Este guia cobre a missão Aquilo que Permanece Sonegado do nosso Detonado de The Witcher 3: Blood and Wine.
The Witcher 3: Blood and Wine – Aquilo que Permanece Sonegado
Esta página contém o detonado de Aquilo que Permanece Sonegado, a décima missão principal da expansão Sangue e Vinho de The Witcher 3.
Nota: Esta missão só estará disponível se você procurou Orianna na missão principal A Noite das Longas Presas.
Entrando na Caverna
A missão começa com você em um barco sob uma tempestade, enquanto a cidade está em caos. Siga o marcador no mapa, aproveitando o cenário enquanto conversa com Regis. Ao chegar à margem, saia do barco, suba as escadas e interaja com a porta da caverna para abri-la.
Ao entrar, siga pelo caminho e mergulhe na água. Nade pelo túnel, ignorando a abertura à direita e continuando à esquerda. Saia da água e avance pelo próximo túnel até alcançar uma sala cheia de luzes.
O Ancião Invisível
Este vampiro é incrivelmente poderoso. Escolha qualquer opção de diálogo, já que o resultado será o mesmo. Quando acordar, use seus Sentidos de Bruxo para recuperar todo o equipamento perdido, além de algumas Poções de Andorinha Melhoradas. Use a poção e você desmaiará novamente.
Ao acordar pela segunda vez, siga pela única saída disponível. Você se encontrará em uma caverna com ruínas abandonadas e cachoeiras. Desça e examine a cachoeira que flui para cima. Perto dela, você encontrará uma nota deixada por um mago. Volte para o túnel de entrada, mas desta vez siga para uma entrada diferente mais adiante.
Explorando a Caverna
O caminho se divide em dois. Embora a missão sugira continuar em frente, o caminho à esquerda leva a uma sala com três Protoflederes. Derrote-os e procure pela sala para encontrar duas peças do conjunto Hen Gaidth.
Retorne ao caminho principal e avance. Derrote outros dois Protoflederes e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar pegadas levando até as rochas. Escale e siga o túnel que atravessa uma ponte até outro acampamento. Leia a nota e examine a parede onde a água flui contra ela.
Águas Distorcidas
Assista à cena em que Geralt corre pela parede e começa a andar pelo teto. Continue o caminho e abra o baú para obter as duas peças restantes do conjunto Hen Gaidth.
Siga o caminho, enfrentando mais um Protofleder. Examine o corpo do mago próximo e leia a nota. Pegue a nova espada e o item de oferenda escondido perto de uma parede baixa junto ao rio. Volte um pouco e pule para alcançar a borda que leva ao centro da sala.
Use Aard para derrubar uma grande rocha. Desça pela cachoeira e use a rocha caída para cruzar para o outro lado da ponte quebrada. Siga este caminho, que o levará de volta ao Ancião Invisível.
O Encontro com o Ancião
Durante a conversa com o Ancião Invisível, escolha a seguinte opção de diálogo para evitar uma morte instantânea:
“Dettlaff é um problema para você.”
Com isso, você sairá da caverna e conversará mais com Regis do lado de fora. Escolha ir direto atrás de Dettlaff para iniciar imediatamente a missão Tesham Mutna.
- Próxima parte: Tesham Mutna
Com isso, completamos a missão Aquilo que Permanece Sonegado do nosso Detonado de The Witcher 3: Blood and Wine.