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The Witcher 3: Blood and Wine Detonado – Aquilo que Permanece Sonegado

Este guia cobre a missão Aquilo que Permanece Sonegado do nosso Detonado de The Witcher 3: Blood and Wine.

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The Witcher 3: Blood and Wine – Aquilo que Permanece Sonegado

The Witcher 3: Blood and Wine - Aquilo que Permanece Sonegado

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Esta página contém o detonado de Aquilo que Permanece Sonegado, a décima missão principal da expansão Sangue e Vinho de The Witcher 3.

Nota: Esta missão só estará disponível se você procurou Orianna na missão principal A Noite das Longas Presas.

Entrando na Caverna

A missão começa com você em um barco sob uma tempestade, enquanto a cidade está em caos. Siga o marcador no mapa, aproveitando o cenário enquanto conversa com Regis. Ao chegar à margem, saia do barco, suba as escadas e interaja com a porta da caverna para abri-la.

Ao entrar, siga pelo caminho e mergulhe na água. Nade pelo túnel, ignorando a abertura à direita e continuando à esquerda. Saia da água e avance pelo próximo túnel até alcançar uma sala cheia de luzes.

O Ancião Invisível

Este vampiro é incrivelmente poderoso. Escolha qualquer opção de diálogo, já que o resultado será o mesmo. Quando acordar, use seus Sentidos de Bruxo para recuperar todo o equipamento perdido, além de algumas Poções de Andorinha Melhoradas. Use a poção e você desmaiará novamente.

Ao acordar pela segunda vez, siga pela única saída disponível. Você se encontrará em uma caverna com ruínas abandonadas e cachoeiras. Desça e examine a cachoeira que flui para cima. Perto dela, você encontrará uma nota deixada por um mago. Volte para o túnel de entrada, mas desta vez siga para uma entrada diferente mais adiante.

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Explorando a Caverna

O caminho se divide em dois. Embora a missão sugira continuar em frente, o caminho à esquerda leva a uma sala com três Protoflederes. Derrote-os e procure pela sala para encontrar duas peças do conjunto Hen Gaidth.

Retorne ao caminho principal e avance. Derrote outros dois Protoflederes e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar pegadas levando até as rochas. Escale e siga o túnel que atravessa uma ponte até outro acampamento. Leia a nota e examine a parede onde a água flui contra ela.

Águas Distorcidas

Assista à cena em que Geralt corre pela parede e começa a andar pelo teto. Continue o caminho e abra o baú para obter as duas peças restantes do conjunto Hen Gaidth.

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Siga o caminho, enfrentando mais um Protofleder. Examine o corpo do mago próximo e leia a nota. Pegue a nova espada e o item de oferenda escondido perto de uma parede baixa junto ao rio. Volte um pouco e pule para alcançar a borda que leva ao centro da sala.

Use Aard para derrubar uma grande rocha. Desça pela cachoeira e use a rocha caída para cruzar para o outro lado da ponte quebrada. Siga este caminho, que o levará de volta ao Ancião Invisível.

O Encontro com o Ancião

Durante a conversa com o Ancião Invisível, escolha a seguinte opção de diálogo para evitar uma morte instantânea:

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“Dettlaff é um problema para você.”

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Com isso, você sairá da caverna e conversará mais com Regis do lado de fora. Escolha ir direto atrás de Dettlaff para iniciar imediatamente a missão Tesham Mutna.

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Com isso, completamos a missão Aquilo que Permanece Sonegado do nosso Detonado de The Witcher 3: Blood and Wine.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.