InícioDicasRemnant 2 - Como desbloquear o Arquétipo do Guardião

Remnant 2 – Como desbloquear o Arquétipo do Guardião

PUBLICIDADE

Com a chegada do terceiro DLC, Dark Horizon, em Remnant 2, os jogadores têm a oportunidade de explorar novas áreas e enfrentar novos desafios no mundo de N’Erud. Além das novas localidades e segredos, este DLC apresenta o arquétipo inédito chamado Guardião. No entanto, desbloquear esse arquétipo não é uma tarefa simples, exigindo a obtenção de um item específico.

Como desbloquear o Arquétipo do Guardião em Remnant 2

Para começar, é importante saber que, assim como qualquer outro arquétipo no jogo, você precisará obter o Engrama para desbloquear o Guardião. Esse item pode ser encontrado na localidade chamada Withered Necropolis. Abaixo estão as instruções detalhadas para chegar até lá e conseguir o Engrama.

PUBLICIDADE
  • Parta do ponto de controle Mirante Silencioso e siga a trilha subindo a colina. No caminho, você encontrará um personagem à direita. Fale com ele para desbloquear o uso dos planadores, que serão cruciais para sua navegação pelo mapa.
  • Use o planador para atravessar para o outro lado e continue avançando. Em seguida, utilize o segundo planador para cruzar o vale e passe por um buraco na parede.
  • Ao entrar na nova área, observe uma corrente de ar à sua direita. Use-a para ganhar altura com o planador e, em seguida, utilize outra corrente de ar à direita para avançar para a próxima área.
  • Chegando a essa nova zona, você encontrará outro ponto de controle. Siga pela abertura à direita e pegue o caminho à esquerda que sobe a colina. Continue por esse trajeto até alcançar outro planador.
  • Use o planador para atravessar novamente. Uma vez do outro lado, avance até um ponto de controle à esquerda, mas não siga por esse caminho. Em vez disso, vire à direita e continue adiante.
  • Eventualmente, você chegará a uma área aberta com várias flores. Siga a trilha que aponta para um grande orbe branco à frente e use o planador para chegar ao outro lado, auxiliado por uma corrente de ar.
  • Continue pela trilha principal até avistar uma porta amarela. Passe por ela e use o elevador para chegar à Withered Necropolis.

Ao alcançar o ponto de controle da Withered Necropolis, siga em frente até encontrar um planador. Use-o para descer até uma fenda roxa na parede.

• Utilize a corrente de ar e siga o caminho à direita, circundando a estrutura à sua direita.
  • Ao chegar à terceira corrente de ar, use-a para voar para cima e localizar uma pequena entrada na parede com um brilho laranja. Esse é o local onde você deve pousar.
  • Dentro da caverna, vire à esquerda e cruze a ponte à frente. Siga pelo caminho até avistar um item brilhante ao longe.
  • Pegue o item, que será o Mecanismo Desgastado, essencial para desbloquear o Guardião.

Agora, volte para Wallace no Pavilhão 13. Com o Mecanismo Desgastado em mãos e cinco Cristais de Lumenita, você poderá forjar o Engrama do Módulo de Comando.

Depois de forjar o Engrama, tudo o que você precisa fazer é equipá-lo para desbloquear o novo arquétipo Guardião. Esse arquétipo oferece habilidades únicas que irão aprimorar ainda mais sua experiência de jogo em Remnant 2, permitindo uma nova abordagem nas batalhas e exploração.

Confira também:

Remnant 2 já está disponível para Xbox Series, PS5 e PC.

Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.