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Silent Hill 2 Remake Detonado – Labirinto

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Esta parte do nosso Detonado de Silent Hill 2 Remake cobre a parte do Labirinto.

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Silent Hill 2 Remake – Labirinto

Depois de sair da Prisão Toluca e descer pelo elevador para o Labirinto de Silent Hill 2, você encontrará um ponto de salvamento.

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Encontro com Angela e Abstract Daddy

Continue pelo corredor até encontrar uma porta coberta por jornais, onde você ouvirá Angela. Passe pela porta preta que segue e uma cena emocional se desenrola, antes que o Abstract Daddy apareça.

Fuga de Abstract Daddy

Corra pelo corredor e atire em Abstract Daddy com a Escopeta ou Pistola quando possível. Depois de causar dano suficiente, as luzes se apagarão e ele desaparecerá, mas ele continuará reaparecendo em partes do labirinto. Utilize rachaduras na parede ou portas próximas para escapar dele.

Avanço no Labirinto

Após o primeiro encontro, a porta preta do corredor estará aberta. Siga em frente até encontrar Angela novamente e continue a segui-la. Eventualmente, ela entrará em um guarda-roupa. Você pode entrar nele para investigar, mas não há nada para pegar.

Passe pela porta ao lado do guarda-roupa e avance até um quarto com uma TV que emite estática. Quebre a TV, e Abstract Daddy aparecerá novamente. Fuja através da rachadura na parede à esquerda dele.

Enigma dos Corredores e TVs

Pule pela janela no final do corredor seguinte. O guarda-roupa estará lá novamente, com um ursinho de pelúcia e uma fotografia rasgada.

Vire à direita no corredor, de frente para o guarda-roupa. Quando Abstract Daddy reaparecer, passe pela rachadura na parede atrás dele. Continue até encontrar uma porta e, em seguida, uma janela para pular.

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Ao encontrar outra TV, quebre-a novamente. A partir daqui, vá para a esquerda, pule a janela e entre na rachadura à direita. Siga à esquerda novamente, através de outra rachadura, até encontrar uma terceira TV e quebre-a.

Enfrentando Abstract Daddy

Siga para a esquerda novamente e pule pela próxima rachadura para chegar a um grande quarto. Abstract Daddy entrará em cena, e a luta de chefe começa. Utilize a escopeta para enfrentá-lo.

Ele é lento, mas pode correr em sua direção rapidamente. Mantenha a distância, dispare algumas vezes e repita. Se ele correr, desvie para evitar danos.

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Após derrotá-lo, uma cena com Angela será exibida.

Explorando o Labirinto Principal

Saia do quarto e siga pelo corredor até a área da cozinha/sala de estar. Entre pelas portas de vidro duplas à direita e continue pelo corredor seguinte.

Você começará a formar um mapa da seção principal do Labirinto e encontrará um ponto de salvamento, além de uma parede estranha que ainda não pode ser atravessada.

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Encontrando Maria e o Cubo Rotativo

Do ponto de salvamento, vire à direita e desça as escadas. Você chegará a uma cela onde Maria está. Após a cena, ela permanecerá lá, e o quanto você interagir com ela pode influenciar o final do jogo.

Suba novamente e encontrará um cubo coberto. Interaja com ele para revelar o Cubo Rotativo. Este cubo permite que você gire a grande estrutura com portas e escadas em frente a ele.

Observe as paredes ao redor do cubo e note uma porta iluminada com um símbolo ao lado. Gire o Cubo Rotativo até que os cruzes com triângulos voltados para cima estejam na posição correta para acessar essa porta.

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Área Podre do Labirinto

Depois de posicionar corretamente o Cubo Rotativo, suba as escadas e siga pelo corredor. Entre pela porta verde para acessar a Área Podre do Labirinto.

Silent Hill 2 Remake Detonado - Labirinto

Silent Hill 2 Remake Detonado – Área Podre do Labirinto

Na Área Podre do Labirinto em Silent Hill 2, você chegará a um cômodo com uma Gaiola Suspensa e um ponto de salvamento. Para descer a Gaiola Suspensa, precisaremos de uma fonte de fogo.

