InícioDicasResident Evil HD REMASTER - Todos os modos, roupas e armas desbloqueáveis

Resident Evil HD REMASTER – Todos os modos, roupas e armas desbloqueáveis

Resident Evil HD REMASTER, a exemplo de todos os outros jogos da série, traz modos, roupas e armas que podem ser desbloqueados conforme você termina o jogo respeitando certas limitações.

PUBLICIDADE

Os modos que vieram na versão de 2002 receberam algumas atualizações por parte da Capcom, além das roupas de Chris e Jill de Resident Evil 5, um jogo que não havia sido lançado quado esse Remake viu a luz do dia.

Confira os desbloqueáveis abaixo:

PUBLICIDADE

Modos desbloqueáveis:

  • Once Again Mode: termine a história uma vez
  • Real Survivor Mode: Termine a história uma vez no normal. Os baús de itens não são conectados nesse modo
  • Invisible Enemy Mode: Termine o jogo no modo Real Survivor Mode. Todos os inimigos tornam-se invisíveis
  • One Dangerous Zombie Mode: Termine o jogo com o Chris e a Jill usando um mesmo save. Uma versão zumbificada de Forest Speyer aparece no jogo com granadas coladas no corpo dele. Se você atirar nele é Game Over na hora.

Roupas desbloqueáveis:

Depois de terminar o jogo salvando os membros da STARS, você recebe a Special Key, que abre o closet no segundo andar da mansão. Lá, você pode trocar de roupa.

  • Roupa Alternativa Chris #1: termine a história uma vez
  • Roupa Alternativa Chris #2: termine a história duas vezes
  • Roupa Alternativa Jill #1: termine a história uma vez
  • Roupa Alternativa Jill 2: termine a história duas vezes

Armas desbloqueáveis:

  • Anti-Tank Rocket Launcher: termine o jogo na dificuldade normal ou superior em três horas ou menos
  • Samurai Edge: termine o jogo na dificuldade normal ou superior em cinco horas ou menos
  • Ingram: termine o jogo na dificuldade normal ou superior sem salvar
PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.