The Division – Como farmar experiência e Phoenix Credits na Dark Zone

The Division funciona de uma maneira antes do endgame e de outra maneira. Na primeira, você toma tiro na cara e morre ao enfrentar a maioria dos inimigos que são mais fortes do que você. Já na segunda, você vira o bichão doido que pode tocar o terror na maioria dos inimigos que você encontrou em Nova York, mas ainda assim é possível ficar mais forte. Hoje, nós vamos te ensinar como.

Para isso, você precisa explorar a Dark Zone (Zona Escura na nossa localização pt-BR) e matar inimigos lá. Ao matar inimigos, você sobe de nível da Dark Zone e ganha Phoenix Credits. Você poderia sair correndo feito um maluco pela Dark Zone dando de cara com inimigos aleatoriamente, mas seguir um caminho mais específico é melhor, e nós temos o melhor caminho para você encontrar 7 chefes e maximizar a quantidade de créditos e de XP que você ganha:

Esse caminho é feito entre as áreas 1 e 2 da Dark Zone, que são as mesmas que você explorou durante o beta, então, teoricamente, essa área é mais conhecida. Caso você queria mais dicas sobre como farmar nessa rota, abaixo você confere um vídeo com mais detalhes (em inglês).

Outras formas de ganhar Phoenix Credits e experiência é fazendo as missões diárias de The Division, além de reunindo-se com os amiguinhos para explorar a Zona Escura. Boa sorte!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: The Division

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade