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Silent Hill 2 Remake Detonado – Hospital do Outro Mundo

Esta parte do nosso Detonado de Silent Hill 2 Remake cobre a parte do Hospital Brookhaven.

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Silent Hill 2 Remake – Hospital Brookhaven

Silent Hill 2 Remake - Hospital Brookhaven

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Depois de ser transportado para o Hospital do Outro Mundo após a luta contra Flesh Lips, em Silent Hill 2, você perceberá que as coisas estão bem diferentes agora.

Primeiro, entre na Sala de Dia e colete o Cartão de Avaliação da cadeira de rodas, depois saia para encontrar um ponto de salvamento no corredor.

Não há muito o que fazer aqui além de pegar alguns suprimentos, então vá pelo corredor e pegue o elevador até o 2º andar.

Quebra-Cabeça do Cofre com Três Travas

Na área da cafeteria do 2º andar, perto da Sala das Enfermeiras, interaja com uma caixa coberta para revelar um cofre com três diferentes travas. Como você pode ver, teremos algum trabalho pela frente para destravar isso. Há também um ponto de salvamento nesta sala que recomendo usar toda vez que voltar aqui.

Suba para o 3º andar em seguida. Você pode acessar a pequena escada no noroeste entrando na Sala das Enfermeiras, na Sala de Tratamento e depois rastejando para a Sala das Enfermeiras e para o Vestiário Feminino.

Usando a Ferramenta de Força

Assim que chegar ao 3º andar, vá para a Sala de Raios-X, onde você pode ler o poema The Procedure. Entre na Sala de Exames 4 para encontrar um manequim em uma cadeira cirúrgica com o item Instrumento de Força na mesa ao lado.

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Silent Hill 2 Remake - Hospital Brookhaven

Interaja com o manequim e mova seus braços, permitindo que você use o Instrumento de Força para quebrar um deles. Com isso feito, precisamos buscar outra ferramenta. Dê meia-volta e pule pela janela, depois quebre a parede ao norte de D2 para entrar na sala.

Obtendo a Chave da Beatitude

Em D2, você pode usar uma escada para ir até a cozinha no 2º andar. As coisas podem parecer um pouco confusas agora, mas siga em frente. Entre no Armazém e avance até os Registros Médicos, depois entre na pequena sala que fica ao norte do Banheiro no seu mapa.

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Nessa sala, você pode coletar a Chave da Beatitude de uma pequena caixa na parede e, em seguida, sair. Volte ao manequim e à cadeira cirúrgica no 3º andar e interaja com ele novamente. Desta vez, use a Chave da Beatitude para danificar seu olho e pegar a Chave do Olho de Lápis.

Usando a Chave do Olho de Lápis e Desbloqueando o Cofre

Volte ao 1º andar e use a Chave do Olho de Lápis na trava do meio da caixa acorrentada. Você notará que o ambiente muda levemente como resultado disso.

Siga a corrente agora quebrada até o Banheiro do 2º andar. Suba no carrinho para acessar a sala imediatamente a oeste do banheiro no seu mapa.

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Agora, você pode entrar em L1, onde pode pular pela janela para acessar o corredor novamente. Entre em M1 em seguida, onde encontrará um relógio. Interaja com ele e comece a girá-lo; ele parará às 2 horas.

Decifrando a Páginas do Calendário

Em seguida, quebre a parede em M3 para ganhar acesso a M2.

Dentro de M2, há muitas informações. Primeiro, colete a Página do Calendário debaixo da cama. A escrita aqui detalha várias coisas que podem ser encontradas ao redor da sala:

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  • “1 ano me observando”
  • “Tantos comprimidos que me deram” – se refere aos seis comprimidos na pia.
  • “Quando uma hora barulhenta chegar” – se refere ao relógio, que está travado em 2.
  • “Eu tremo toda vez que a luz cai” – se refere à luz piscante que pode ser vista através do buraco na parede, que pisca duas vezes.

A Página do Calendário e a combinação dos itens ao redor da sala revelam um código: 1622.

Retorne ao 1º andar e insira o código no cadeado da esquerda. Mais uma vez, o ambiente ao nosso redor mudará um pouco.

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Acesso a Novas Áreas e Solução de Quebra-Cabeças

Agora, verifique o seu mapa e identifique a Lavanderia. Quebre a parede ao sul dessa área.

Em L2, mova a estante para longe da porta. À esquerda da estante haverá um carrinho que, agora que a estante foi movida, pode ser empurrado para a borda que leva a L3.

Entre em L3 e prepare-se para encontrar mais inimigos. Avance até a Sala de Observação e colete a Chave do Escritório do Diretor em frente à TV, além da Nota do Paciente.

