InícioDicasStellar Blade Detondo - Torre da Memória

Stellar Blade Detondo – Torre da Memória

Este guia cobre a missão Torre da Memória do nosso Detonado de Stellar Blade.

PUBLICIDADE

Torre da Memória

Stellar Blade Detondo - Torre da Memória

PUBLICIDADE

Assim que retomar o controle, derrote o pequeno grupo de Escondidos (Creepers) que o atacará. Atrás do monumento central, haverá um Guardião Pesado (Heavy Guardian) que também deve ser derrotado.

Do ponto de entrada, olhe à direita e siga por uma pequena passarela que leva até uma área coberta. Aqui há uma Caixa de Suprimentos e, atrás dela, Viticoins x3 sobre um colchão velho. De volta à praça principal, atrás e à direita da estrutura memorial central, há um cadáver com o Memory Stick – Ordens de Artemis 132 (Artemis 132’s Orders).

Suba as escadas ao lado do monumento. A estátua no topo é um Guardião disfarçado. Derrote-o e inspecione o corpo onde ele estava inicialmente para obter o Memory Stick – Ordens de Artemis 8 (Artemis 8’s Orders) e um Código de Acesso (Passcode).

Siga à esquerda do topo das escadas para encontrar um lance menor que leva a uma área subterrânea com um gerador e um teclado. Use o Código de Acesso no painel para abrir a porta, pegue a Célula de Fusão (Fusion Cell) e insira-a no soquete ao lado do gerador para ativá-lo.

Retorne ao memorial e interaja com ele. Agora haverá um elevador ativado. Pegue o elevador para descer até o Salão dos Registros (Hall of Records).

PUBLICIDADE

Recuperar a Célula Hiperativa

Siga pelo corredor até uma sala ampla. Após uma breve cena, aproxime-se da grande parede de telas. A Célula Hiperativa (Hyper Cell) emergirá do chão. Interaja com ela para extraí-la.

Seguir a orientação de Adam

Após a cena, você estará novamente do lado de fora. Siga Adam descendo as escadas próximas. Ao final, uma nova cena será ativada, iniciando uma batalha contra chefe.

Chefe: Corruptor

Stellar Blade Detondo - Torre da Memória

PUBLICIDADE

O Corruptor (Corrupter) é uma criatura de grande porte, semelhante a um cavalo, parecida com os Aríetes (Dozers) enfrentados anteriormente. No entanto, em vez de uma cabeça semelhante a um aríete, ele possui uma massa esférica coberta de espinhos, brilhando em verde e cheia de toxinas. Ele usa essa cabeça tanto para ataques corpo a corpo quanto para lançar diferentes projéteis.

À distância, pode disparar até três projéteis tóxicos pequenos em rápida sucessão ou uma esfera maior de toxina, que é um ataque inbloqueável. Esse projétil maior deixa uma poça ácida no solo, causando dano a quem pisar nela. Ele também pode se erguer nas patas traseiras e lançar uma chuva de projéteis tóxicos em todas as direções.

Pode ainda realizar cargas em alta velocidade, até três consecutivas, atravessando o campo de batalha. Em alguns momentos, seu corpo brilhará em azul, ele saltará e criará uma onda de espinhos tóxicos emergindo do chão à frente do ponto de impacto.

PUBLICIDADE

De perto, o Corruptor pode usar a cabeça para um golpe único ou até três cabeçadas rápidas. Ele também possui outro ataque inbloqueável de curto alcance no qual brilha em azul antes de se lançar à frente e expandir os espinhos, causando grande dano e derrubando Eve.

Espere o pequeno intervalo após cada ataque para revidar com um ou dois golpes. Utilize suas Habilidades Beta (Beta Skills) quando estiverem carregadas, e, se estiver confiante, tente fazer aparos nos ataques do chefe. Fique atento e sempre evite ou use o Piscar (Blink) para escapar dos ataques inbloqueáveis.

Após esgotar a barra de vida do chefe, pressione o botão exibido durante a cena para encerrar a batalha.

PUBLICIDADE

Após a luta e a cena seguinte, pegue os itens deixados pelo chefe. Um deles será um Núcleo de Arma (Weapon Core). Em frente à base das escadas, inspecione um cadáver com o Memory Stick – Resposta de Artemis 49 (Artemis 49’s Reply).

Siga pela outra saída da área. À direita, entre em um café aberto. Dentro, há um corpo com um Núcleo Beta (Beta Core).

Continue pela trilha principal. Um Cortador Grilo (Cricket Slasher) está escondido e tentará surpreendê-lo. Use o escaneamento para localizá-lo antecipadamente. Siga em frente por outro grupo de Escondidos até voltar para o exterior.

PUBLICIDADE

Logo ao sair, olhe à direita e suba pelas saliências na parede. No topo, vá à esquerda para encontrar um orbe azul brilhante com um Módulo de Atualização de Drone (Drone Upgrade Module). Siga para a direita, onde um Guardião disfarçado de estátua o espera. Derrote-o e colete a Caixa de Suprimentos.

Volte para a trilha principal e entre na rodovia abaixo. Derrote o Aríete (Dozer). Antes de usar a escada amarela alta, vá completamente à esquerda. Após os carros, há um pequeno robô que pode ser destruído para obter um Módulo de Expansão do Tumbler (Tumbler Extension Module).

Retorne e suba pela escada amarela. No topo, vá à direita para encontrar um Acampamento. Ative-o. Atrás do acampamento, há um corpo com o Memory Stick – Testamento do Legionário 214 (Legionnaire 214’s Testament).

PUBLICIDADE

Continue por essa parte elevada da rodovia até chegar à Zona de Construção (Construction Zone).

  • Próxima parte: Zona de Construção

Com isso, completamos a missão Torre da Memória do nosso Detonado de Stellar Blade.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.