InícioDicasRoblox GHOUL://RE - Códigos para Itens Grátis (Março 2025)

Roblox GHOUL://RE – Códigos para Itens Grátis (Março 2025)

Este guia traz códigos para itens grátis para Roblox GHOUL://RE.

PUBLICIDADE

GHOUL://RE é um jogo do Roblox inspirado no universo de Tokyo Ghoul, com foco intenso em combate PvP. Para ganhar vantagens na batalha, os jogadores podem usar códigos promocionais e resgatar Ghoul Points, que ajudam na progressão e personalização dentro do jogo.

Abaixo, você confere todos os códigos ativos e expirados de março de 2025, além de um passo a passo de como utilizá-los.

PUBLICIDADE

Códigos Ativos de GHOUL://RE (Março 2025)

Roblox GHOUL://RE - Códigos para Itens Grátis (Março 2025)

  • Sorryfordelay – 500 Ghoul Points (NOVO)

  • MACFIX – 300 Ghoul Points (NOVO)

  • TY10K! – 150 Ghoul Points (NOVO)

Atenção: os códigos podem expirar rapidamente, então resgate o quanto antes.

Códigos Expirados

  • WeWantCodes – 200 Ghoul Points

  • OrdinaryPumpkin – 100 Ghoul Points

  • TYFOR20k – 150 Ghoul Points

Como resgatar códigos no GHOUL://RE

  1. Abra o jogo GHOUL://RE no Roblox.

  2. Clique no botão “>” no topo da tela.

  3. Digite ou cole um dos códigos ativos na caixa cinza.

  4. Pressione Enter ou clique em Confirm para resgatar.

PUBLICIDADE

Se o código for válido, a recompensa aparecerá automaticamente na sua conta.

Onde conseguir novos códigos

Você pode acompanhar este artigo, que será atualizado sempre que novos códigos forem lançados. Além disso, vale a pena entrar no:

PUBLICIDADE

Geralmente, os desenvolvedores divulgam novos códigos em eventos, atualizações ou como compensação por bugs.

Aliás, veja também:

Veja logo abaixo alguns outros posts de Roblox que estão disponíveis em nosso site:

Em síntese, você gostou deste texto de códigos para Roblox GHOUL://RE? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no Bluesky e Threads.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.