InícioDicasStalker 2 Detonado - Na Pista Certa

Stalker 2 Detonado – Na Pista Certa

Este post faz parte do nosso detonado completo de Stalker 2 e nesta parte vamos ensinar como passar da missão Na Pista Certa.

PUBLICIDADE

Detonado: Stalker 2 – Na Pista Certa

A missão Na Pista Certa leva você à Wild Island, onde deve investigar o paradeiro de Strider e lidar com novos desafios, incluindo Anomalias, mutantes e bandos hostis. Este guia completo cobre todas as etapas para progredir na missão e desbloquear a próxima.

1. Como Chegar à Ilha

Stalker 2 Detonado - Na Pista Certa

PUBLICIDADE

A Wild Island fica a sudeste do Slag Heap, próxima ao Sawmill. Para acessá-la:

  1. Siga o caminho de terra e entulhos do Sawmill em direção ao portão da ilha.
  2. Prepare-se para enfrentar:
    • Mutantes, como Bloodsuckers.
    • Anomalias perigosas.
    • Traps, incluindo minas e áreas irradiadas.

Dicas para Sobrevivência:

  • Use o caminho de grama alta para evitar Anomalias.
  • Dentro do prédio branco:
    • Quebre tábuas para acessar uma sala com itens.
    • Saqueie um baú com uma máscara de gás Aurora e outros suprimentos.
  • Cruze a ponte para a ilha, evitando as minas no caminho.

2. Entrando na Base Noontide

Os Noontiders não permitem entrada de forasteiros facilmente. Existem duas formas principais de entrar:

Opção 1: Completar “Um Fardo Pesado”

Se mostrou o PDA incomum a Scar na missão anterior, você desbloqueou a missão Um Fardo Pesado.

PUBLICIDADE
  • Localize o carregamento perdido ao sul do Sawmill, perto do lago.
  • Enfrente um bando de javalis mutantes e outros inimigos na área.
  • Encontre o PDA de um Noontider morto confirmando o ataque de bandidos.
  • Pegue a carga entre as rochas próximas e mostre-a ao guarda no portão da base.

Opção 2: Usar a Insígnia da Ward

Se trabalhou com a Ward anteriormente, use a Insígnia da Ward recebida de Korshunov.

  • Mostre-a ao guarda para ganhar acesso.
  • Ele pedirá que fale com Strider.
PUBLICIDADE

3. Encontrando Strider

Stalker 2 Detonado - Na Pista Certa

Ao entrar na base:

  1. Interaja com Steward:
    • Steward pedirá 3 drogas anti-radiação em troca de informações sobre Strider.
    • Se não tiver os itens, fale com Slava Tailor na área médica para negociar.
  2. Recusa:
    • Recuse ajudar Steward e ele dirá para procurar Dubny, o braço direito de Strider.
PUBLICIDADE

Encontrando Dubny:

  • Dubny está ao final do corredor à direita da rampa.
  • Após uma discussão com Faust, ele revela que Strider está em um depósito cheio de Anomalias.

4. Navegando pelo Depósito

  1. Acessando o Depósito:
    • Vá até a parede de tijolos quebrada à direita das poças radioativas e desça pelos trilhos.
  2. Progrida com Cuidado:
    • Agache-se para passar por containers caídos.
    • Evite o gás venenoso enquanto avança.
  3. Encontrando Strider:
    • Suba por uma tábua de madeira que leva a um vagão de trem.
    • Dentro, Strider pedirá ajuda para desligar um Scanner.
PUBLICIDADE

5. Desligando o Scanner

Stalker 2 Detonado - Na Pista Certa

  • O Scanner está criando Anomalias na área. Desligá-lo é essencial para prosseguir.
  • Após desligar, você pode discutir sobre o PDA com Strider:
    • Mostrar o PDA alinha você com os Noontiders.
    • Esconder o PDA mantém sua independência.

Strider orienta você a levar o PDA para Professor Lodochka.

PUBLICIDADE

6. Encontrando Professor Lodochka

  1. Saia do depósito e vá para o bunker ao sudeste da base.
  2. Mostre o PDA ao professor.
    • Lodochka pedirá um Indutor, localizado no WPS.
    • Ele também recompensa você com Cupons por entregar a carga (se completou Um Fardo Pesado).

7. Indo ao WPS

Stalker 2 Detonado - Na Pista Certa

PUBLICIDADE

O WPS é uma área perigosa, cheia de mutantes psiônicos e soldados zumbificados.

Localizando North e a Chave do Porão:

  1. Encontre North no telhado do prédio principal. Pegue o Key Ring em seu corpo.
  2. Use a chave para acessar o porão no prédio menor.

Derrotando o Mutante Psiônico:

  • Enfrente o Controller, que pode usar poderes psíquicos para atordoar você.
  • Use armas de médio a longo alcance e atraia-o para tanques vermelhos explosivos.
PUBLICIDADE

8. Recuperando o Indutor

  • Após derrotar o Controller, encontre o Indutor no porão.
  • Use o código 0505 para abrir o cofre da Monolith, com armas e uma mensagem enigmática.

9. Conclusão

  1. Retorne ao Professor Lodochka com o Indutor.
  2. Na base Noontide, uma cena revela a separação de Faust dos Noontiders.
  3. Strider recompensará você com a sniper Lynx e indicará o próximo local: Estação Azimuth.

A missão Na Pista Certa termina, e Caçando Fantasmas começa. Prepare-se para mais desafios na Zona!

PUBLICIDADE

No post de hoje, vimos como passar da parte Na Pista Certa em Stalker 2.

Stalker 2 está disponível para PC e Xbox.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.