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South Park: The Fractured But Whole Detonado – As Entranhas da Fera

Este guia do nosso Detonado de South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) cobre a missão As Entranhas da Fera.

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South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) – As Entranhas da Fera

As Entranhas da Fera é uma missão principal e faz parte do detonado de South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força).

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Vá até o Peppermint Hippo

South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força) - As Entranhas da Fera

Sua tarefa nesta noite é encontrar a garota com a tatuagem de pênis que, supostamente, tem informações valiosas. Ela está no Peppermint Hippo. A primeira missão em As Entranhas da Fera é escapar da sua casa. Desça as escadas.

Seu pai está desmaiado no sofá, bêbado e drogado, então não se preocupe em acordá-lo. Use os Estalinhos para quebrar o trinco e a corrente que estão fora do seu alcance. Eles brilharão quando você entrar no Modo de Inspeção.

Ainda há um cadeado que você precisará destrancar, mas a chave não está longe. Vá para a esquerda – a chave do cadeado está pendurada na parede, perto da porta do porão.

Agora, abra o cadeado e saia.

Junte-se ao Capitão Diabetes

O Capitão Diabetes está esperando do lado de fora e você é seu novo ajudante. Siga-o para a direita. Você provavelmente encontrará o Randy Bêbado de Cerveja em frente à casa do Stan, e descobrirá que ele é o culpado por arranhar o carro da esposa como parte da missão secundária Um Mistério de Randy.

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O Capitão Diabetes, responsável como sempre, pegará as chaves do Randy, e você terá que lutar contra ele para mantê-las.

Explore a casa do Kyle

Continue até a casa do Kyle. A família dele está jantando fora, então você tem liberdade para explorar. Suba as escadas e use os Estalinhos na porta de sótão. Suba pela escada para o sótão.

Saques: procure uma foto do Projeto Yaoi e um saco escondido no canto inferior direito da sala, contendo uma peça de fantasia de Diamante. Depois, mova o banco de degraus em frente à plataforma e escape pela janela.

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Agora, siga o Capitão Diabetes até o Peppermint Hippo.

Enfrente os frequentadores do Peppermint Hippo

Seu caminho será bloqueado por frequentadores de shows esperando em uma fila para usar o banheiro portátil. Fale com o Capitão Diabetes. Ele beberá suco de maçã, ganhará uma explosão de poder que permitirá derrubar o banheiro e, em seguida, tomará insulina para voltar ao normal.

Entre furtivamente no Peppermint Hippo

O Peppermint Hippo é uma boate de striptease. O segurança não permitirá sua entrada pela porta da frente, mas há uma janela aberta à direita. Use os Estalinhos no lixo e fale com o Capitão Diabetes para que ele use sua superforça no telefone. Suba pela rampa recém-criada até o banheiro.

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Dentro do banheiro, use o vaso sanitário, saqueie tudo e use os Estalinhos no preservativo pendurado no teto para coletar o fluido biológico de um cavalheiro.

Entre na Sala VIP

Seu objetivo principal agora é entrar na Sala VIP. Fale com três strippers.

Converse com o bartender à esquerda. Se você comprar a fita mixada dele, ele tirará uma selfie com você.

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Quando falar com as strippers não funcionar, fale com o Capitão Diabetes. Ele convencerá dois clientes de que vocês também são strippers, e eles levarão vocês para a Sala VIP, o que significa um mini-jogo de dança no colo.

Mini-jogo de dança no colo

Os controles são semelhantes aos mini-jogos de banheiro. Solte peidos no colo dos clientes, e eles dirão que a garota com a tatuagem de pênis se chama Classi.

No entanto, os clientes ficarão furiosos com a péssima performance da dança e iniciarão uma luta. Use ataques de empurrão para mantê-los afastados, focando primeiro no cliente que não está impedido de se mover.

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Crie um Gin Tônica

Após derrotá-los, o Capitão Diabetes sugerirá criar um Gin Tônica nojento para derrubar o DJ, permitindo que você anuncie Classi no palco.

Você precisará de:

  • Gin e Tônica
  • Ranho e Esperma
  • Cocô de Rato
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Pegue o Gin e Tônica na mesa no canto inferior esquerdo da sala principal.

Vá para a porta “Privado” à esquerda da área VIP. Use os Estalinhos no tanque de gás do forno e depois solte um peido para derrubar os Ranhentos e Esperma da prateleira.

Continue até a sala dos fundos para encontrar o último ingrediente.

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Saqueie a sala e use os Estalinhos no canto superior esquerdo da prateleira para criar uma rampa. Mova o banco de degraus para coletar o Cocô de Rato.

Abra o aplicativo de Criação para combinar os ingredientes e entregue o Gin Tônica ao DJ na sala principal. Ele fugirá enojado.

Persiga Classi

Quando Classi aparecer, ela fugirá imediatamente. Persiga-a.

