três vezes

    • EX: Causa wallbounce (rebate o oponente na parede)

    • Quebra de Armadura

PUBLICIDADE

Normais Especiais

  • Sekku: → + Chute médio (Overhead)

Super e Ultra Combos

  • Super: Fuharenjin – ↓ ↙ ← x2 + Chute

  • Ultra I: Feng Shui Engine – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Kaisen Dankairaku – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)

Chun-Li

Golpes Especiais

  • Projétil (Fireball): ← (segurar) → + Soco

    • EX: Versão aprimorada

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Chute Relâmpago (Lightning Kick): Toque o botão de chute repetidamente

    • EX: Pressione dois botões de chute

    • EX pode ser conectado em Ultra ou EX Bird Kick

  • Chute Flip (Flip Kick): → ↘ ↓ ↙ ← + Chute

    • EX: Versão aprimorada

    • FADC: Cancelável

    • Overhead: Acerta agachados

    • Só comba em contra-ataque (Counter Hit)

  • Chute Giratório (Spinning Bird Kick): ↓ (segurar) ↑ + Chute

    • EX: Possibilita combos no canto

    • Quebra de armadura

PUBLICIDADE

Normais Especiais

  • Chute Cruzado (Flip Cross Up Kick): ↘ + HK

  • Pisão na Cabeça (Head Stomp): No ar, ↓ + MK (pode ser sequenciado)

  • Chute Giratório Aéreo (Rear Spin Kick): No ar, ↘ + LK (Juggle)

  • Hop Kick: → + MK

  • Arremesso Aéreo (Air Throw): No ar, LP + LK

  • Pulo na Parede (Wall Jump): No ar e próximo da parede, direcional oposto

  • Soco Forte no Ar (Jump HP): 2 hits, possibilita combos ao cair

Target Combo

  1. ← + MK → MK → ↓ ↑ + MK

    • Deve ser feito em sequência direta

    • Não é um comando de carregamento

Super e Ultra Combos

  • Super: Hyper Lightning Legs – ← (segurar), → ← → + Chute

  • Ultra I: Ultra Lightning Legs – ← (segurar), → ← → + 3 Botões de Chute (quebra de armadura)

  • Ultra II: Kikosho – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco (quebra de armadura)

PUBLICIDADE

Dhalsim

Golpes Especiais

  • Yoga Fire: ↓ ↘ → + Soco

    • EX: Versão aprimorada

    • FADC: Cancelável com Dash Focus

  • Yoga Flame: → ↘ ↓ ↙ ← + Soco

    • EX: Versão aprimorada

    • Quebra de armadura

  • Yoga Blast: → ↘ ↓ ↙ ← + Chute

    • EX: Versão aprimorada

  • Teleporte Yoga (Yoga Teleport):

    • Frente: → ↓ ↘ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • Trás: ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • Pode ser usado no ar

  • Fura-Pé (Foot Drill): No ar, ↓ + Chute

  • Perfuração Aérea (Head Drill): No ar, ↓ + Soco

  • Yoga Tower: ↓ + 3 Botões de Soco — move de esquiva (evita projéteis baixos)

Normais Especiais

  • Corte (Chop): ← + LP (Overhead)

  • Deslizamentos (Slides): ↘ + qualquer chute

  • Soco Gancho Aéreo (Air Hook Punch): ← + MP

  • Joelhada Alta (High Knee): ← + HK

  • Soco Forte no Ar (Jump HP): Pode funcionar como overhead

Super e Ultra Combos

  • Super: Yoga Inferno – ↓ ↘ → x2 + Soco

  • Ultra I: Yoga Catastrophe – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Yoga Shangri-la – No ar: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

    • Deve agarrar o oponente no chão

    • Pode ser feito após um teleporte

PUBLICIDADE

Guile

Golpes Especiais

  • Sonic Boom: Segure ← por 1,5s, depois → + qualquer soco

    • EX: Versão aprimorada

    • FADC: Cancelável com Focus Attack Dash Cancel

  • Flash Kick: Segure ↓ por 2s, depois ↑ + qualquer chute

    • EX: Versão aprimorada

    • FADC: Cancelável com Focus

    • Quebra de Armadura

Normais Especiais

  • Arremesso Aéreo (Air Throw): No ar: LP + LK

  • Óculos de Sol (Sunglasses): ↓ + HP + HK

  • Chute Alto (High Kick): ↘ + HK (possui juggle)

  • Joelhada Bazuca (Knee Bazooka): ← ou → + LK

  • Sobat Rolante (Rolling Sobat): ← ou → + MK

  • Chute Giratório Invertido (Reverse Spin Kick): ← ou → + HK

  • Corte Reto (Straight Chop): → + MP (Overhead)

  • Soco Giratório (Spinning Back Fist): → + HP

Combos Alvo (Target Combos)

  1. ↓ + MK, → + MP — segundo golpe é Overhead

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super: Double Flash – Segure ↙ por 2s, depois ↘, ↙, ↗ + qualquer chute

  • Ultra I: Flash Explosion – Segure ↙ por 2s, depois ↘, ↙, ↗ + 3 Botões de Chute

  • Ultra II: Sonic Hurricane – Segure ← por 2s, depois →, ←, → + 3 Botões de Soco

Blanka

Golpes Especiais

  • Horizontal Ball: Segure ← por 2s, depois → + qualquer soco

    • EX: Atravessa projéteis

    • FADC: Cancelável com Focus

    • Quebra de Armadura

  • Vertical Ball: Segure ↓ por 2s, depois ↑ + qualquer chute

    • EX: Versão aprimorada

  • Backstep Roll: Segure ← por 2s, depois → + qualquer chute

    • EX: Excelente para escapar de pressão no canto ao levantar

  • Eletricidade (Electricity): Pressione rapidamente qualquer botão de soco (2 para EX)

