Neste guia, você confere todos os cheats, códigos e desbloqueáveis de Revenge of the Shinobi, incluindo shurikens infinitos, glitches para ganhar vidas extras, finais alternativos e segredos de itens escondidos nas fases. Os conteúdos foram organizados por categoria para facilitar sua consulta.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Cheats e códigos de Revenge of the Shinobi
Shurikens infinitos
Na tela de opções, vá até a quantidade de shurikens e selecione 00. Não toque em nenhum botão por cerca de 30 segundos. Um som será emitido e o número 00 será substituído pelo símbolo de infinito. Ao iniciar o jogo, você terá shurikens ilimitados.
Glitches
Uso ilimitado de Mijin (PC)
-
Chegue até um chefe com pontuação baixa para evitar ganhar uma vida extra.
-
Use o ninjutsu Mijin (que sacrifica o personagem) até ficar com 0 vidas.
-
Derrote o chefe e, no exato momento em que ele for derrotado, use Mijin novamente.
-
Você avançará para a próxima fase normalmente, e enquanto não morrer nem ganhar nova vida, poderá usar Mijin quantas vezes quiser.
Pontuação bônus de 30.000 pontos
Finalize uma fase com 11 vezes mais shurikens do que vidas restantes e você ganhará um bônus de 30.000 pontos.
Desbloqueáveis de Revenge of the Shinobi
Finais alternativos
-
Final ruim: Derrote o último chefe depois que a pedra esmagar a namorada de Joe.
-
Final bom: Derrote o chefe final antes que a pedra esmague a namorada de Joe Musashi.
Segredos
Vidas extras na Fase 4-2
Na segunda fase da quarta área:
-
Atire na base da primeira esteira para revelar o símbolo de Musashi.
-
Suba na esteira e deixe que ela leve o personagem até o fim, resultando em uma morte.
-
Você perderá 1 vida, mas ganhará 2 extras. Repita quantas vezes desejar.
Itens secretos nas Fases 1-1 e 1-2
Fase 1-1
-
Use o ninjutsu de salto (Fushin), dê um pulo duplo e ataque à direita no início da fase para revelar um item de ninjutsu extra (+2).
-
No fim da fase, suba em uma das lanternas com pulo duplo e ataque à direita para encontrar um coração grande.
Fase 1-2
-
Ao sair da primeira casa, pule e ataque próximo à parede para encontrar outro coração grande.
-
Próximo à entrada do túnel, no centro, há um item escondido com 50 shurikens.
-
Entre duas plataformas móveis há um item escondido que vale 2 vidas. Difícil de pegar sem sofrer dano.
-
Antes de entrar para enfrentar o chefe, use Fushin perto da rocha da porta, pule e ataque à esquerda para encontrar um POW escondido.
Dica contra o terceiro chefe
Se você estiver com POW, aproxime-se do cérebro e mantenha o direcional pressionado (direita ou esquerda). O inimigo não causará dano nessa aproximação, e você poderá derrotá-lo com facilidade.
Revenge of the Shinobi é um clássico do Mega Drive lançado em 1989, trazendo Joe Musashi em uma missão para salvar sua namorada e destruir a organização criminosa Neo Zeed. Com trilha sonora marcante de Yuzo Koshiro, jogabilidade refinada e ninjutsus variados, o jogo se tornou referência no gênero de ação com plataforma. Ele oferece múltiplos caminhos, inimigos memoráveis e diversos segredos escondidos nas fases, sendo lembrado como um dos melhores títulos do console.
No post de hoje, trouxemos cheats, códigos, dicas e desbloqueáveis para Revenge of the Shinobi, disponível para Mega Drive, e presente em coletâneas para consoles modernos como Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.