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No próximo cômodo, pegue o Artefato Orbe Cintilante no baú à esquerda e saqueie o restante da sala.

Classi jogará o resto das strippers contra você e o Capitão Diabetes, iniciando uma batalha.

Lute contra as Strippers

Se você tiver ataques que permitam avançar, como o Rush de Açúcar do Capitão Diabetes, equipe-os. Ataques de área (AOE) também são úteis para limpar obstáculos.

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Seu objetivo principal é chegar ao final da sala o mais rápido possível para alcançar Classi. Após algum progresso, Booty Espontânea aparecerá.

Quando o medidor central se encher, Booty Espontânea interromperá o turno, seja de aliado ou inimigo, e realizará um ataque AOE massivo à sua frente, aproximando-se lentamente. Tente cronometrar seus ataques para que terminem quando o medidor de Booty Espontânea estiver cheio, efetivamente pulando os turnos das outras strippers.

Continue se movendo rapidamente, aproveitando o ataque Rush de Açúcar do Capitão Diabetes. Apenas um aliado precisa chegar até Classi, e você não precisa derrotar as strippers para isso.

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Invadindo o Bucca de Faggocini

Após a luta com Booty Espontânea e suas colegas, siga Classi até o beco. Depois de uma série de eventos infelizes, o fantasmagórico Morgan Freeman mencionará o Enchirito que você criou durante a missão O Sussurrador de Burritos.

Coma o Enchirito para desbloquear os Puns Temporais, uma habilidade ultra poderosa, e seu primeiro poder temporal: Falha Temporal. Com a Falha Temporal, você pode voltar no tempo, restaurar um item ao seu estado original e pular o turno de um inimigo durante a batalha.

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Use a Falha Temporal para salvar seu amigo e o outro cara, e entre no restaurante italiano Bucca de Faggocini.

Procurando por Classi

Entre no Bucca de Faggocini. Os adultos nas mesas discutem sobre como drogas são ruins, enquanto tomam vinho tinto sem parar. Saqueie a sala enquanto procura por seus amigos, que estão sentados perto da entrada do restaurante. Após falar com eles, siga para a cozinha.

Os cozinheiros iniciarão uma luta se te virem. Primeiro, coloque fogo nos tanques de gás e solte peidos em quantos deles for possível para ganhar uma vantagem antes da luta.

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Foque no chefe de cozinha primeiro, pois ele pode curar a si mesmo e um aliado em 80 pontos de vida, prolongando bastante a batalha.

Liberando o Caminho com Fúria Diabética

Após a luta, o caminho à frente estará bloqueado. Como o Capitão Diabetes está sem insulina, ele não pode induzir sua fúria com açúcar. Em vez disso, ele sugere que você peide nele para liberar seu poder de raiva. Aqui, você aprenderá sobre os Poderes de Amigo e desbloqueará o primeiro deles: Fúria Diabética.

Use o Modo de Inspeção para analisar itens com bases verdes. Isso indicará qual poder de amigo usar e onde aplicá-lo.

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Use a Fúria Diabética para liberar o caminho e seguir em frente. Aquela pilha de ração de gato parece estranha, não é? Isso fará sentido na próxima sala, que está cheia de gatos desaparecidos. Aqui você aprenderá sobre outro poder dos Puns Temporais.

Empurre a gaiola que está bloqueando o caminho, depois segure LT e RT para trazer os controles do Pun Temporal. Use a Falha Temporal para mover objetos que aparecem com estática de volta à sua localização original, liberando o caminho.

Luta contra Randy Bêbado de Vinho

Verifique a máquina de vendas antes de seguir em frente se quiser comprar algum Artefato que tenha perdido. Você encontrará Classi com alguns mafiosos na sala seguinte.

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Quando eles estiverem prestes a atirar, Randy Bêbado de Vinho invade a sala, assustando os mafiosos, mas transformando sua raiva contra você. Ele ainda está procurando suas chaves!

Derrotando Randy e Protegendo as Chaves

Seu objetivo é manter as chaves longe do Randy Bêbado. Mantenha-o desacelerado e afetado por outros status, como frio, enquanto lança proteção e cura em sua equipe.

Lembre-se de que agora você pode usar a Falha Temporal para cancelar o turno de um inimigo.

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Ele deve cair sem muitos problemas. Ao derrotá-lo, você receberá um Artefato Talismã Etéreo e a Ficha de Personagem do Capitão Diabetes.

Derrotar Randy é a última tarefa da missão As Entranhas da Fera. Após a luta, você assistirá a uma cena de Classi falando com Coon & Amigos no covil secreto, até a mãe do Cartman interromper. Na manhã seguinte, o Vigilante Peidorreiro (você) será o assunto das notícias, e teremos um vislumbre dos criminosos por trás dos gatos desaparecidos. A próxima missão é CLASSificada.

No post de hoje, trouxemos o guia da missão As Entranhas da Fera do nosso Detonado de South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força).

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.