InícioDicasThe Last of Us Parte 2 - Como derrotar o Rei dos...

The Last of Us Parte 2 – Como derrotar o Rei dos Ratos facilmente

Quando os jogadores chegarem ao capítulo Marco Zero de The Last Of Us Parte 2, Abby encontrará o chefe Rei dos Ratos no hospital. Embora esse chefe não seja como nenhum dos outros inimigos mais difíceis da franquia, é o mais difícil de derrotar.

Como o Rei dos Ratos é parte Baiacu e parte Perseguidor, é provável que tenha habilidades únicas que podem ser difíceis de lidar se os jogadores não estiverem bem preparados.

O Rei dos Ratos é talvez o chefe mais exigente e terrível do jogo, e seria prudente que os jogadores tivessem recursos suficientes para criar munição, arremessáveis ​​e itens de cura antes de entrar nesta batalha.

O chefe pode apressar os jogadores e matar Abby instantaneamente se conseguir agarrá-la. O Rei dos Ratos pode se mover tão rápido quanto um Estalador e tem força bruta comparável a um Baiacu. Portanto, é necessário usar uma tática específica para derrotar esse chefe.

The Last of Us Parte 2

Como vencer o Rat King em The Last Of Us Parte 2

A melhor tática para usar em The Last Of Us Parte 2 é estar sempre em movimento e usar o ambiente para bloquear o acesso do Rei dos Ratos a Abby. Os jogadores devem sempre manter uma distância segura do Rei dos Ratos, pois ele pode matar Abby instantaneamente ao atacá-la. Portanto, os jogadores são aconselhados a usar todos os obstáculos, como paredes e barreiras, para desacelerar o Rei dos Ratos. Esses obstáculos podem desacelerar o Rei dos Ratos se ele colidir com qualquer um deles.

Com distância suficiente entre o Rei dos Ratos e Abby, os jogadores devem usar bombas caseiras para causar danos consideráveis ​​ao Rei dos Ratos; um método também usado para matar um Trôpegos.

No entanto, é necessário estar sempre a uma distância segura para que os jogadores tenham tempo suficiente para fabricar mais bombas caseiras. Como alternativa, os jogadores também podem usar um lança-chamas, pois é bastante eficaz contra o Rei dos Ratos.

A segunda fase da batalha

Depois de algum tempo, uma cena cortada retratará um Perseguidor se separando do Rei dos Ratos, que também começará a caçar Abby junto com a metade Baiacu. Uma vez que existem dois tipos diferentes de zumbis para lidar, os jogadores são recomendados para matar primeiro a metade Baiacu.

Os jogadores devem manter uma distância segura da metade Baiacu do Rei dos Ratos e continuar danificando-o com bombas, tiros de espingarda e o lança-chamas, evitando o Perseguidor também. Eventualmente, o Baiacu será derrotado; no entanto, a luta do chefe ainda não acabou. Portanto, os jogadores devem coletar todos os recursos e criar todos os itens ofensivos em seu inventário.

Em seguida, siga em direção à saída, onde eles encontrarão novamente o Perseguidor. A maneira mais eficaz de matar o Perseguidor é usando a Escopeta de Cano Duplo com munição incendiária. Assim que o Perseguidor for derrotado, a luta do chefe Rei dos Ratos terminará.

Embora o chefe Rei dos Ratos de The Last Of Us Parte 2 possa ser a batalha de chefe mais longa e difícil da série, seguir a estratégia acima provou ser a mais eficaz. O Rei dos Ratos aparece apenas uma vez em The Last Of Parte 2, mas os jogadores ainda têm muita história para experimentar após esta batalha.

The Last of Us Parte 2 está disponível para jogar no PlayStation 4 PlayStation 5.

Aliás, veja também:

Em síntese, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!