Este post faz parte do nosso detonado completo de Stalker 2 e nesta parte vamos ensinar como passar da missão De Volta ao Slag Heap.
Detonado: Stalker 2 – De Volta ao Slag Heap
A missão De Volta ao Slag Heap começa após a conclusão de Acordo com o Diabo, quando você escapa da Planta. Agora, o Slag Heap está sob controle da Ward, e você deve lidar com novas situações envolvendo Diode, a Ward e os Sparksters. Este guia cobre todas as escolhas e consequências desta missão.
1. Retornando ao Slag Heap
Após sair da Planta, Diode entra em contato pedindo que você volte ao Slag Heap. Durante a ligação, um helicóptero passa acima, sugerindo problemas à vista.
- Chegada ao Slag Heap:
- O Slag Heap está ocupado pela Ward.
- Diode está desaparecido, e um soldado em sua oficina orienta você a subir as escadas.
Subindo ao Escritório
- Fale com o soldado próximo à escada principal.
- Escolha a opção de diálogo: “Estou procurando Diode” para obter permissão de passagem.
- Suba e inicie uma cena com Col. Korshunov e Dr. Dalin.
2. Mostrar ou Esconder o PDA para Korshunov
Durante a conversa, você pode escolher se revela ou esconde o PDA incomum encontrado no corpo de O Último. Suas escolhas têm consequências que podem se refletir mais tarde.
Mostrar o PDA:
- Korshunov reconhece o dispositivo como tecnologia da Monolith e devolve o item após uma explosão de raiva.
- Dr. Dalin se apresenta como chefe do SIRCAA e pede que você continue investigando o Scanner e o artefato trazido para a Zona.
- Korshunov ordena que você vá até Wild Island para falar com Strider, líder dos ex-Monolithianos.
- Recompensas:
- Insígnia da Ward: Permite acesso a áreas controladas pela facção.
- K1.500.
Esconder o PDA:
- Korshunov fica irritado, mas não pode fazer muito. Dr. Dalin ainda explica sobre o Scanner, e você é liberado sem conflitos.
3. Fale com Richter
Após a cena com Korshunov, desça as escadas e fale com Richter. Ele sugere que você vá até o Sawmill, onde poderá aprender mais sobre o que está acontecendo na Zona.
4. Como Encontrar o Sawmill
O Sawmill está localizado ao sudeste do Slag Heap, na região de Wild Island.
- Preparação para a Jornada:
- Estoque água, energéticos e suprimentos para a viagem.
- Siga pelo caminho indicado no mapa.
5. Chegando ao Sawmill
O Sawmill é um prédio branco no topo de uma colina. Ele é guardado pelos Sparksters, que reportam sua chegada a Scar.
- Interação com Scar:
- Scar é revelado como o homem misterioso de Respostas Têm um Preço.
- Ele tem uma visão diferente da Zona, contrastando com o autoritarismo da Ward.
Mostrar ou Esconder o PDA para Scar
Assim como com Korshunov, você pode escolher mostrar ou esconder o PDA incomum.
- Mostrar o PDA:
- Scar reconhece a tecnologia da Monolith e pede que você verifique Strider em Wild Island.
- Você alinha seus interesses com os Sparksters.
- A missão De Volta ao Slag Heap é concluída.
- Esconder o PDA:
- Skif recusa a colaboração, e Scar responde com um aviso enigmático.
- A missão também é concluída, mas sem alinhar-se aos Sparksters.
6. Próximos Passos
Independente de suas escolhas, a próxima etapa envolve viajar para Wild Island e encontrar Strider para avançar na história e desvendar mais segredos da Zona.
Prepare-se para novos perigos e alianças à medida que a trama se aprofunda!
No post de hoje, vimos como passar da parte De Volta ao Slag Heap em Stalker 2.
Stalker 2 está disponível para PC e Xbox.