PUBLICIDADE
InícioDicasThe Witcher 3: Hearts of Stone Detonado - O que quer que...

The Witcher 3: Hearts of Stone Detonado – O que quer que um homem plante

Este guia cobre a missão O que quer que um homem plante do nosso Detonado de The Witcher 3: Hearts of Stone.

PUBLICIDADE

The Witcher 3: Hearts of Stone – O que quer que um homem plante

The Witcher 3: Hearts of Stone - O que quer que um homem plante

PUBLICIDADE

“O Que Quer que um Homem Plante” é a quinta e última missão principal da expansão Hearts of Stone de The Witcher 3. Esta missão coloca Geralt em uma escolha difícil: apoiar Olgeird von Everec ou Gaunter O’Dimm, com cada decisão oferecendo consequências únicas e recompensas, como a Espada de Prata da Víbora Venenosa.

Detonado: O Que Quer que um Homem Plante

Retorne à Estalagem Alquimia

Para iniciar a missão, volte à Estalagem Alquimia em Oxenfurt e fale com o Mestre Espelho. Após a conversa, vá à Clínica da Shani para discutir o próximo passo.

Objetivo Opcional: Fale com o Professor Shakeslock

Se optar por investigar mais sobre Gaunter O’Dimm, vá até a Academia de Oxenfurt para falar com o professor. Como Geralt não tem permissão para entrar, nade até a base da academia pelo rio próximo.

  • Mate os Afogadores ao redor.
  • Espere Shani jogar uma corda para você subir.
  • Enfrente os Caçadores de Bruxas dentro da academia.
  • Use Aard para quebrar a entrada no telhado e falar com o professor.

Após a conversa, escape pelo pátio usando a torre para pular na água abaixo. Antes de prosseguir para o Templo de Lilvani, você pode visitar Shani novamente para jogar Gwent e ganhar um cartão único de Olgeird von Everec.

Templo de Lilvani

Dirija-se ao Templo de Lilvani, acessível através do sistema de cavernas explorado anteriormente durante o contrato de Bruxo “O Fantasma da Rota Comercial”.

PUBLICIDADE

Ao entrar na câmara, uma cena será iniciada, levando Geralt a uma decisão crucial.

Escolhas Finais

Apoiar Gaunter O’Dimm

Se decidir ficar do lado de Gaunter O’Dimm, basta assistir ao desfecho da interação entre Olgeird e o Mestre Espelho. Após o confronto, você poderá escolher uma recompensa entre as opções a seguir:

  1. “Quero ser rápido como o vento.”
    Recompensa: Sela Caparison of Lament
    • +100 de resistência para o cavalo.
    • Adiciona um efeito de névoa negra com insetos ao redor de Carpeado, confundindo inimigos próximos.
  2. “Nunca mais quero passar fome.”
    Recompensa: Chifre da Abundância
    • Fornece comida infinita, regenerando 40 de vitalidade (+25 em combate) por 5 segundos.
  3. “Uma garrafa de vodka que nunca se esvazie.”
    Recompensa: Cantil Sem Fundo
    • Oferece suprimento infinito de álcool para alquimia.
  4. “Quero ser rico.”
    Recompensa: 5000 Coroas.
  5. “Não quero nada de você.”
    Recompensa: Apenas manter sua alma.
PUBLICIDADE

Apoiar Olgeird von Everec

Se escolher intervir para salvar Olgeird, Geralt desafiará O’Dimm para um jogo de enigmas. Isso leva Geralt a um reino espiritual onde deve resolver o enigma:

“A todas as coisas e homens pertenço,
e, no entanto, por alguns sou desprezado.
Me toque, me olhe, até enlouquecer,
mas nenhum golpe pode me ferir ou me causar dor.
Crianças se encantam comigo, idosos se assustam.
Belas donzelas sorriem e dançam.
Chore e eu choro, boceje e eu durmo.
Sorria, e eu sorrirei também.
O que sou eu?”

Resposta: O Espelho

PUBLICIDADE
Caminho no Reino Espiritual
  • Caminho Inicial: Siga em frente e desvie para a direita ao passar pelo poço com dois espectros. Evite combate sempre que possível.
  • Pontes e Escadarias: Após cruzar a ponte de madeira, continue em direção ao arco de pedra e enfrente um espectro semelhante a um Leshen.
  • Espada da Víbora Venenosa: Suba as escadas quebradas para pegar a espada de prata cravada na pedra.
  • Tesouro na Caverna: No final do caminho, entre na caverna para encontrar ouro e gemas preciosas.
Resolva o Enigma

Ao alcançar a mansão, ignore os espectros e corra para a fonte. Use Aard para destruir a parede atrás dela, permitindo que a água flua. O reflexo da água será usado para solucionar o enigma.

Com a conclusão da missão, Geralt pode retornar a Olgeird com a notícia de sua liberdade ou simplesmente partir, encerrando a história de Hearts of Stone.

Com a conclusão de O que quer que um homem plante, terminamos nosso Detonado de The Witcher 3: Hearts of Stone.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.