Exploração Inicial e Encontro com Inimigos

Siga por qualquer porta para chegar a uma área cheia de insetos, com inimigos Mandarins sob as grades. Recomendo correr pelos corredores para preencher o mapa e facilitar a navegação. Depois, volte à sala da Gaiola Suspensa.

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Os Mandarins são fáceis de evitar; eles geralmente gritam antes de atacar, então basta desviar quando isso acontecer.

Obtendo o Gás de Isqueiro

Quando estiver pronto para avançar, saia da Sala Podre com a Gaiola Suspensa pela porta leste do mapa. Siga à direita até encontrar uma porta trancada, e depois continue pela direita até encontrar um cômodo. Arraste o carrinho até a parede norte com uma borda e suba para a sala seguinte.

Abra a geladeira na sala seguinte para uma breve cena, onde James pegará o Gás de Isqueiro. Agora, precisamos de um Pavio e um Isqueiro para completar.

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Saia da sala, mova a estante seguinte e rasteje de volta pelos corredores podres até a Sala Podre. Salve o jogo.

Obtendo o Pavio e o Isqueiro

Desta vez, saia da Sala Podre pela porta oeste no mapa. Avance para o sul, onde possível, até encontrar portas duplas marrons e um corredor seguro.

Deste corredor, siga pela próxima porta e prepare-se para enfrentar inimigos. Entre na rachadura na parede e procure no buraco da parede no cômodo seguinte para encontrar o Pavio do Isqueiro.

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Saia e siga à esquerda até um corredor que leva a um escritório com uma Enfermeira. Derrote-a e pegue a Chave de Ferro na gaveta.

Usando a Chave de Ferro e Acendendo o Isqueiro

Volte para o corredor com a porta trancada, use a Chave de Ferro e procure na banheira do cômodo seguinte; a experiência será perturbadora.

Passe pela rachadura na parede e siga pelo longo corredor ao lado da banheira. Gire a válvula vermelha no final e volte à banheira para pegar o Isqueiro. Combine-o com o Gás de Isqueiro e o Pavio no inventário.

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Usando o Isqueiro na Gaiola Suspensa

Volte para a Sala Podre e use o isqueiro aceso na corda que sustenta a Gaiola Suspensa. A gaiola criará um grande buraco no chão; pule para dentro.

Você retornará ao Cubo Rotativo. Salve o jogo antes de rotacionar o cubo novamente.

Próximo Enigma do Cubo

Agora, posicione o cubo de forma que as cruzes com símbolos de infinito na base fiquem à frente. Siga pelo corredor e entre pela porta marrom. À direita, haverá um ponto de salvamento antes de continuar.

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Silent Hill 2 Remake Detonado – Área Desolada do Labirinto

Exploração Inicial e Chave Pequena

Continue ao norte e entre na sala à direita. Atravessando a abertura na parede, você pode destravar um atalho, caso deseje. Ao chegar em uma sala com uma escada, desça por ela. Essa próxima parte possui várias escadas numeradas no mapa, o que facilita a navegação.

Após descer a primeira escada, siga pelo corredor e suba a próxima escada que encontrar. No corredor, haverá um buraco que você pode espiar para visualizar uma chave.

No topo da escada, você encontrará um portão trancado com algemas. Entre pela porta ao lado do portão para chegar a uma terceira escada. Desça por ela até uma sala onde a Chave Pequena está localizada. Use a chave para destrancar a porta aqui.

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Abrindo o Portão com Algemas

Suba pela Escada #1 e use a Chave Pequena para destrancar o Portão com Algemas. Gire a válvula para abrir o portão e avance pelo corredor. Siga até encontrar uma sala com um carrinho; mova-o para acessar uma borda no local.

Obtendo o Alicate e Explorando o Covil do Pyramid Head

Desça pela Escada #4 e desbloqueie um atalho na parte inferior. Atravessando um buraco na parede à esquerda, você será trancado na próxima sala conforme a parede atrás de você desaba. Há um portão de arame que precisa de Alicates para ser aberto. Siga para a direita do portão.

Você está prestes a entrar no Covil do Pyramid Head, onde ele te seguirá. Fuja dele e preencha seu mapa enquanto explora o local. Se precisar de uma pausa, volte ao corredor com a cerca de arame, onde ele não irá persegui-lo.

