InícioDicasStreet Fighter 6 - Como se curar no World Tour

Street Fighter 6 – Como se curar no World Tour

Em muitos jogos, a saúde do personagem jogável será recarregada automaticamente entre as batalhas. algo que não ocorre em Street Fighter 6.

O modo World Tour de Street Fighter 6 tem uma abordagem um pouco diferente, com os jogadores incapazes de restaurar livremente sua saúde do mundo central, pelo menos à primeira vista.

Isso provavelmente não é algo que a maioria dos jogadores ficará tão preocupada, para começar, já que os inimigos que enfrentam no início não causarão tanto dano e sua saúde será totalmente restaurada após quase todas as lutas devido ao seu personagem subir de nível regularmente.

No entanto, à medida que eles começam a encontrar inimigos mais poderosos e começam a tomar um pouco mais de dano, saber como curar no modo World Tour será vital para os jogadores de Street Fighter 6.

Imagem: Reprodução/Capcom

Como se curar no modo World Tour em Street Fighter 6

Existem algumas maneiras diferentes de curar no modo World Tour, a primeira das quais é subir de nível. Infelizmente, os jogadores têm muito pouco controle sobre quando exatamente isso acontece, então não é um método particularmente confiável de cura.

Alternativamente, os jogadores podem dirigir-se a um vendedor de alimentos e comprar algo para comer. Infelizmente, apesar das ruas estarem repletas de restaurantes e pequenas barracas de comida, há apenas um punhado com o qual os jogadores podem realmente interagir, e estes são marcados com um carrinho de compras no mapa.

A boa notícia é que, devido à facilidade de cultivar dinheiro em Street Fighter 6, o custo de comprar comida é bastante inconsequente.

Finalmente, os jogadores podem usar itens consumíveis para se curar, mas, por qualquer motivo, eles só podem ser usados durante as lutas. Além do mais, eles são bastante difíceis de encontrar, para começar, pois os jogadores só serão capazes de obtê-los de baús ou derrotando certos inimigos.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como tal, é melhor guardar consumíveis para quando eles são mais necessários, o que significa que os jogadores provavelmente se encontrarão fazendo muitas idas e vindas para visitar lojas de alimentos durante os estágios iniciais de seu jogo.

À medida que a história avança, eles também ganharão a capacidade de comprar consumíveis de fornecedores de alimentos, embora eles não sejam baratos.

Por fim, Street Fighter 6 já está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC.

Aliás, veja também:

Dito isso, esse é o nosso texto para a respectiva dica em Street Fighter 6, jogo desenvolvido pela Capcom.