    • EX: Versão mais forte da eletricidade

  • Pulo Rasteiro (Hop): ← ou → + 3 Botões de Chute

Normais Especiais

  • Deslize da Fera (Beast Slide): ↘ + HP

  • Agachamento Covarde (Coward Crouch): ↓ + 3 Botões de Soco (movimento de esquiva)

  • Esmaga-Pedra (Rockcrusher): ← ou → + MP (Overhead)

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super: Grand Shave Roll – Segure ← por 2s, →, ←, → + qualquer soco

  • Ultra I: Lightning Cannonball – Segure ← por 2s, →, ←, → + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Shout of Earth – Segure ↙ por 2s, ↘, ↙, ↗ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • 3 Botões de Soco: versão anti-aérea

    • 3 Botões de Chute: versão terrestre

Zangief

Golpes Especiais

  • Spinning Piledriver: 360 + qualquer soco

    • EX: Versão aprimorada com mais alcance

  • Lariat: 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • 3 Botões de Chute: versão com duração menor

  • Banishing Flat: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX: Tem prioridade aumentada

    • FADC: Cancelável com Focus

  • Flying Powerbomb: 360 + qualquer chute

    • EX: Absorve um golpe durante a execução

  • Atomic Suplex: Perto do oponente, 360 + qualquer chute

    • EX: Versão com maior alcance

Normais Especiais

  • Body Splash: No ar, ↓ + HP

  • Double Knee Drop: No ar, ↓ + LK

  • Long Kick: ↘ + HK

  • Headbutt: No ar, ↑ + MP ou HP

    • Causa alto acúmulo de atordoamento (stun)

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super: Final Atomic Buster – 720 + qualquer soco

  • Ultra I: Ultimate Atomic Buster – 720 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Siberian Blizzard – No ar, 720 + 3 Botões de Chute

    • Deve ser usado contra oponentes em salto

Ibuki

Golpes Especiais

  • Kunai: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX: Versão com múltiplas kunais

  • Jump Flip: → ↓ ↘ + qualquer soco

  • Quebra-Pescoço (Neck Breaker): ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

  • Agarre de Energia (Energy Grab): → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

  • Dash Ilusório (Illusion Dash): ↓ ↘ → + qualquer chute

  • Chute do Dragão (Dragon Kick): → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX: Possível continuar com combo aéreo

    • Cancelável com Focus (FADC)

  • Chutes Giratórios (Spin Kicks): ↓ ↙ ← + qualquer chute, ↓ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • A segunda parte deve ser defendida abaixado

  • Chute Duplo Aéreo: ← ↓ ↙ + qualquer chute

    • EX

Normais Especiais

  • Arremesso Aéreo: No ar, Soco Baixo + Chute Baixo

  • Chute do Martelo (Hammer Kick): → + Chute Médio (Overhead)

  • Palma Ascendente: ← + Soco Médio

  • Soco Duplo Invertido: Soco Alto, Soco Alto

  • Chute Giratório: → + Chute Baixo

  • Chute Giratório Reverso: ← + Chute Médio

  • Deslize: ↘ + Chute Médio

  • Chute Dividido Aéreo: → + Chute Alto

PUBLICIDADE

Target Combos

  1. No ar: Soco Alto, → + Chute Médio

  2. Salto para frente ou trás: Soco Baixo, → + Soco Alto

  3. Salto para frente ou trás: Chute Baixo, → + Chute Médio

  4. De perto: Soco Baixo, Soco Médio, Soco Alto

  5. Fora da distância curta: Soco Baixo, Soco Médio, → + Chute Baixo

  6. Soco Baixo, Soco Médio, ↓ + Chute Alto, Chute Alto

  7. ← + Chute Médio, → + Chute Médio

  8. De perto: Soco Alto, ↓ + Chute Alto, Chute Alto

  9. Soco Baixo, Chute Médio, Chute Alto

Super e Ultra Combos

  • Super: Lançamento de Adagas – No ar, ↓ ↘ → x2 + qualquer soco

  • Ultra I: Agarre de Energia Supremo – → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II: Hashinsho – ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute

    • Quebra Armadura

Makoto

Golpes Especiais

Soco em Investida (Dash Punch): ↓ ↘ → + qualquer soco

PUBLICIDADE
  • EX

  • Cancelável com Focus (FADC)

Karakusa: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute

  • EX: Absorve 1 golpe

PUBLICIDADE

Oroshi: ↓ ↙ ← + qualquer soco

  • EX

  • FADC

  • Quebra Armadura

Fukiage: → ↓ ↘ + qualquer soco

PUBLICIDADE
  • EX: Pode continuar combo no ar

  • FADC

Tsurugi (no ar): ↓ ↙ ← + qualquer chute

  • EX

  • Pode ser usado em combos no chão e no ar

PUBLICIDADE

Normais Especiais

Soco Avançado Duplo: → + Soco Alto, Soco Alto

Target Combos

  1. Chute Baixo, Chute Médio

  2. → + Chute Médio, Chute Alto

Super e Ultra Combos

Super – Tanden Renki: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco
Aumenta o dano por um tempo limitado

PUBLICIDADE

Ultra I – Seichusen Godanzuki: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco

  • Quebra Armadura

Ultra II – Abare Tosanami: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute

PUBLICIDADE
  • Quebra Armadura

  • Juggle (possível continuar combo no ar)

Dudley

Golpes Especiais

  • Uppercut: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • Cancelável com Focus (FADC)

    • Pode emendar o Soco Baixo com outro Uppercut

  • Machine Gun Blow: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX: Jugglável

  • Cross Counter: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

  • Short Swing Blow: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

  • Thunderbolt: (Segure ↓ por 2s), ↑ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

  • Duck into Straight / Upper: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute, em seguida:

    • Pressione soco para Straight

    • Pressione chute para Upper

    • EX: Invencibilidade na parte superior do corpo durante o movimento

  • Rose: ↓ + Soco Alto + Chute Alto

Normais Especiais

  • Slipping Jab: → + Soco Baixo

  • Stomach Blow: → + Soco Médio

  • Step Straight: → + Soco Alto

  • Kidney Blow: → + Chute Médio

  • Dart Shot: → + Chute Alto

  • Scoop Sweep: ↓ + Chute Alto (Juggle)

PUBLICIDADE

Target Combos

  1. → + Soco Baixo, Soco Médio

  2. ↓ + Soco Baixo, Chute Médio

  3. → + Chute Alto, Chute Médio

  4. Soco Baixo, Soco Médio, Chute Médio

  5. Soco Médio ou → + Chute Médio, Chute Médio, Soco Alto

  6. ↓ + Chute Baixo, ↓ + Soco Médio, ↓ + Soco Alto

  7. Chute Médio, Chute Alto, Soco Alto

  8. Chute Baixo, Chute Médio, Soco Médio, Soco Alto

Super e Ultra Combos

  • Super: Rocket Upper – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco

  • Ultra I: Rolling Thunder – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute

  • Ultra II: Corkscrew Cross – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

Abel

Golpes Especiais

  • Change of Direction: ↓ ↘ → + qualquer soco, seguido por → + soco ou chute (x2)

    • EX

    • FADC

    • A versão EX absorve 1 golpe

  • Wheel Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • Overhead

  • Marseilles Roll: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

  • Tornado Throw: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

  • Sky Fall: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

PUBLICIDADE

Normais Especiais

  • Chute Frontal: → + Chute Médio

    • Cancelável com dash para frente

  • Cotovelo: ↓ + Soco Alto (Juggle)

  • Chute Alto em Pé: Chute Alto (Overhead)

Target Combos

  1. → + Chute Médio, Soco Alto

Super e Ultra Combos

  • Super: Heartless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra I: Soulless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II: Breathless – ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Chute

    • Agarrão, não pode ser bloqueado

    • Absorve 1 golpe

    • Pode ser atrasado ou cancelado

    • Qualquer golpe que quebra armadura interrompe a execução

PUBLICIDADE

C. Viper

Golpes Especiais

  • Thunder Knuckle: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • HP faz juggle

    • EX habilita combos adicionais

  • Thunder Knuckle Feint: logo após executar o Thunder Knuckle, pressione dois botões de soco para cancelar a animação.

  • Burning Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Pode ser usado no ar

  • Seismic Hammer: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • Cancelamento: pressione dois botões de soco quase imediatamente para interromper a animação

    • A versão EX permite combos

  • Super Jump: ↓ + ↑

    • Também possível em ↗ ou ↖ para saltos diagonais

Normais Especiais

  • Elbow Drop: → + Soco Médio (Overhead)

  • Double Kick: → + Chute Alto

Super e Ultra Combos

  • Super – Emergency Combination: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + qualquer soco

  • Ultra I – Burst Time: ↓ ↘ → ↓ ↘ → + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Burning Dance: no ar, ↓ ↙ ← ↓ ↙ ← + 3 Botões de Chute

    • Quebra Armadura

PUBLICIDADE

M. Bison

Golpes Especiais

  • Psycho Crusher: segure ← por 2 segundos, depois → + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • FADC

  • Scissor Kicks: segure ← por 2 segundos, depois → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

  • Head Press / Skull Diver: segure ↓ por 2 segundos, depois ↑ + qualquer chute

    • EX

    • Pressione qualquer soco após o Head Press para Skull Diver

  • Devil’s Reverse: segure ↓ por 2 segundos, depois ↑ + qualquer soco, pressione soco novamente

    • EX

  • Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

Normais Especiais

  • Double Air Punch: no ar, Soco Médio duas vezes (Juggle)

  • Slide: ↓ + Chute Alto (FADC possível)

Super e Ultra Combos

  • Super – Knee Press Nightmare: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + qualquer chute

  • Ultra I – Nightmare Booster: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + 3 Botões de Chute

  • Ultra II – Psycho Punisher: segure ← por 2 segundos, depois → ← → + 3 Botões de Soco

    • Overhead

    • Quebra Armadura

    • Pode ser guiado para atingir pela frente ou por trás durante o salto

PUBLICIDADE

Rufus

Golpes Especiais

  • Messiah Kick: ↓ ↘ → + qualquer chute, seguido por qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Chute Baixo: ataque alto (Quebra Armadura)

    • Chute Médio: ataque baixo

    • Chute Alto: ataque médio

  • Galactic Tornado: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Versão com Soco Alto pode emendar em Soco Baixo no canto

