InícioDicasSTALKER 2 - Como concluir a missão "De Volta à Pilha de...

STALKER 2 – Como concluir a missão “De Volta à Pilha de Escória”

PUBLICIDADE

Saiba neste texto como concluir a missão “De Volta à Pilha de Escória” no STALKER 2.

PUBLICIDADE

A missão “De Volta à Pilha de Escória” é a sexta na campanha principal de Stalker 2. Após concluir a missão Deal with the Devil, você será encarregado desta tarefa, que apresenta escolhas que podem impactar os objetivos da missão.

Este guia detalha como completar essa missão e as consequências de cada decisão.

PUBLICIDADE

Início da missão “De Volta à Pilha de Escória” no STALKER 2

Após terminar Deal with the Devil, Diode pedirá que você retorne ao Slag Heap. Siga para oeste da Planta até encontrar o local. Na entrada, três guardas estarão presentes, mas eles são amigáveis e permitirão que você entre sem combates.

Dentro do prédio, você encontrará o Sgt. Metlov. Interaja com ele e selecione a opção “I’m looking for Diode” para economizar tempo. Ele o enviará para o andar superior, onde você encontrará uma porta. Abrindo-a, você encontrará o Col. Korshunov e o Dr. Dalin, ativando uma cutscene.

Imagem: Reprodução

Escolhas durante a missão

Opção 1: “Mostrar o PDA incomum”

  • Skif entrega o PDA incomum ao Col. Korshunov.
  • O Dr. Dalin se apresenta como o chefe da SIRCAA, e Korshunov pedirá que você visite a Wild Island para falar com Strider, líder dos ex-Monolithians.
  • Você também receberá um distintivo da Ward e novos objetivos que prolongarão a missão.

Opção 2: “Não mostrar o PDA incomum”

  • Korshunov e Dalin iniciam uma discussão acalorada, e Skif pode simplesmente deixar o local.
  • Essa é a melhor opção para concluir a missão rapidamente.

Saindo do Slag Heap

Após sair da área, Richter estará esperando por você. Ele pedirá que você vá até a Sawmill e encontre Scar. A Sawmill está localizada a sudeste do Slag Heap, dentro da zona de Wild Island.

PUBLICIDADE

No Sawmill: Interação com Scar

Ao chegar à Sawmill, você encontrará Scar e seus homens ao redor de uma fogueira. Durante a cutscene, você terá opções semelhantes às anteriores:

Opção 1: “Mostrar o PDA incomum”

  • Scar examinará o PDA e pedirá que você visite Strider em Wild Island.
  • Após completar essa tarefa, a missão será concluída.

Opção 2: “Não mostrar o PDA incomum”

  • Scar dará um aviso a Skif, e a missão será concluída sem novos objetivos adicionais.
  • Esta é a melhor escolha para encerrar a missão rapidamente.
PUBLICIDADE

Stalker 2 está disponível para PC e Xbox Series X/S, marcando o retorno da franquia para o console da Microsoft.

Aliás, veja também

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Stalker 2? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no Bluesky e Threads.

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br