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No Covil do Pyramid Head, há a Escada #6 à esquerda; suba para obter suprimentos e uma Foto Estranha. Volte pela escada e continue pelo covil até encontrar a sala das portas duplas. Quebre a parede na sala, mas mantenha uma boa distância do Pyramid Head antes de fazer isso.

Suba pela Escada #5 e siga à direita no corredor para encontrar uma caixa de fusíveis quebrada e coletar os Alicates.

Cortando a Cerca de Arame e Avançando

Volte ao portão de arame e use os Alicates para abrir o caminho. Desça pela Escada #7 e, em seguida, pule para mais um buraco que encontrará.

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Rotação Final do Cubo

Agora, você estará de volta ao Cubo Rotativo. Para a última rotação, posicione o cubo de forma que as cruzes com triângulos voltados para baixo fiquem voltadas para a frente.

Silent Hill 2 Remake Detonado – Área Arruinada do Labirinto

Explorando a Área Arruinada

Entre no cubo pela terceira e última vez. No final do corredor, entre pela porta vermelha.

Você chegará a uma sala. Interaja com a porta vermelha e inimigos surgirão. Derrote todos para que a porta se abra novamente, e aproveite para pegar os suprimentos antes de sair.

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Siga pelo corredor e encontre outra sala similar, com mais inimigos. Elimine-os, colete os itens e siga para a próxima sala.

Na terceira sala, haverá dois Mandarins. Derrote-os atirando nos pés. Há também um Mannequin escondido. Pegue os itens da sala e siga pela próxima porta. Você chegará ao ponto de salvamento do Corredor Arruinado.

Enfrentando Pyramid Head

No corredor seguinte, Pyramid Head aparecerá. Não desperdice munição tentando lutar com ele. Em vez disso, atraia-o em direção à parede estranha do outro lado do corredor, desviando de seus ataques e correndo.

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A maneira mais eficaz de escapar é correr de costas em direção à parede enquanto Pyramid Head o segue.

Depois de passar pela parede, entre na sala 208, onde uma cena com Maria acontece.

Observação: Verificar Maria nesta cela após a cena pode influenciar o final que você desbloqueia.

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Obtendo e Usando a Faca Grande

Retorne à sala principal e descubra que o cubo rotativo desapareceu. Ao lado dele, James pode pegar a Faca Grande. Leve a faca até a parede estranha anterior e use-a para destruir lentamente a barreira.

No final do corredor, há uma escada. James deixa a Faca Grande para trás e sobe pela escada, chegando ao Cemitério.

Explorando o Cemitério e Luta Contra Eddie

No Cemitério, há túmulos para Walter Sullivan e Miriam e três túmulos abertos para Angela, Eddie e James. Salve seu progresso no ponto de salvamento e pule no túmulo de James.

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No final do corredor, James encontrará Eddie. Após a cena, entre pelas portas duplas para iniciar a luta contra Eddie.

Luta Contra Eddie

Comece usando a Handgun. Use os pedaços de carne para se proteger dos tiros de Eddie e atire quando puder. Após alguns disparos, Eddie danifica um dos canos, piorando a visibilidade de James.

Nesse momento, mude para uma arma de combate próximo, como o Steel Pipe ou a Shotgun, dependendo de sua confiança no combate, pois a visibilidade será reduzida.

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Depois de um tempo, Eddie começa a mover os pedaços de carne, mas a visibilidade volta ao normal. Volte a usar a Handgun e, enquanto desvia dos tiros de Eddie, continue perseguindo-o e atirando. Eventualmente, Eddie será derrotado.

Quando estiver pronto para continuar, saia pelas portas duplas e alcance o ponto de salvamento da Margem. Agora, você estará em Toluca Lake.

Silent Hill 2 Remake – Lago Toluca

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A seção do Lago Toluca em Silent Hill 2 é breve e simples.

Cruzando o Lago Toluca

Vá até o final do píer e interaja com o barco. Após uma breve cena, será necessário remar até o outro lado do lago; siga a luz branca no céu, e logo você chegará ao Lake View Hotel.

Observação: Existe uma conquista secreta se você permanecer no lago por um mínimo de dez minutos.

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  • Próxima parte: Hotel Lake View

Com isso, completamos a parte do detonado de Silent Hill 2 Remake que cobre o Labirinto.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.