    • Versão EX tem efeito de sucção, bom para combos no canto

  • Snake Strike: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

  • Dive Kick: no ar, ↘ + Chute Médio

    • Pode fazer juggle em trocas aéreas

Normais Especiais

  • Vulture Kick: → + Chute Médio (Overhead)

  • Glory Kick: ↘ + Chute Médio (deve ser defendido agachado)

  • Fragrance Palm: → + Soco Alto (Juggle)

  • Salto com Chute Alto: dois acertos (Juggle)

Combos em Cadeia

  1. Chute Baixo, Chute Alto (Juggle)

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super – Spectacular Romance: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra I – Space Opera Symphony: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Big Bang Typhoon: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

El Fuerte

Golpes Especiais

Habanero Dash: ↓ ↘ → + qualquer soco

  • EX

  • Durante a corrida:

    • Soco Baixo: para imediatamente

    • Soco Médio: Body Splash – controlar distância com direcional

    • Soco Alto: Arremesso aéreo – controlar distância com direcional

    • Chute Baixo: para e recua com back dash

    • Chute Médio: chute aéreo (às vezes é overhead)

    • Chute Alto: rasteira (pode ser cancelada em Habanero Back Dash)

    • EX absorve até 2 acertos

PUBLICIDADE

Habanero Back Dash: ↓ ↙ ← + qualquer soco

  • EX

  • Durante a corrida:

    • Soco Baixo: para imediatamente

    • Soco Médio: Body Splash – avança, controlar distância

    • Soco Alto: Arremesso aéreo – avança, controlar distância

    • Qualquer chute próximo à parede: salto na parede

    • EX absorve até 2 acertos

Quesadilla Bomb: segure qualquer chute e solte

PUBLICIDADE
  • EX

  • Níveis:

    • Nível 1: segure por 3 segundos

    • Nível 2: segure por 6 segundos

    • Nível 3: segure por 8 segundos

Guacamole Leg Throw: → ↓ ↘ + qualquer chute

  • EX

PUBLICIDADE

Salto na Parede: no ar, pressione direcional para frente

  • Com Soco Alto no salto: executa arremesso aéreo

Normais Especiais

  • Shower Kick: → + Chute Médio (Overhead)

  • Dropkick: Chute Alto à distância (pode ser Overhead)

  • Leg Launch: Chute Alto de perto (Juggle)

PUBLICIDADE

Combos em Cadeia

  1. Perto do oponente: Chute Médio, Chute Médio

Super e Ultra Combos

Super – Dynamite: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute

Ultra I – Flying Gigabuster: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute

PUBLICIDADE

Ultra II – Ultra Spark: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

  • Esse Ultra é considerado um agarrão e não pode ser bloqueado.

Vega

Golpes Especiais

  • Rolling Crystal Flash: ← (segure por 2s), → + qualquer soco
    • EX

    • FADC

  • Flying Barcelona Attack / Izuna Drop: ↓ (segure por 2s), ↑ + qualquer chute, pressione soco próximo do oponente
    • EX

  • Sky High Claw: ↓ (segure por 2s), ↑ + qualquer soco
    • EX

  • Scarlet Terror: ↙ (segure por 2s), → + qualquer chute
    • EX

    • Armor Breaker

    • Juggle

  • Back Flip: 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute
    • 3 Botões de Soco recua mais longe

  • Claw Throw: → ↓ ↘ + qualquer soco
  • Mask Throw: → ↓ ↘ + dois socos
    • Consome 2 barras de super

PUBLICIDADE

Normais Especiais

  • Cosmic Heel: ↘ + Chute Alto (Juggle)

  • Piece of Mercury: ↘ + Chute Médio (Overhead)

  • Arremesso Aéreo: no ar, Soco Baixo + Chute Baixo

  • Kara Throw: pressione rapidamente Chute Alto, depois Soco Baixo + Chute Baixo

Super e Ultra Combos

Super – Flying Barcelona Special / Rolling Izuna Drop: ↙ (segure por 2s), ↘ ↙ ↗ + qualquer chute, pressione soco próximo do oponente

  • Ultra I – Bloody High Claw: ↙ (segure por 2s), ↘ ↙ ↗ + 3 Botões de Chute
    • Armor Breaker

  • Ultra II – Splendid Claw: ↙ (segure por 2s), → ← → + 3 Botões de Chute
    • Armor Breaker

PUBLICIDADE

Seth

Golpes Especiais

  • Sonic Boom: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco (até 3 vezes)

    • EX (pode fazer até 6 execuções)

    • FADC

  • Multi Kicks: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Quebra Armadura

    • A versão EX atravessa projéteis

  • Tanden Engine: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX (consome duas barras)

    • Juggle

  • Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

  • Spinning Pile Driver: 360° + qualquer soco

    • EX

  • Dive Kick: no ar, ↓ + Chute Alto

  • Head Stomp: no ar, ↓ + Chute Médio

    • Pode acertar múltiplas vezes

    • Pode ser seguido de Dive Kick

  • Wall Jump: no ar, direcional para frente

Normais Especiais

  • Elbow: ↓ + Soco Forte – 2 acertos (Juggle)

  • Soco Médio no pulo: (Juggle)

Super e Ultra Combos

  • Super – Tanden Storm: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco

  • Ultra I – Tanden Stream: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Tanden Typhoon: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

PUBLICIDADE

Gouken

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Juggle

    • Segure o botão para carregar 2 acertos

      • Soco Fraco: trajetória reta

      • Soco Médio: trajetória diagonal para cima

      • Soco Forte: trajetória vertical

  • Running Palm: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX (juggle)

    • FADC

    • Quebra Armadura

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Usável no ar

    • A versão EX aérea pode ser controlada para esquerda ou direita

  • Counter Move: ← ↓ ↙ + Soco

    • EX (defende qualquer ataque)

    • FADC

    • Soco Fraco: contra ataques baixos

    • Soco Médio: contra ataques médios

    • Soco Forte: contra ataques altos

  • Demon Flip: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX (persegue o oponente)

    • Durante o movimento:

      • Soco + Chute Fraco: arremesso quando próximo

      • Qualquer chute: dive kick

      • Qualquer soco: tentativa de contra-ataque (o oponente deve atacar)

      • Sem apertar nada: deslizamento ao pousar

  • Dive Kick: no ar, salto para frente + ↓ + Chute Médio

  • Back Throw: ← + Soco Fraco + Chute Fraco (Juggle)

Normais Especiais

  • Overhead: → + Soco Médio

Super e Ultra Combos

  • Super – Forbidden Shoryuken: ↓ ↘ → x2 + qualquer soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra I – Shin Shoryuken: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Denjin Hadoken: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute

    • Pode ser carregado para causar mais dano

    • Tem propriedade de quicar na parede (wallbounce)

PUBLICIDADE

Akuma

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Usável no ar

    • EX no canto pode emendar com Shoryuken de Soco Forte

  • Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Usável no ar

    • Versão EX no chão possui efeito de vácuo

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

  • Dive Kick: no ar, salto para frente + ↓ + Chute Médio

  • Demon Flip: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX (persegue o oponente)

    • Durante o movimento:

      • Soco Fraco + Chute Fraco: arremesso quando próximo

      • Qualquer chute: dive kick

      • Qualquer soco: martelada

      • Sem apertar nada: deslizamento ao pousar

Normais Especiais

  • Overhead Chop: → + Soco Médio

Super e Ultra Combos

  • Super – Raging Demon: Soco Fraco, Soco Fraco, →, Chute Baixo, Soco Forte

  • Ultra I – Wrath of the Raging Demon: Soco Fraco, Soco Fraco, ←, Chute Baixo, Soco Forte

  • Ultra II – Tornado Kick: ↑, ↑ + 3 Botões de Chute

    • Quebra Armadura

PUBLICIDADE

Sagat

Golpes Especiais

  • High Tiger Shot: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Low Tiger Shot: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • EX no canto pode ser seguido de Ultra

  • Tiger Uppercut: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • EX pode emendar em Ultra

  • Tiger Knee: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • Anti-aéreo pode atingir duas vezes no canto

  • Angry Scar: ↓ ↙ ← x2 + qualquer chute

    • Requer 1 barra de energia

    • Fortalece o próximo uppercut

Normais Especiais

  • High Step Kick: → + Chute Alto

    • Juggle

  • Elbow: → + Soco Forte

    • Overhead

  • Low Step Kick: → + Chute Baixo

    • Kara Cancel

  • Fake Kick: Chute Alto, Chute Alto rapidamente

Super e Ultra Combos

  • Super – Tiger Genocide: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute

  • Ultra I – Tiger Destruction: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute

  • Ultra II – Tiger Cannon: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Soco

PUBLICIDADE

Cammy

Golpes Especiais

  • Spiral Arrow: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • EX atravessa todos os projéteis

  • Cannon Spike: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

  • Spin Knuckle: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

  • Hooligan Combination: ↙ ↓ ↘ → ↗ + qualquer soco, Soco Fraco + Chute Fraco para agarrar

    • EX

    • EX tem arco maior, é mais rápida e rastreia o oponente

  • Cannon Strike: No ar, salto para frente: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Para EX instantâneo: adicionar ↖ no final e fazer rapidamente

Super e Ultra Combos

  • Super – Spin Drive Smasher: ↓ ↘ → x2 + qualquer chute

  • Ultra I – Gyro Drive Smasher: ↓ ↘ → x2 + 3 Botões de Chute

  • Ultra II – Cammy Quick Combination: ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

    • Ultra de contra-ataque (counter ultra)

Dee Jay

Golpes Especiais

  • Slasher: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Double Rolling Sobat: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • EX atravessa projéteis

    • Versão com Chute Fraco atravessa ataques baixos

  • Upkicks: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer chute

    • EX

    • É possível encadear dois Upkicks com Chute Alto anti-aéreos

  • Machinegun Upper: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer soco

    • EX

    • Pressionar soco repetidamente para mais acertos

    • EX tem propriedades de combo aéreo

PUBLICIDADE

Super e Ultra Combos

  • Super – Sobat Carnival: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + qualquer chute

  • Ultra I – Sobat Festival: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + 3 Botões de Chute

  • Ultra II – Climax Beat: (Segurar ↙ por 2 segundos) ↘ ↙ ↗ + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

Balrog

Golpes Especiais

  • Dashing Punch: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Todos os EX Dashes absorvem 1 golpe

  • Dashing Low Punch: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Dashing Overhead Punch: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer soco (Segurar botão)

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Pode iniciar combos

  • Dashing Uppercut: (Segurar ← por 2 segundos) → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • EX pode iniciar combos

  • Dashing Low Uppercut: (Segurar ← por 2 segundos) ↘ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

  • Buffalo Headbutt: (Segurar ↓ por 2 segundos) ↑ + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Pode levar à Ultra 1

  • Turn Around Punch: Segurar 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute por 2 segundos

    • Quanto mais tempo segurar, maior o dano

    • FADC

    • Quebra Armadura

Super e Ultra Combos

  • Super – Crazy Buffalo: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + qualquer soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra I – Violent Buffalo: (Segurar ← por 2 segundos) → ← → + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Dirty Bull: → ↘ ↓ ↙ ← x2 + 3 Botões de Soco

    • Aplica 700 pontos de atordoamento (stun)

PUBLICIDADE

Fei Long

Golpes Especiais

  • Rekka Ken: ↓ ↘ → + qualquer soco ×3

    • EX

    • FADC

    • EX absorve 1 projétil

  • Flame Kick: ← ↓ ↙ + qualquer chute

    • EX

    • FADC

  • Flying Kick: ← ↙ ↓ ↘ → ↗ + qualquer chute

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Primeira batida quebra armadura (normal e EX)

    • EX atravessa projéteis completamente

  • Flip Grab: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

Golpes Normais Especiais

  • Hop Kick: → + chute médio

    • Overhead

  • Engekishu: → + chute forte

Super e Ultra Combos

  • Super – Rekka Shin Ken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

  • Ultra I – Rekka Shin Geki: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II – Gekirinken: ← ↙ ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute

    • Ultra do tipo contra-ataque (Counter Ultra)

PUBLICIDADE

T. Hawk

Golpes Especiais

  • Mexican Typhoon: 360° + qualquer soco

    • EX

  • Condor Spire: ← ↓ ↙ + qualquer soco

    • EX

    • EX quebra armadura

  • Condor Dive: No ar (pulo vertical ou frontal), 3 Botões de Soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Versão EX pode ser executada com 3 Botões de Chute

  • Tomahawk Buster: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • EX pode ser seguido por EX Condor Dive

Golpes Normais Especiais

  • Heavy Body Press: No ar, pulo para frente ou para trás + ↓ + soco forte

  • Heavy Shoulder: No ar, pulo para frente ou para trás + ↓ + soco médio

  • Thrust Peak: ↘ + soco fraco

Super e Ultra Combos

  • Super – Double Typhoon: 720° + qualquer soco

  • Ultra I – Raging Typhoon: 720° + 3 Botões de Soco

  • Ultra II – Raging Slash: → ↘ ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

    • Não atinge o oponente no chão

PUBLICIDADE

Gen

Golpes Especiais

  • Mantis Style: 3 Botões de Soco

Mantis Moves

  • Rapid Slaps: Pressione repetidamente qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Air Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute, pressione chutes novamente

    • EX

    • Pode ser cancelado em Jyakoha quando alto no ar

PUBLICIDADE

Crane Style: 3 Botões de Chute

Crane Moves

  • Rolling Attack: ← carregar por 2 segundos, → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • EX atravessa projéteis

  • Wall Jump: ↓ carregar por 2 segundos, ↑ + qualquer chute

    • EX

    • Quebra Armadura

    A partir do salto na parede:

    • → – Dive Kick (Juggle)

    • ← – Pulo para o chão

    • ↑ – Vai para o teto

    A partir do teto:

    • ↓ – Dive Kick no topo do oponente (Juggle)

    • ← – Dive Kick para a esquerda (Juggle)

    • → – Dive Kick para a direita (Juggle)

    EX Wall Jump é ótimo para fugir

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Air Double Kicks: No ar, chute forte, chute forte – tem possibilidades de combo

  • Overhead: No estilo Crane, soco médio

  • Low Kick: No estilo Crane, ↓ + chute fraco (Juggle)

Target Combos

  1. (Mantis): Chute fraco agachadoChute médio agachado

  2. (Mantis): Primeiro hit do soco forte em péChute médio em pé

Supers e Ultras

Supers

PUBLICIDADE
  • Mantis – Zan’ei: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

    • Quebra Armadura

    • Juggle

  • Crane – Jyakoha: ↓ ↘ → ×2 + qualquer chute

Ultras

  • Ultra I – Mantis – Zetsuei: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra I – Crane – Ryukoha: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute

  • Ultra II – Mantis – Shitenketsu: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II – Crane – Teiga: No ar, ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute

    • Quebra Armadura

PUBLICIDADE

Dan

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Dragon Punch: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Hop Kicks: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • No ar

    • Quebra Armadura

  • Air Taunt: No ar, soco forte + chute forte

  • Crouch Taunt: Segure ↓, soco forte + chute forte

Supers e Ultras

Super

  • Hissho Buraiken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

  • Super Taunt: ↓ ↘ → ×2 + soco forte + chute forte

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Shisso Buraiken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco

  • Ultra II – Haoh Gadouken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute

 

PUBLICIDADE

Sakura

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • Segurar o botão gera uma bola de fogo maior

    • EX

    • FADC

  • Dragon Punch: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Versão com soco fraco pode ser seguida por soco forte

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • No ar

    • Quebra Armadura

    • EX leva a combo com juggling

  • Otoshi: → ↓ ↘ + qualquer chute, pressione qualquer soco ao se aproximar

    • EX

    • EX rastreia o oponente

Golpes Normais Especiais

  • Overhead Kick: → + chute médio

Super e Ultras

Super

PUBLICIDADE
  • Karu Ichiban: ↓ ↙ ← ×2 + qualquer chute

Ultras

  • Ultra I – Haru Ranman: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Shinku Hadoken: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco ou 3 Botões de Chute

    • PPP: trajetória reta

    • KKK: trajetória ascendente

PUBLICIDADE

Cody

Golpes Especiais

  • Knife Grab: fique sobre a faca e pressione ↓ + 3 Botões de Soco

    • A faca causa dano mesmo quando o oponente defende

  • Stone/Knife Throw: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Ruffian Kick: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • Chute alto (HK) pode ser usado como anti-aéreo com juggling

    • EX versão com chute baixo pode atravessar projéteis

  • Criminal Upper: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Zonk Knuckle: segure qualquer soco por 2 segundos, mais tempo = mais dano

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • Passa por projéteis

    • EX possui alta invencibilidade

  • Bad Spray: durante recuperação rápida (Quick Rise), pressione ↑ + qualquer soco

  • Fake Stone: ↓ + soco alto + chute alto

Golpes Normais Especiais

  • Stomach Blow: → + soco médio

  • Crack Kick: → + chute alto – pode ser seguido de Ultra I ou Criminal Upper no canto

  • Jaw Crusher: ← + soco médio

  • Hammer Hook: → + soco alto [Overhead]

Super e Ultras

Super

PUBLICIDADE
  • Dead End Irony: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

Ultras

  • Ultra I – Final Destruction: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Last Dread Dust: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

PUBLICIDADE

Guy

Golpes Especiais

  • Dashing Elbow: ↓ ↙ ← + qualquer soco
    EX
    FADC
    Quebra Armadura
    EX pode fazer juggling
    Versão com soco fraco pode fazer juggling no canto

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute
    EX

  • Flying Elbow Drop: ↓ ↘ → + qualquer soco
    EX

  • Flip Throw: após o Flying Elbow Drop, pressione qualquer soco próximo do oponente
    EX

  • Run: ↓ ↘ → + qualquer chute, pressione qualquer chute
    EX

    Ações após o início da corrida:
    Chute fraco – para a corrida
    Chute médio – deslize [FADC]
    Chute alto – chute aéreo [Overhead]

  • Air Throw: no ar, ↓ ↘ → + qualquer chute
    EX

  • Wall Jump: próximo da parede, pressione para frente

Golpes Normais Especiais

  • Elbow Drop: no ar, ↓ + soco médio

  • Neck Breaker: → + soco médio [Overhead]

  • Ninja Sickle: ↘ + chute alto [Juggle]

Target Combos

  1. Soco fraco, soco médio, soco alto, chute alto ou ↓ + chute alto

  2. Soco médio, soco alto

PUBLICIDADE

É possível fazer juggling e cancelar com FADC os finais com Bushin.

Super e Ultras

Super

  • Bushin Hasoken: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Bushin Goraisenpujin: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
    Quebra Armadura

  • Ultra II – Bushin Muso Renge: → ↘ ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

Hakan

Golpes Especiais

  • Oil Up!: → ↓ ↘ + qualquer chute
    EX
    Aplicar óleo melhora os golpes e o alcance do Focus
    EX atravessa projéteis

  • Oil Slide / Body Press: ↓ ↘ → + qualquer soco
    EX
    FADC
    Quebra Armadura
    Pressione qualquer soco repetidamente para aplicar o Body Press

  • Oil Rocket: 360° + qualquer soco
    EX

  • Oil Dive: 360° + qualquer chute
    EX

  • Coward Crouch: ↓ + 3 Botões de Soco
    Movimento de esquiva

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Arremesso Aéreo: no ar, soco fraco + chute fraco

  • Smash: → + soco fraco

  • Tackle: → + soco médio

  • Spear: → + soco alto

  • Step Low: → + chute fraco

  • Front Kick: → + chute médio

  • Step Knee: → + chute alto

  • Jump MP: [Juggle]

Super e Ultras

Super

  • Flying Oil Spin: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Oil Coaster: 720° + 3 Botões de Soco

  • Ultra II – Oil Combination Hold: ↓ ↓ ↓ + 3 Botões de Chute

Adon

Golpes Especiais

  • Rising Jaguar: → ↓ ↘ + qualquer chute
    EX
    FADC
    Versão com chute fraco pode fazer Juggle

  • Jaguar Kick: ← ↓ ↙ + qualquer chute
    EX
    Aéreo
    Quebra Armadura
    EX pode fazer Juggle com Avalanche
    Versão aérea normal inicia combos

  • Jaguar Tooth: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute
    EX
    Quebra Armadura
    Versão com chute forte inicia combos
    EX pode fazer Juggle no canto e como anti-aéreo

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Jaguar Crunch: → + soco médio
    Overhead
    Pode iniciar combos

Super e Ultras

Super

  • Jaguar Varied Assault: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco, depois soco ou chute
    Soco = Thousand Jaguars
    Chute = Jaguar Assassin

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Jaguar Revolver: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Chute
    Quebra Armadura

  • Ultra II – Jaguar Avalanche: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Chute
    Quebra Armadura

Rose

Golpes Especiais

  • Soul Spark: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Soul Spiral: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

  • Soul Reflect: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • Soco fraco (LP): absorve projétil e concede meia barra de super

    • Soco médio (MP): rebate projétil na horizontal

    • Soco alto (HP): rebate projétil na diagonal e permite juggling de perto

  • Soul Throw: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Slide: ↘ + chute médio

  • Soul Piede: → + chute forte

    • Juggle (somente no ar)

Super e Ultras

Super

  • Aura Soul Spark: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Illusion Spark: ↓ ↘ → ×2 + 3 Botões de Soco

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Soul Satellite: ↓ ↙ ← ×2 + 3 Botões de Soco

    • Juggle

Evil Ryu

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Aéreo

  • Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Aéreo

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

  • Teleport: → ↓ ↘ ou ← ↓ ↙ + PPP ou KKK

  • Dive Kick: No ar, pulo para frente: ↓ + chute médio

  • Axe Kick: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • FADC

    • Quebra Armadura

    • EX causa overhead

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Overhead Chop: → + soco médio

  • Senbukyaku: → + chute médio

    • Overhead

Target Combos

  1. Soco médio, soco forte

Super e Ultras

Super

PUBLICIDADE
  • Raging Demon: LP, LP, →, LK, HP

Ultras

  • Ultra I – Metsu Hadouken: ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Pode ser carregado segurando PPP

  • Ultra II – Messatsu-Goshoryu: ↓ ↘ → ×2 + KKK

PUBLICIDADE

Oni

Golpes Especiais

  • Fireball: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • FADC

    • Segurar o botão carrega o golpe

  • Red Fireball: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Hurricane Kick: ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

    • Aéreo

    • Quebra Armadura

  • Shoryuken: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • FADC

  • Air Dash: No ar, ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • LP: avança

    • MP: sobe

    • HP: recua

    • Pode cancelar em Super ou Tatsu após o dash

  • Slash: ← ↙ ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

    • Quebra Armadura

    • EX atravessa projéteis

    • MK tem invencibilidade a projéteis no início

  • Chop: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX

    • EX acerta como overhead no primeiro golpe

Golpes Normais Especiais

  • Overhead Chop: → + soco médio

  • Ganka Uchi: ← + soco médio

  • F + HP: absorve projéteis

  • F + HK: antiaéreo e pode jugglar no canto

  • Kara Throw: → + chute médio, seguido rapidamente de agarrão

Target Combos

  1. → + soco fraco, soco médio

  2. ← + soco médio, soco forte

PUBLICIDADE

Super e Ultras

Super

  • Raging Demon: LP, LP, →, LK, HP

    • Pode ser usado no ar, mas só acerta inimigos no ar

Ultras

PUBLICIDADE
  • Ultra I – Meido Gohado: ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Quebra Armadura

    • Pode ser feito no ar

    • No chão, se apertar ↑, lança para cima

  • Ultra II – Tenchi Sokaigen: ← ↙ ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Quebra Armadura

Yun

Golpes Especiais

  • Lunge Punch: ↓ ↘ → + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • FADC

    • EX pode jugglar em Ultra I ou LP Lunge

  • Palm: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • Quebra Armadura

    • Pressionar dois socos para fingir

    • Anula projéteis

  • Dragon Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX

  • Zenpo Tenshin: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

  • Shoulder: → ↓ ↘ + qualquer soco

    • EX

    • Quebra Armadura

    • Atravessa projéteis

  • Dive Kick: No ar, pular para frente: ↘ + qualquer chute

Golpes Normais Especiais

  • Senpuukyaku: → + chute médio

    • Overhead

  • Dakai: → + soco forte

  • Launcher: Perto, chute médio

    • Juggle

PUBLICIDADE

Target Combos

  1. ↗ + soco fraco, → + soco forte

  2. ↓ + soco médio, ↓ + soco forte

  3. ↓ + chute forte, chute forte

  4. soco médio, soco forte, ← + soco forte

  5. Perto, soco fraco, chute fraco, soco médio

Super e Ultras

Super

  • Genei Jin: ↓ ↘ → ×2 + qualquer soco

PUBLICIDADE

Ultras

  • Ultra I – Youhou: ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Sourai Rengeki: ↓ ↘ → ×2 + PPP

Yang

Golpes Especiais

  • Slashes: ↓ ↘ → + qualquer soco (×3)

    • EX

    • Quebra Armadura

    • FADC

    • EX realiza 5 slashes

  • Palm: ↓ ↙ ← + qualquer soco

    • Quebra Armadura

    • EX

    • Versão com LP finge o golpe

    • Anula projéteis

  • Dragon Kicks: → ↓ ↘ + qualquer chute

    • EX

    • Chute fraco ataca na vertical, médio e forte rolam para frente

  • Zenpo Tenshin: → ↘ ↓ ↙ ← + qualquer chute

    • EX

  • Dash: ↓ ↘ → + qualquer chute

    • EX

  • Dive Kick: No ar, pular para frente: ↘ + qualquer chute

PUBLICIDADE

Golpes Normais Especiais

  • Senpuukyaku: → + chute médio

    • Overhead

  • Launcher: Perto, chute médio

    • Juggle

Target Combos

  1. ↗ + chute médio, ↘ + chute médio

  2. soco médio, soco forte, ← + soco forte

  3. chute fraco, chute médio, chute forte

Super e Ultras

Super

PUBLICIDADE
  • Sei’ei Enbu: ↓ ↙ ← ×2 + qualquer soco

Ultras

  • Ultra I – Raishin Mahha Ken: ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Quebra Armadura

  • Ultra II – Tenshin Senkyuutai: ↓ ↘ → ×2 + PPP

    • Quebra Armadura

Com isso, completamos todos os Golpes e Movimentos Especiais de Ultra Street Fighter IV.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.