InícioDicasSchedule 1 - Como fazer Tatuagem

Schedule 1 – Como fazer Tatuagem

Em Schedule 1, além de produzir e vender substâncias, você também pode personalizar seu personagem para se encaixar melhor no papel de um verdadeiro chefão do submundo. Uma das formas de fazer isso é adicionando tatuagens, que embora não afetem o gameplay, ajudam a reforçar a ambientação criminal do jogo.

PUBLICIDADE

Neste guia, explicamos como fazer uma tatuagem, onde encontrá-las, quanto custam e como removê-las caso queira mudar o visual.

Onde fazer tatuagem em Schedule 1

PUBLICIDADE

As tatuagens não estão disponíveis na criação inicial do personagem. Para fazer uma, é necessário visitar a loja Top Tattoo, localizada no bairro de Westville. Essa área só pode ser acessada depois que você desbloquear conexões suficientes no jogo.

O dono da loja, Dean Webster, também pode ser influenciado se você oferecer produtos, o que pode facilitar o acesso a certas opções ou liberar novas possibilidades de tatuagem.

Opções de tatuagens disponíveis

A loja Top Tattoo oferece diversos modelos, incluindo:

  • Lágrima

  • Tribal

  • Espada

  • Entre outras variações

As tatuagens podem ser aplicadas em diferentes partes do corpo, como:

  • Rosto

  • Peito

  • Braços

PUBLICIDADE

Embora não tragam nenhum benefício direto em jogabilidade, essas tatuagens ajudam a compor o visual de um personagem envolvido no mundo de Schedule 1.

Preço e funcionamento da loja

A loja funciona entre 6h e 18h no horário do jogo e aceita apenas pagamentos via débito do seu cartão. Os preços variam entre $40 e $300, dependendo da tatuagem escolhida. Certifique-se de que seu limite semanal de débito não foi excedido para poder realizar a compra.

Por fim, se você quiser remover uma tatuagem ou trocar por outra, basta acessar o menu do corpo e selecionar a opção “Nenhum” na parte desejada. A remoção é gratuita, mas o valor da tatuagem anterior não é reembolsado.

PUBLICIDADE

Confira também:

Schedule 1 está disponível no PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.