InícioDicasSouth Park: The Fractured But Whole Detonado - Origens

South Park: The Fractured But Whole Detonado – Origens

PUBLICIDADE

Este guia do nosso Detonado de South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) cobre a missão Origens.

PUBLICIDADE

South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) – Origens

South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) - Origens

PUBLICIDADE

Origens é uma missão principal e faz parte do detonado de South Park: The Fractured but Whole (A Fenda que Abunda Força).

Sua primeira tarefa é criar seu personagem. Assim como em A Vara da Verdade, você começa como “O Novato”. Ainda não há opções de gênero, mas você pode fazer seu personagem parecer um menino ou uma menina com as diferentes opções disponíveis.

Você pode escolher a cor da pele também, e embora o jogo diga “Não se preocupe, isso não afeta o combate, apenas todos os outros aspectos da sua vida”, deslizar para a escala mais escura não muda nada no jogo.

Após criar seu personagem, você se encontrará em um banheiro.

Vá para fora

Siga os comandos do mini-jogo para completar a tarefa no banheiro. Você vai querer usar todos os banheiros do jogo para ganhar XP e um troféu/conquista especial.

Você notará que alguns armários, portas e outros recipientes têm alças ou puxadores amarelos. Isso significa que você pode abri-los. Por exemplo, há uma garrafa de itch-b-gone no armário à esquerda. Lembre-se disso ao longo do jogo e saqueie tudo o que tiver essa marcação amarela.

PUBLICIDADE

Ainda dentro da sua casa, você terá a oportunidade de se familiarizar com os controles.

  • Pressione Y para soltar um peido de área (AOE). Isso atordoa os inimigos e os deixa enojados antes da batalha.
  • Pressione X para dar socos, o que pode atordoar pessoas ou quebrar obstáculos. Procure por objetos com rachaduras, pois isso indica que eles são quebráveis.
  • Pressione RT para soltar um peido pequeno (Lil’ Toot).
  • Segure A para mover objetos. Isso é mais útil para bancos, escadas e obstáculos bloqueando o caminho.

Ao sair do banheiro, você verá seus pais discutindo. Olhe pelo buraco da fechadura do quarto deles para ver seu pai comendo o que provavelmente é um pot brownie. Certifique-se de saquear tudo lá em cima, como a mesa no corredor e todos os itens no seu quarto, antes de descer.

PUBLICIDADE

Mais tarde, recompensas aparecerão no baú de brinquedos no seu quarto sempre que seu Nível de Herói aumentar.

Visite a cozinha assim que descer, pois há muitos itens de comida gratuitos, como o delicioso Leite Sem Lactose. Agora, saia de casa.

Aprenda a lutar

Use X para iniciar um combate com um soco. Siga as instruções para aprender a lutar.

PUBLICIDADE

Após a batalha contra os Moors, continue em frente até a casa de Cartman. Enquanto procura um caminho para passar pela lava, os inimigos irão emboscá-lo com um dragão.

Lembre-se de que, uma vez que você ataque, sua vez terminará, então certifique-se de se mover para fora do alcance do sopro de fogo e encerrar seu turno lá.

No garagem, destrua as caixas com socos e arraste a escada de mão com A para poder subir até o próximo nível.

PUBLICIDADE

A escada à esquerda leva ao telhado. Prepare-se para apertar A em um evento de tempo rápido no telhado, ou você morrerá.

Cartman, como O Guaxinim, interrompe o jogo de A Vara da Verdade e recruta todos para jogar de Super-Heróis, deixando você sozinho no quintal. Siga-os até a cozinha.

Entre na Base Secreta do Guaxinim

South Park: The Fractured But Whole Detonado - Origens

PUBLICIDADE

Abra a geladeira para encontrar Bolos de Guaxinim e procure os outros itens nos armários. Há uma porta trancada com um código na próxima sala. A senha é “VáSeFerrarMamãe”, mas se quiser encontrá-la de forma legítima, suba as escadas e entre no primeiro quarto para encontrar o quarto de Cartman.

Quebre a luminária à direita da cama para encontrar seu diário obsceno, que tem o código dentro: “VáSeFerrarMamãe”.

Continue explorando os quartos no andar de cima para encontrar mais itens. Há um banheiro que pode ser usado aqui também.

PUBLICIDADE

Volte para baixo e insira o código: “VáSeFerrarMamãe”.

Torne-se um Super-Herói

Coon e Amigos estarão discutindo profundamente quando você entrar. Depois, aproxime-se de Cartman. Ele pedirá que você traga o Dispositivo Estaférico.

Aqui, você aprenderá a usar LT para ativar o Modo de Inspeção. Vá para o canto inferior esquerdo da cena para encontrar o dispositivo (o ponto de exclamação azul no Modo de Inspeção), depois entregue-o a Cartman.

PUBLICIDADE

Agora você deve escolher sua classe de super-herói:

  • Incendiário: Não basta assistir o mundo pegar fogo, coloque-o em chamas você mesmo como Incendiário. Esses causadores de dano são letais em qualquer distância.
  • Velocista: As leis da física são meras sugestões para o Velocista, um herói capaz de dobrar o espaço-tempo para fazer justiça.
  • Brutalista: O Brutalista é um lutador corpo a corpo, especializado em ferimentos causados por socos e em arremessar inimigos para a órbita terrestre.

Você sempre pode mudar sua classe conversando com O Guaxinim, então não se sinta preso à sua escolha!

PUBLICIDADE

Ao selecionar uma classe, será exibido o alcance de cada um dos ataques especiais únicos dessa classe. Quando finalizar sua escolha, Cartman narrará sua história de origem. Siga as instruções dele. Durante o combate, fique atento aos eventos de tempo rápido que ocorrem com cada ataque realizado e cada golpe sofrido, pois eles afetam o dano que você causa e recebe.

Depois de reviver sua trágica história de origem, você receberá sua primeira missão, e ela está relacionada ao Coonstagram.

No post de hoje, trouxemos o guia da missão Origens do nosso Detonado de South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força).

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.