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Com a chave em mãos, siga para o Escritório do Diretor e entre. Lá dentro, há uma gravação e um Rabisco Maníaco, além de uma escada para subir.

Energizando a Cama de Tratamento

Vá até o Quarto 17 e você verá uma Maca de Tratamento sem energia. Para ligá-la, vá até a pequena sala de armazenamento que fica ao norte do banheiro no seu mapa.

Ligue o gerador na sala antes de rastejar até o banheiro, onde você pode coletar a Nota do Diretor.

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Obtendo o Código Final

Depois de ter ligado o gerador, retorne ao Quarto 17 e ligue a Maca de Tratamento para revelar o nosso terceiro e último código: 9659.

Volte para o 1º andar e insira o código final. Uma pequena cena será exibida e a Dama na Porta será revelada. Após a cena, você obterá o Botão do Elevador -1 da boca dela e verá que ela está sem dois anéis. Há também uma nota na parede ao lado dela.

Explorando o Subsolo

Coloque o botão no elevador e desça até o subsolo. Enquanto estiver no elevador, um anúncio de Trick or Treat começará. Este anúncio fará três perguntas sobre Silent Hill, que podem ser respondidas usando fragmentos de informações encontradas durante o início do jogo.

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Não teremos a oportunidade de responder imediatamente, então forneceremos as respostas para as perguntas de Trick or Treat um pouco mais adiante.

Obtendo os Anéis

Ao chegar no subsolo, vá até a Sala da Caldeira e suba no carrinho para acessar a Sala de Bombas. Aqui, pegue o Anel de Cobre que está sobre a mesa, e uma cutscene acontecerá.

Maria reaparece! Em seguida, vá ao sul da Sala de Bombas e suba pela escada até uma parte ainda não explorada do 1º andar. Enquanto você caminha pelo corredor, os sprinklers serão acionados e um diálogo com Maria ocorrerá.

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Assim que você puder correr novamente, vá até o Salão dos Médicos e interaja com a geladeira para uma breve cena. Agora você terá o Anel de Chumbo.

Resolvendo o Quebra-Cabeça de Trick or Treat

Antes de voltar para a Dama na Porta, vá até a Farmácia. Há uma caixa decorativa no canto onde podemos inserir as respostas do Trick or Treat. As perguntas, respostas e onde encontrar as respostas são as seguintes:

  1. No início de 1800, uma terrível doença se espalhou por Silent Hill, resultando na morte de muitos de seus habitantes. Seus corpos foram jogados no lago para dormir eternamente em suas sepulturas aquáticas. Quantas almas foram perdidas durante a praga?
    • 42
    • 67 – encontrado no Memorial do Parque Rosewater.
    • 85
  2. Siga a Sanders Street em direção ao leste e, mais adiante, para a periferia da cidade. Uma – e apenas uma – estrada levará você ao pátio de madeira e ao cemitério. Qual é o nome dessa estrada?
    • Bachman Road
    • Munson Street
    • Wiltse Road – Verifique o mapa de South Vale.
  3. Silent Hill presenciou um assassinato terrível há alguns anos. Um irmão e uma irmã brincavam na rua quando foram atacados e esquartejados com um machado. Carne rasgada, ossos esmagados, sangue espalhado… Que tragédia terrível. Que fim horrível para vidas tão inocentes. Uma das vítimas foi um garoto local chamado Billy Locane. Mas, qual era o nome da outra vítima, a irmã de Billy?
    • Miriam – de um recorte de jornal na Sala 112 dos Apartamentos Wood Side.
    • Heather
    • Julia
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Com as respostas corretas, você poderá coletar Munição de Espingarda e Syringes.

Colocando os Anéis e Fugindo de Pyramid Head

Agora, volte ao andar superior para a Dama na Porta e coloque os dois anéis nela. A porta se abrirá, permitindo que você desça as escadas.

Você encontrará uma Nota Sinistra e um ponto de salvamento pelo caminho. Ao entrar no corredor no final, prepare-se para o aparecimento de Pyramid Head novamente.

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Corra pelo corredor, desviando dos obstáculos, até que a cutscene comece. James conseguirá alcançar o elevador. Maria, por outro lado…

Após a cena, você estará de volta ao 1º andar do hospital, mas a porta da frente estará trancada. Basta ir até o Escritório de Recepção e investigar o diário para obter a Chave da Entrada do Hospital. Você também verá Laura correndo em direção à Rendell Street.

Salve seu jogo antes de sair e, finalmente, faça sua fuga do Hospital Brookhaven.

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  • Próxima parte: Prisão Toluca

Com isso, completamos a parte do detonado de Silent Hill 2 Remake que cobre o Hospital Brookhaven.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.