Shadow Labyrinth – Como derrotar Braj Zakato

No final da Prisão Remota em Shadow Labyrinth, você enfrentará o primeiro grande desafio do jogo: Braj Zakato. Esse chefe misterioso, que parece um orbe antigo, marca o início das batalhas mais complexas da jornada. Este guia explica as mecânicas, estratégias e recompensas dessa luta.

PUBLICIDADE

Onde encontrar Braj Zakato

Braj Zakato aparece na parte final do nível da Prisão Remota. Embora seja considerado o primeiro chefe oficial do jogo, seus padrões são relativamente simples e previsíveis com um pouco de prática. Mesmo assim, a luta exige cuidado, já que seus ataques são letais para quem vacila.

PUBLICIDADE

Ataques do chefe

Investidas e pancadas

Braj Zakato realiza cargas físicas rápidas e ataques de impacto vindos tanto do chão quanto de cima, tentando pegar você desprevenido.

Projéteis

De tempos em tempos, ele dispara projéteis pelo olho central. Esses ataques são fáceis de prever, mas exigem esquivas rápidas para evitar dano. Essa batalha é ideal para treinar sua habilidade de esquiva, que será essencial nos próximos níveis.

Estratégia recomendada

  • Mantenha-se em movimento e preste atenção ao padrão dos ataques.

  • Espere uma brecha após uma investida ou quando ele preparar o ataque aéreo para aplicar seu combo de espada.

  • Controle bem sua barra de vida e evite ficar encurralado nos cantos da arena.

  • Use seu Tanque de Vida caso seja necessário para se manter vivo até o fim da luta.

Fique de olho na barra de vida do chefe no rodapé da tela. Quando ela zerar, Braj Zakato será derrotado.

Recompensa

Ao vencer Braj Zakato, você desbloqueia a habilidade básica Mudança M-Fase. Essa habilidade permite alternar para a forma MINI-PUCK e atravessar as Linhas D, desbloqueando novas rotas no mapa.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.