Em Schedule 1, conforme sua operação de produção e distribuição se expande, é natural contratar funcionários para ajudar nas tarefas do dia a dia — seja no cultivo, fabricação ou embalagem dos produtos. Mas se um funcionário não estiver mais sendo útil ou se você quiser cortar custos, é possível demiti-lo a qualquer momento.
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Neste guia, explicamos como demitir funcionários no jogo e o que considerar antes de tomar essa decisão.
Como demitir um funcionário em Schedule 1
Após contratar um funcionário, ele passa a trabalhar na propriedade onde foi alocado. Para demiti-lo, siga estes passos:
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Vá até o local de trabalho do funcionário.
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Interaja com ele e inicie a conversa.
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Você verá duas opções de diálogo:
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“Por que você não está trabalhando?”
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“Seus serviços não são mais necessários”
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Selecione a segunda opção (“Seus serviços não são mais necessários”) para demitir o funcionário imediatamente.
Depois disso, ele deixará a propriedade e não receberá mais salário.
O que considerar antes de demitir
Demitir um funcionário pode ajudar a reduzir custos diários, já que cada um possui um salário fixo. No entanto, vale lembrar que, se quiser recontratá-lo no futuro, será necessário pagar novamente a taxa de contratação inicial.
Custos de contratação e salário por tipo de funcionário:
Tipo de Funcionário | Taxa de Assinatura | Salário Diário |
---|---|---|
Botânico | $1500 | $200 |
Químico | $2000 | $300 |
Faxineiro | $1500 | $100 |
Distribuidor | $1500 | $200 |
Se estiver apenas tentando reorganizar seus recursos ou mudar um funcionário de lugar, considere esperar até o fim do dia ou transferi-lo para outra função antes de demitir. O custo de readmissão pode pesar no orçamento, especialmente nos estágios iniciais do jogo.
Confira também:
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