InícioDicasStalker 2 Detonado – Respostas Têm um Preço

Stalker 2 Detonado – Respostas Têm um Preço

Este post faz parte do nosso detonado completo de Stalker 2 e nesta parte vamos ensinar como passar da missão Respostas Têm um Preço.

PUBLICIDADE

A missão Respostas Têm um Preço é a primeira a levar você para uma nova região: Garbage, ao norte da Lesser Zone. Aqui, a história começa a se expandir enquanto você persegue pistas sobre Nestor, o homem por trás do ataque a Skif e o roubo do Scanner. Este guia detalha como completar todas as etapas da missão.

1. Como Atravessar o Checkpoint do Norte

Stalker 2 Detonado – Respostas Têm um Preço

PUBLICIDADE

Para chegar à região de Garbage, você precisa passar pelo Checkpoint do Norte, que está cheio de Anomalias gravitacionais.

  1. Desbloqueando a Porta: Use a chave obtida com Gaffer na missão anterior.
  2. Atravessando com Segurança:
    • Suba no armário tombado e pule pela janela.
    • Use um parafuso para dissipar a Anomalia próxima e corra rapidamente antes que ela retorne.
    • Saqueie os corpos de soldados perto da ponte para obter munição e armas.
    • Atravesse a ponte pela esquerda; a água irradiada é fatal.

Depois de cruzar a ponte, você estará oficialmente em Garbage.

2. Chegando ao Centro de Detenção

Siga a estrada a leste, contornando o lago. No caminho, visite um ferro-velho à esquerda para encontrar:

  • Um Journalist Stash com munição de espingarda.
  • Uma espingarda única: M860 Monolith.
PUBLICIDADE

No Centro de Detenção:

  • Entre pelas portas principais e evite pisar em grades que ativam Anomalias de fogo.
  • Enfrente uma matilha de cães ferozes ao entrar no pátio.
  • Entre no prédio de tijolos ao fundo e suba para o segundo andar.

3. Encontro com Star

Stalker 2 Detonado – Respostas Têm um Preço

PUBLICIDADE
  • Encontre Weasel em uma sala e, em seguida, converse com Star, líder do grupo Spark.
  • Escolhas de Diálogo: Você pode dizer que Richter enviou você ou que não confia em ninguém. Ambas levam ao mesmo resultado: Skif perguntando sobre Nestor.
  • Nova Pista: Star informa que Nestor está escondido no porão de uma fábrica próxima, agora controlada pela Ward. Ele pede ajuda para resgatar seus homens presos na fábrica.

Aceitar a missão ativa a secundária O Caminho para a Salvação. Para facilitar o resgate, Star dá a você:

  • Um PTM com silenciador.
  • O código do laboratório no porão: 2605.
PUBLICIDADE

4. Infiltrando a Fábrica Antiga

A fábrica está a noroeste do Centro de Detenção. Para uma abordagem furtiva:

  1. Entrando pela Parede Caída:
    • Use a entrada no canto sudoeste da fábrica.
    • Agache-se e siga para as portas abertas do prédio cinza enquanto evita os guardas.
  2. Descendo as Escadas:
    • Encontre um buraco na parede de tijolos e desça as escadas rapidamente antes que os guardas o vejam.
    • Use o silenciador ou faca para eliminar os guardas sem alarde.
PUBLICIDADE

5. Encontrando o Laboratório

Stalker 2 Detonado – Respostas Têm um Preço

  • Prossiga pelo corredor até o corpo de um guarda e vire à direita.
  • Encontre a porta com teclado e insira o código: 2605.
  • Dentro do laboratório:
    • Recolha munição e alimentos na sala com o caminhão.
    • Siga o caminho até o porão para entrar no laboratório principal.

6. Dicas para Sobreviver no Laboratório

  • Mutante Camuflado: Um Bloodsucker protege o laboratório. Use táticas de ataque e recuo para derrotá-lo.
  • Anomalia Elétrica: Uma esfera elétrica mortal patrulha o laboratório.
    • Espere ela desaparecer para explorar.
    • Use caminhos alternativos para evitar ser encurralado.
PUBLICIDADE

Itens Importantes no Laboratório

  • Product 81 Specifications: Pegue-o no quarto com uma Anomalia de fogo (opcional, mas útil para a missão secundária).
  • Evidências sobre Nestor:
    • No final do laboratório, encontre um gravador em uma mesa iluminada. Ele revela uma conversa entre Nestor e Diode, apontando para o assentamento Slag Heap como seu próximo destino.

7. Saindo da Fábrica

  • Após ouvir o gravador, um personagem chamado Desconhecido entra em contato via rádio, oferecendo ajuda.
  • Use o código 2603 para abrir a porta no topo da escada.
  • No corredor:
    • Enfrente ratos mutantes e saqueie itens em salas seguras.
    • Siga para a saída, eliminando guardas no caminho.

8. Encontro com Desconhecido

  • Encontre Desconhecido na última sala.
  • Ele pede para você configurar um dispositivo estranho, que pode ser usado como armadilha contra soldados. Sua decisão aqui não impacta a missão.
PUBLICIDADE

Com isso, Respostas Têm um Preço é concluída, e a próxima missão, O Preço Aumenta, começa.

No post de hoje, vimos como passar da missão Respostas Têm um Preço  em Stalker 2.

Stalker 2 está disponível para PC e Xbox.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.