Categorias: DicasGames

Skyrim – Como iniciar o DLC Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn

Embora Skyrim seja um jogo extremamente longo por natureza, ainda sim, o título da Bethesda possui diversos arcos adicionais em contraste com a campanha. Tal conteúdo foi disponibilizado ao longo dos anos, e até hoje, jogadores de The Elder Scrolls V desbravam os extras do jogo.

Dito isso, iniciar as DLC’s de Skyrim pode ser uma tarefa confusa, especialmente considerando o vasto mundo que o game apresenta. Sendo assim, o Critical Hits reuniu aqui o método necessário para iniciar cada uma das DLC’s: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. Antes de continuarmos, é importante ressaltar que este artigo menciona especificamente como iniciar o conteúdo adicional, e não se trata de um guia para cada DLC.

Sem mais delongas, confira o ponto de partida para cada uma das DLC’s em Skyrim.

Dawnguard

Para iniciar a DLC Dawnguard, converse com guardas comuns que vagam dentro – ou nas principais cidades – e eles devem falar sobre a facção Dawnguard. À partir dai, você terá a missão ‘Dawnguard‘ desbloqueada, com um marcador  que o guia até uma caverna (Dayspring Canyon) antes de ir para Fort Dawnguard. Neste local, você conversará com um personagem para liberar a missão ‘Awakening‘, e posteriormente, iniciar a DLC da forma devida.

Hearthfire

Hearthfire não é uma expansão tradicional baseada em histórias, mas adiciona a capacidade de possuir lotes de terra, juntamente com outras novidades menores ao longo do jogo (incluindo adoção). Para acessar o conteúdo da DLC – construindo suas próprias casas – você deve visitar Jarls específicos, e completar missões para desbloqueá-los.

Dragonborn

Reproduza a história principal ‘The Way of the Voice‘ (onde você sobe a Garganta do Mundo) e depois visite uma grande cidade. Você deve ver cultistas andando pelo local, que perguntarão se você é o “Dragonborn“. Após a conversa, você certamente entrará em combate com eles. Verifique os corpos até encontrar pedidos que o direcionam para as docas de Windhelm. Uma vez lá, encontre Gjalund Salt-Sage no barco ‘The Northern Maiden‘ e peça para ele levá-lo a Solstheim.

Ele recusará inicialmente. Teste as várias opções disponíveis até que ele concorde em levá-lo à ilha, e isso dará início a DLC Dragonborn.

Ao seguir esse guia, você poderá iniciar cada uma das DLC’s citadas em Skyrim. Além das recompensas de cada conteúdo, as histórias adicionais também servem para enriquecer ainda mais o universo criado pela Bethesda em The Elder Scrolls V.

Este website utiliza cookies