Na expansão Starfield: Shattered Space, os jogadores visitam Dazra, a capital da Casa Va’ruun, e encontram uma missão secundária envolvendo dois irmãos em conflito. Essa missão apresenta múltiplos desfechos, dependendo das suas escolhas.
A Missão e a Persuasão dos Irmãos em Starfield Shattered Space
Ao encontrar Amila e Borhal, os irmãos envolvidos no duelo, o jogador tem a opção de conversar com ambos e persuadi-los a revelar seus sentimentos antes da batalha. Isso ajuda a influenciar a decisão de quem tranquilizar, uma parte crítica da missão.
Decisão de Tranquilizar
O jogador pode optar por tranquilizar Amila, Borhal, ambos ou nenhum. Cada decisão traz um resultado diferente e afeta as recompensas da missão. As opções são as seguintes:
- Tranquilizar Amila: Borhal mata Amila no duelo, recebendo 5.000 créditos e 200 XP.
- Tranquilizar Borhal: Amila vence Borhal, com a mesma recompensa.
- Tranquilizar Ambos: Ambos sobrevivem, com a esperança de reconciliação, dando 4.000 créditos e 300 XP.
- Tranquilizar Nenhum: Borhal vence em combate justo, mas com arrependimentos; recompensa de 5.000 créditos e 200 XP.
Qual a melhor desfecho da missão no Starfield Shattered Space?
O melhor resultado é tranquilizar ambos os irmãos, o que evita a morte e oferece a maior quantidade de experiência, embora com uma recompensa de créditos um pouco menor.
Essa missão é uma das várias opções morais que Starfield oferece, permitindo aos jogadores moldar o destino de seus personagens e o desenrolar da história de maneiras únicas.
Por fim, Starfield está disponível para PC e Xbox Series. O jogo base está disponível no Xbox Game Pass, e a DLC Shattered Space disponível para adquirir separadamente.
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