Resident Evil Village – Localização de todos os Itens de Labirinto

Em Resident Evil Village, você precisará encontrar pelo menos um dos quatro Itens de Labirinto para poder obter todas as conquistas do jogo. Porém, encontrar todos esses itens pode ser mais difícil do que parece. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia para ajudar você a encontrar todos os itens de labirinto de Resident Evil Village!

Localização de todos os Itens de Labirinto em Resident Evil Village

Os itens de Labirinto só começam a aparecer em Resident Evil Village a partir da área do Castelo Dimitrescu. Dito isso, confira como encontrar todos eles:

Castelo Dimitrescu

  • 2° Andar do Castelo Dimitrescu – No lado esquerdo da passagem do salão de ópera, esse item está em um baú na pequena sala no final, ao lado de uma miniatura de castelo (haverá um inimigo lá). Esse item é usado para o quebra-cabeça do labirinto na Sala do Mercador.

Volta da Casa Beneviento

  • 1° Andar da Vila, no Jardim – Na área do Jardim, esse item de labirinto está em um pequeno baú no canto sudeste da área, perto de algumas lápides. O quebra-cabeça do labirinto está localizado na casa do jardineiro (ponto de salvamento da máquina de escrever), que tem como recompensa o tesouro “Crânio de Ônix”.

Seção Moreau

  • 1° Andar da Vila, na Área de Moreau – Saia das minas de Moreau pelo elevador (da mesma forma que você entrou). Então, passe pelo ponto de salvamento da máquina de escrever no moinho de vento e saia para a área onde os porcos estavam correndo antes. Lá, você pode usar a manivela em uma porta, que leva a uma área secreta. Nessa mesma área, siga o caminho no topo para chegar em um santuário. Dentro do santuário está o Baile da Sereia. Então, saia pela porta que exigia a manivela para entrar nesta área, e vire à esquerda para encontrar o labirinto em uma cabana (fora do moinho de vento com o ponto de salvamento da máquina de escrever nele).

Fábrica

  • 2° Subsolo da Fábrica no corredor depois do eixo do moedor – Depois de desligar um grande ventilador (moedor), atirando pontos acesos em laranja ao redor dele, uma vez que você o desliga e entra na próxima sala, olhe para a parede oposta a uma mesa para ver um carrinho que você pode empurrar. Mova-o para fora do caminho e entre na sala no final para encontrar este item. Ele permite que você use a máquina de fundição para fazer a bola do labirinto para esta área. O Labirinto é encontrado no Subsolo 4 (tem um ponto de exclamação no mapa, próximo ao comerciante Duke).

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega oficialmente no dia 7 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade