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Todas as habilidades do Justiceiro em Marvel Rivals

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Em Marvel Rivals, o Justiceiro é um duelista focado em causar dano massivo, utilizando uma variedade de habilidades poderosas para eliminar os oponentes. Apesar de ser relativamente fácil de usar, ele é vulnerável a ataques devido à sua baixa quantidade de vida, exigindo que o jogador mantenha uma distância segura e utilize suas habilidades de forma eficiente.

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Veja como dominar as habilidades do Justiceiro neste jogo de heróis e se destacar no campo de batalha.

Todas as habilidades do Justiceiro em Marvel Rivals

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Adjudication

  • O Justiceiro dispara uma rajada de balas de seu Rifle de Assalto Adjudication, proporcionando uma taxa de disparo constante e precisão decente. O Adjudication tem capacidade para 30 balas e precisa ser recarregado quando esgotado.

Deliverance

  • O Justiceiro dispara uma rajada concisa e precisa de sua Espingarda Deliverance, tornando-a uma ferramenta sólida para combates de curta distância. A Deliverance tem capacidade para oito cartuchos e precisa ser recarregada quando esgotada.

Scourge Grenade

  • O Justiceiro salta para trás enquanto lança uma granada de fumaça à frente, bloqueando a linha de visão dos inimigos, permitindo que ele e sua equipe recuem ou tomem uma posição mais vantajosa.
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Culling Turret

  • O Justiceiro invoca uma torre massiva na qual ele sobe. Esta torre impede que ele se mova, mas permite que ele dispare uma enxurrada de tiros de alto dano nos oponentes. A Culling Turret tem 600 de vida e desaparece quando destruída ou quando o Justiceiro sai dela.

Vantage Connection

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  • O Justiceiro instala uma tirolesa que lhe permite atravessar a arena rapidamente e de forma eficiente, permitindo que ele alcance posições vantajosas. Ao usar a tirolesa, pressionar o botão apropriado aumenta sua velocidade.

Final Judgement

  • O Justiceiro puxa dois Canhões Gatling e um Lançador de Mísseis por dez segundos, permitindo que ele libere o caos e cause danos severos a tudo e todos na área.
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Warrior’s Gaze (Passiva)

  • Permite que o Justiceiro veja inimigos atrás de coberturas por um breve período após eles saírem de sua linha de visão.

Infinite Punishment (Habilidade Passiva em Equipe)

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  • Se o Rocket Racoon implantar seu Dispositivo de Sobrecarga de Munição, o Justiceiro terá munição ilimitada e uma taxa de disparo substancialmente mais rápida enquanto estiver na área de efeito do dispositivo.

Para jogar com eficácia como o Justiceiro, mantenha-se a salvo enquanto causa dano significativo aos inimigos. Utilize suas habilidades de movimento para evitar ser atingido e reposicionar-se estrategicamente. A precisão com suas armas é essencial para maximizar seu potencial de dano, então pratique sua mira na área de treinamento.

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A habilidade Ultimate do Justiceiro, Final Judgement, é especialmente útil para eliminar grupos de inimigos ou causar uma grande quantidade de dano em um curto período. Jogar de forma estratégica, aproveitando suas habilidades passivas e ativas no momento certo, é crucial para dominar o Justiceiro em Marvel Rivals.

Compreender essas habilidades e estratégias é essencial para maximizar o potencial do Justiceiro e ajudar sua equipe a alcançar a vitória.

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Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.