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Silent Hill 2 Remake – Como derrotar o Chefe Final

Após uma longa jornada por Silent Hill, você finalmente chegou ao confronto final em Silent Hill 2 Remake. O último desafio é Mary, uma batalha complexa dividida em três fases, cada uma com novas mecânicas.

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Adaptar-se rapidamente será essencial para derrotá-la e encerrar essa terrível experiência. A seguir, veja o passo a passo para vencer o confronto final.

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Derrotando o Chefe Final em Silent Hill 2 Remake

Antes de encarar o chefe final, você terá que derrotar dois Pyramid Heads. Esses inimigos atacam James imediatamente após ele se despedir de Maria. Concentre-se em manter distância, atacando-os com armas de longo alcance. Quando ambos caírem, James poderá seguir em frente por um longo corredor, onde ecos de uma discussão entre ele e Mary ressoam. No final do corredor, você subirá uma escadaria coberta de ferrugem até encontrar Mary, que o aguarda em frente a uma janela aberta.

Primeira Fase

Na primeira fase, Mary assume a forma de um monstro flutuante preso em uma estrutura de metal enferrujado.

  • Mantenha distância e use o rifle de caça para disparar contra o corpo da criatura, evitando acertar a estrutura metálica.
  • Ela tentará atingir James com tentáculos; manter distância facilita a esquiva desses ataques.
  • Mary lançará enxames de mariposas contra James. Você pode esquivar ou dispersá-los com ataques corpo a corpo.
  • Eventualmente, a criatura se transformará em um enxame de mariposas e desaparecerá por alguns momentos. Aguarde o reaparecimento e ataque assim que possível.
  • Em momentos aleatórios, ela soltará um grito que desorienta James por alguns segundos. Use itens de cura se necessário para se recuperar.

Segunda Fase

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Depois de causar dano suficiente, a criatura mudará de forma, assumindo uma aparência semelhante a uma aranha. O chão da arena cede, fazendo James cair em um corredor escuro e labiríntico. Esta fase é desafiadora devido à baixa visibilidade.

  • Explore os corredores rapidamente para coletar munição e itens de cura.
  • A criatura pode aparecer em qualquer lugar; use a espingarda para causar dano de perto.
  • Fique atento às faíscas que aparecem no teto, pois indicam onde a criatura irá surgir.
  • Nunca fique parado; permanecer em movimento evitará que a criatura caia sobre James e cause dano severo.
  • As mariposas continuarão a atacar aleatoriamente, então esteja preparado para esquivar ou combatê-las.

Terceira Fase

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Na fase final, a criatura quebra o teto, revelando uma arena iluminada. Agora, Mary se moverá como uma aranha dentro de sua estrutura metálica, investindo contra James.

  • Continue correndo e atacando à distância para evitar as investidas da criatura.
  • Fique atento aos golpes de suas pernas metálicas. A criatura pode atacar uma ou várias vezes seguidas, exigindo que você esquive com precisão.
  • Se a criatura começar a carregar um ataque, esquive rapidamente para o lado antes de ser atingido.
  • Mais uma vez, enxames de mariposas serão enviados para desorientar James. Espante-as para evitar danos.
  • Durante essa fase, alterne entre a espingarda e o rifle, dependendo da distância entre você e o chefe.

Quando Mary sofrer dano suficiente, ela cairá no chão. Este é o momento de dar o golpe final com uma arma de corpo a corpo ou um tiro certeiro para encerrar a batalha.

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Com a derrota de Mary, você finalmente conclui a luta. A partir desse ponto, o jogo irá apresentar um dos oito finais disponíveis, dependendo das escolhas feitas ao longo da campanha. O chefe final não é apenas um desafio mecânico, mas também uma conclusão emocional para a jornada de James através dos horrores e verdades ocultas de Silent Hill.

 

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Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.