As Conchas da Tundra Sombria em Sword of the Sea estão espalhadas em uma das áreas mais desafiadoras do jogo. Diferente de outros biomas, esse cenário gelado exige que você domine os impulsos de velocidade para atravessar grandes abismos e alcançar plataformas escondidas. O detalhe é que a coloração branca das conchas se mistura facilmente com a neve, o que torna a busca ainda mais complicada.
Com este guia, você encontrará todas as conchas dessa região sem perder tempo, garantindo que nenhum segredo fique para trás.
Onde encontrar todas as Conchas da Tundra Sombria
Concha 1
Na parte inicial, durante a nevasca onde a visibilidade é baixa, siga as estátuas que apontam o caminho. Quando alcançar a porta da próxima área, volte até a última estátua. Suba até o topo dela e, na ponta da espada, estará a primeira concha.
Concha 2
Logo após o enigma da tempestade de neve, você chegará a uma área aberta com uma enorme estátua de pedra. Escale até o topo da estátua e, novamente na ponta da espada, encontrará outra concha.
Concha 3
Depois de purificar a área e avançar pela corrente, siga pelo corredor gelado que leva até um túnel de loop. Antes de entrar no túnel, olhe para a parede à direita e encontrará uma pequena alcova com uma concha.
Concha 4
Na área com colunas e janelas iluminadas, examine novamente a parede à direita. Uma das aberturas em formato de janela estará sem correntes. Ali dentro, está a próxima concha.
Concha 5
Na primeira área aberta onde o jogo incentiva o uso de impulsos para atravessar vãos enormes, olhe para cima. Haverá três pedaços de ponte quebrada suspensos. Use saltos em sequência para alcançar o último fragmento, onde a concha está localizada.
Concha 6
Ao alcançar a região com esqueletos de animais, use as ossadas para escalar até o ponto onde você pode purificar a área. Porém, antes disso, salte diretamente para dentro do crânio do animal caído. Dentro dele, estará uma concha escondida.
Concha 7
Após ativar a torre e cair em outra área aberta, siga para a esquerda até chegar a uma ilha com uma torre. Em vez de subir nela, vá atrás e desça a colina. Você encontrará a estátua de um tubarão e a Estela com a mensagem “O Grande Tubarão”. Atrás da estátua, estará outra concha.
Concha 8
Siga em direção à segunda torre, mas use o topo das colinas geladas apenas como ponto de partida. Desça pela esquerda até encontrar um monte de neve que funciona como rampa. Ao pegar impulso, você conseguirá saltar até um grande arco, no topo do qual está a concha.
Concha 9
Repita o processo anterior, mas desta vez pare antes da rampa. Olhe para a direita e encontrará uma abertura nas rochas. Ali dentro está mais uma concha.
Concha 10
Antes de concluir a fase, siga para a área da estátua de tubarão próxima à porta de saída. À direita, entre os blocos de gelo, há uma passagem oculta. Avance por ela e encontrará a última concha da Tundra Sombria.
Sword of The Sea está disponível para PC e consoles.