Em Schedule 1, o Bangalô representa um dos upgrades mais importantes para expandir suas operações. Com três cômodos espaçosos (Sala, Cozinha e Quarto), ele permite automatizar processos e maximizar seus lucros de forma eficiente. Porém, para tirar o máximo proveito do espaço, é essencial organizar os móveis e estações de trabalho de forma estratégica.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Como montar o melhor layout do Bangalô em Schedule 1
Para montar o melhor layout do Bangalô, você vai precisar dos seguintes elementos:
Funcionários:
-
2 Botânicos
-
1 Químico
-
1 Distribuidor
-
1 Faxineiro
Estações de trabalho:
-
1 Estação de Embalagem
-
1 Estação de Mistura
-
1 Estação de Química
-
1 Forno de Laboratório
Outros itens:
-
16 Vasos de plantio
-
5 a 6 Estantes de Armazenamento Grandes
-
6 Camas
-
2 Lixeiras
-
Secadores (opcional)
O ideal é colocar todas as camas no quarto, junto com algumas estantes de armazenamento. Isso libera espaço na sala e na cozinha para as estações de trabalho e os vasos de plantio. As lixeiras devem ficar na sala e na cozinha, com o faxineiro responsável por esvaziá-las.
Organize os vasos de plantio de forma que os botânicos possam acessá-los facilmente, e deixe espaço suficiente para circulação entre as estações. O químico deve operar nas estações de mistura e química, enquanto o distribuidor deve ser programado para transportar materiais entre as estações de forma eficiente.
Alternativas e ajustes no layout
Se quiser otimizar ainda mais o espaço, é possível usar quartos de motel para colocar algumas camas, liberando o quarto principal do Bangalô para mais estantes de armazenamento. Outra opção é substituir alguns vasos de plantio por secadores, o que pode aumentar a qualidade dos produtos fabricados.
Com essa organização, o Bangalô se transforma em um centro de produção totalmente automatizado, aumentando sua eficiência e lucratividade no jogo.